Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação de dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação de dados da minha conta.

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 April 2017 - 04:22 PM

To mo tempão sem logar na minha acc do game ta ligado, papo de 1 ano, nem to por dentro dessas mudanças ae de segurança, deixei minha acc parada, do nada começou alegar senha inválida, jáe, achei que tava desativada pelo sistema,
mas fiz uma recuperação de senha no site pelo e-mail, deveria chegar uma mensagem no meu e-mail referente ao dados da conta só que, não chegou, esse bagulho de recuperação ta com instabilidade ou será que algum indivíduo mudou o e-mail da minha acc
?

QUE PARADA É ESSA DE EXCLUIR CONTA?
não creio que perdi minha acc das antigas mano, cada regra mané

Este post foi editado por Plank: 30 April 2017 - 04:25 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 04:23 PM

Existe um prazo de 180 dias para você logar em sua conta, caso não se conecte, a mesma é excluída totalmente do banco de dados sem direito a um devido reembolso. Caso não seja isso, visualize novamente os dados, pois a ferramenta encontra-se funcional sem problemas.

Recomendo que crie uma conta secundária e esteja entrando em contato com o setor administrativo, dessa forma, poderá ser a única solução para que esteja recuperando os dados de sua antiga conta.

2

#3 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 30 April 2017 - 04:24 PM

boa tarde esteja enviando um tickt para nossa administração
com o seguinte titulo recuperação de conta . e o mesmo ira lhe envia um formulário

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 April 2017 - 04:26 PM

Negativo, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e/ou via email para: suporte@muaway.net para estar obtendo informações de como prosseguir. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:

1° Passo
- Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


@edit: Caso o prazo de inatividade ultrapasse os dias estimados por nossa administração a conta será deletada para assim evitar o congestionamento em nosso game.

Este post foi editado por zKaueTM: 30 April 2017 - 04:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 30 April 2017 - 04:27 PM

Olá, boa tarde.

Depois de 180 dias de inativação da sua conta, a mesma é excluída pela administração.
Recomendo-o que crie uma outra conta, entre em contato com a administração via ticket, e retrate o ocorrido.
Á mesma irá ver,e tratará com você, para ver se os mesmos poderão lhe devolver à conta.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   _Andre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 30 April 2017 - 04:27 PM

Se sua conta passar de 180 dias sem conexão ela é deletada.
Único jeito e você entrar em contato com a administração via ticket, para tentar recuperar a conta.

Este post foi editado por _Andre: 30 April 2017 - 04:29 PM

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 April 2017 - 04:29 PM

Olá!
Provávelmente sua conta foi deletada do banco de dados, o que ocasionou essa consequência foi a inatividade dá mesma por mais de 180 Dias.
Sugiro que cria uma conta secundária e entre em contato com á administração e relate seu problema.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 30 April 2017 - 04:30 PM

Uma vez que a conta permanece 180 dias sem ser utilizada, automaticamente ela é desabilitada/deletada da base de dados do servidor.
Dessa forma, sua autoria, poderá estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net p/ verificar possíveis soluções.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 30 April 2017 - 04:30 PM

Provavelmente sua conta foi deletada do servidor. Cadastre-se novamente. Para mais informações, envie um email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 April 2017 - 04:30 PM

Boa tarde, infelizmente sua conta foi deletada do banco de dados, pois, após ficar 180 dias inativo sua conta é apagada do banco de dados:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

0

#11 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 April 2017 - 04:32 PM

Olá, boa tarde.
Visualize abaixo uma das regras existente em nosso servidor.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


O recomendado é que você esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando todo o ocorrido, dessa forma,
conseguirá um esclarecimento melhor.

0

#12 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 30 April 2017 - 04:32 PM

Olá, Boa Tarde. Depois de 180 dias de inativação da sua conta, a conta é excluída pela administração.
Recomendo-o que crie uma outra conta, entre em contato com a administração via ticket, e fale o ocorrido.
Eles vão ver e tratará com você, para ver se eles poderão lhe devolver sua conta.
Se não souber como manda ticket, estarei deixando link abaixo para que saiba como manda ticket.

Quote


Este post foi editado por PiuPiu_xD: 30 April 2017 - 04:32 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2017 - 06:28 PM

Entre em contato com o nosso administrador via ticket para que o senhor possa tentar recuperar a sua conta que está provavelmente desativada por 180 dias.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2017 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)