Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 03:37 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Referente aos servidores Vip's
#1
Postou 25 April 2017 - 03:36 PM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 25 April 2017 - 03:38 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda sim o problema persista, visualize o ping de sua conexão e saiba se está dentro dos conformes, caso sim, reporte o problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.
#4
Postou 25 April 2017 - 03:39 PM
Tente está removendo o modo de compatibilidade de seu jogo, para que o sr. possa realizar tal procedimento acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o bug e solicitando ajuda para a correção do mesmo.
Um grande abraço.
#5
Postou 25 April 2017 - 03:39 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 25 April 2017 - 03:39 PM
Caso persista é pelo motivo que o servidor entrou em manutenção e infelizmente apresenta problemas constantes, portanto a unica solução é aguardar até sua solução ou amenização. Lembrando que você poderá alterar sua compatibilidade assim verificando se irá melhorar o desempenho de sua jogabilidade evitando disconnect.
#7
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
+Info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#8
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
Para mais informações este link lhe redirecionará para um tutorial mais amplo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
Tentarei algumas soluções, caso funcione entrarei em contato com você via MP.
@Complemento: Coloque o desempenho do seu jogo em Baixo e veja se o problema será solucionado (funcionou em minha residencia).
Este post foi editado por Reverso_: 25 April 2017 - 03:52 PM
#10
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando e aguarde o prazo de até 72 horas úteis.
#11
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema para administração, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
#12
Postou 25 April 2017 - 03:40 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema ainda persistir entre em contato com a equipe administrativa no qual estará lhe disponibilizando suporte para sanar este problema, o contato via e-mail é suporte@muaway.net.
#13
Postou 25 April 2017 - 03:41 PM
#14
Postou 25 April 2017 - 03:42 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 25 April 2017 - 03:45 PM
Tente excluir os arquivos "Settings" e "Update" na Pasta do Jogo, caso não gere efeitos e ainda sim permaneça tomando disconect .
Neste caso sua autoria deverá relatar o problema a administração por intermédio de um ticket ou email ao suporte@muaway.net .
Pois pode ter sido um bug gerado após a manutenção de ontem.
Este post foi editado por -Breno: 25 April 2017 - 03:46 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 25 April 2017 - 04:25 PM
Peço também que sua autoria remova a compatibilidade do jogo, pode ajudar, caso não saiba remover, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/