Este post foi editado por Shan_CL: 23 April 2017 - 12:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um respaldo via ticket Dúvida
#4
Postou 23 April 2017 - 12:50 PM
Olá, boa tarde.
Depois que um ticket for aberto, o prazo de resposta é de 72 horas.
Após ficar em análise, não tem um prazo determinado para à resposta dos superiores.
Depois que um ticket for aberto, o prazo de resposta é de 72 horas.
Após ficar em análise, não tem um prazo determinado para à resposta dos superiores.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 23 April 2017 - 12:50 PM
Olá, boa tarde!
Caso seu ticket entre em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, podendo chegar a dias/semanas/meses. O prazo estabelecido após seu ticket ser criado são de até 72 horas úteis.
Caso seu ticket entre em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, podendo chegar a dias/semanas/meses. O prazo estabelecido após seu ticket ser criado são de até 72 horas úteis.
Este post foi editado por Rawr_: 23 April 2017 - 12:52 PM
#6
Postou 23 April 2017 - 12:51 PM
O mesmo tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, ou seja, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável. Válido ressaltar que o mesmo pode entrar em análise, caso o mesmo entre em análise não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração.
#7
Postou 23 April 2017 - 12:52 PM
Ola o prazo de resposta e de 72 horas.
no caso se seu tickt esteja em analise o tempo e indeterminado
no caso se seu tickt esteja em analise o tempo e indeterminado
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 23 April 2017 - 12:54 PM
Olá zStricker_-, bom dia!
Tudo irá depender do assunto tratado através do ticket, o prazo padrão é de 72 horas úteis, no entanto, há casos que ocorre uma certa demora, pois precisa ser analisado com cautela, ou seja, se você for objetivo no assunto em que encaminhou para a administração, poderá receber uma resposta em até 72 horas úteis, caso for um assunto delicado, ele irá entrar em modo de analise no qual não há uma data correta para ser respondido, abraços!
Tudo irá depender do assunto tratado através do ticket, o prazo padrão é de 72 horas úteis, no entanto, há casos que ocorre uma certa demora, pois precisa ser analisado com cautela, ou seja, se você for objetivo no assunto em que encaminhou para a administração, poderá receber uma resposta em até 72 horas úteis, caso for um assunto delicado, ele irá entrar em modo de analise no qual não há uma data correta para ser respondido, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 23 April 2017 - 12:56 PM
Depois di ticket ser criado ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido e,lembrando que o ticket se encontrar em análise não na previsão de tempo pra ser respondido.
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#10
Postou 23 April 2017 - 12:57 PM
Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo da mesma, ou seja, aguarde o prazo estimado.
Obs: Caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo concreto para um respaldo, terá que aguardar atentamente pois a qualquer momento poderá ser respondido.
Obs: Caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo concreto para um respaldo, terá que aguardar atentamente pois a qualquer momento poderá ser respondido.
Página 1 de 1