Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a suposta ameaça - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a suposta ameaça

#1 Membro offline   __-WOW-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 17 April 2017 - 12:34 AM

Olá, há alguns minutos eu matei um Char (provavelmente "Fake") do "Membro de Suporte" Naftali...
Assim, o mesmo logou em seu Char principal e eu, particularmente, considerei uma leve ameaça...
Agora, eu gostaria de saber realmente "com quem eu estou falando?" Porque, para mim, você não passa de um player. Um player ruim, diga-se de passagem. E outra, mesmo que fosse CL, MD, GM, Sub_ADM ou ADM, posso matar qlqr Char pessoal seu sem problema algum, ou estou errado? Como alguém com tal mentalidade espera alcançar algum objetivo maior?? Agradeço desde já! :thumbup3:

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Shan_CL: 17 April 2017 - 12:54 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 17 April 2017 - 12:35 AM

envie ticket e aguarde o prazo
boa noite
0

#3 Membro offline   IgorA_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 17 April 2017 - 12:37 AM

Sim, você pode matar o char a qualquer momento, isso foi sim considerada uma ameaça até para min, por tanto envie um ticket com sua print e um bom contexto, e aguarde até que providencias serão tomadas. :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 17 April 2017 - 12:38 AM

Este jogador citado não passa apenas de jogador, e outra, há um tópico criado pelo Bear o qual há os nicks e guilds dos char's pessoais dos membros da equipe, entre no perfil do mesmo e veja. Creio que o que o jogador da imagem disse não passa também de uma provocação normal do "game". E para finalizar, sim, você pode matar qualquer jogador que você quiser.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 17 April 2017 - 12:38 AM

boa noite correlação a sua duvida não vi nenhuma ameaça .
a mesma apenas falou pra depois não chora .
no caso que ela iria treta com você do mesmo jeito que voçe foi e matou a mesma ..
então não tem porque abrir tópico para difama um membro do suporte .
reveja sua print que o mesmo terá consciência que não tem nenhuma ameaça

outra. so caso queira abrir um tickt ou a mesma quizer usar sua print para abrir um tickt com anexo o topico. para o caso ser averiguado

Este post foi editado por MyThs: 17 April 2017 - 12:40 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 April 2017 - 12:40 AM


Por mais que tal player fosse um membro da "Staff" o que não é o caso , ainda sim você poderia matá-los em seus chars pessoais, sem sofrer nenhum tipo de punição.
Sua autoria tem todo e total direito de atacar quaisquer player no game, devido a um fator simples, possuirmos "Pvp Liberado", se não caso contrário obteríamos algum comando para declarar "Pvp a outro playe" e assim só podendo matá-lo caso aceitasse.
Correlação a ameaça, ignore.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 April 2017 - 12:41 AM

Em meu ponto de vista isto não é nenhuma ameaça, mais como você se sentiu ofendido, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, e no mesmo relate o devido ocorrido, lembrando que o senhor terá que amostrar provas concretas deste ato.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 17 April 2017 - 12:41 AM

Boa noite, tirei uma print aqui também, quero provas que o char fake é meu.
Primeira mente o Sr me matou, eu falei certeza né, depois não xora somente essas minhas palavras, porquê onde eu te ver vou te surra simples assim, agora o Sr inventa que essa Nay_Silva sou eu, você deve esta de brincadeira só pode, ta querendo aparecer no forum né ? não é possível cresça um pouco, não dou liberdade pro Sr e nunca dei.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 12:57 AM

O membro em questão não faz parte da Equipe MuAwaY apenas presta suporte em nosso fórum, correlação as ameças ditas pelo mesmo, apenas ignore tal ato, até porque jogadores pode matar membros da equipe sem problemas algum, e membros da equipe pode matar jogadores sem problemas, é claro, desde que esteja em seu char pessoal, abaixo irei lhe enviar o Mural de Nick's Oficias dos atuais membros da equipe para não ter problemas do gênero, acesse:
http://forum.muaway....bros-da-equipe/

1

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 12:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Tópico reaberto a pedido do autor.

Resolvido.
0

#11 Membro offline   __-WOW-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 17 April 2017 - 01:11 AM

Eu gostaria de agradecer ao Shan_CL e aos demais membros que dão suporte no fórum. Boa sorte para todos em suas vidas/carreiras.
E, Naftali, sinceramente... Ambos (eu, você, o todo-poderoso lá em cima e o Admin (se quiser, e espero que ele se interesse)), sabemos quem está falando a verdade! Já fiz sim a denúncia via Ticket, fique tranquilo.

Eu vim até aqui não foi para difamar ninguém, e sim para mostrar como devemos agir em circunstâncias deste tipo. Devemos ser sinceros e verdadeiros, sempre. E não levar ameaças na brincadeira. Isso não é aceitável. Uma boa noite a todos. Pode fechar o tópico. Grato.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)