Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperação de dados email antigo

#1 Membro offline   BkLordSega Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15-April 17

Postou 16 April 2017 - 08:14 PM

Tenho um email antigo que nao uso mas e nao lembro da senha tenho um login que usava nele queria pedir ajuda se tem como passsa esses logins antigos para um email meu novo quero entrar na minha conta antiga ?

Este post foi editado por Shan_CL: 16 April 2017 - 08:16 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 April 2017 - 08:16 PM

Olá BkLordSega,
Esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua conta, caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

1

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:17 PM

O único método de recuperação é através de ticket, ao envia-lo você informa todos os dados possíveis da sua conta para que assim realize a alteração da mesma, a duração para o ticket ser respondido é de no máximo 3 dias úteis, caso você não saiba enviar, clique no link a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2017 - 08:17 PM

A única forma de alteração do e-mail antigo que não possui os dados, será entrando em contato com nossa administração por meio de um ticket, a onde, deverá preencher um formulário com perguntas que será enviado para a sua pessoa. Depois de ter respondido, aguarde, nossa administração irá analisar, caso esteja tudo certo, farão a modificação.
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 16 April 2017 - 08:18 PM

Eu aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do ticket, e informe todo o ocorrido relatando o máximo de informações para que o seu problema possa ser resolvido. Caso não saiba como criar ticket veja o tópico a seguir: http://forum.muaway....-administracao/ .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 16 April 2017 - 08:19 PM

Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um ato deste gênero você terá que obter diversos dados de sua account para preencher um devido formulário.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 16 April 2017 - 08:19 PM

Boa Noite!

A única maneiro do senhor vir a estar efetuando essa alteração e entrando em contato com o administrador via ticket explicando sua situação.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
1

#8 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 16 April 2017 - 08:20 PM

Boa noite.
Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:20 PM

Boa noite, entre em contato com administração via ticket, solicite a alteração do e-mail da conta mencionada, vale ressaltar que sua autoria deverá responder um questionário enviado pela administração o mesmo é enviado para comprovar se sua autoria de fato é o dono legitimo da conta, caso acerte um certo número de questões você estará tendo o e-mail alterado consequentemente terá acesso a sua conta antiga.
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:21 PM

Olá amigo, boa noite!

Sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando que deseja fazer a alteração do seu e-mail, a equipe irá lhe enviar um formulário que sua pessoa deverá preencher corretamente para que assim ocorra tudo bem, após isso basta aguardar um respaldo administrativo. Lembrando que após sua autoria enviar o ticket, terá que aguardar até 72 horas úteis para que a administração lhe responda.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 16 April 2017 - 08:22 PM

Olá meu caro,
A única forma que você poderá estar realizando a troca de email, neste caso específico é via Ticket, ou seja, terá que enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, você terá que esperar um prazo de 72 horas para obter respaldo por parte administrativa.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:29 PM

No momento só teremos uma opção viável para te ajudar a tentar a recuperar os dados da sua conta, como dito por você. O mesmo é enviando ticket para a administração, relatando detalhadamente e bem explicado o que aconteceu, e assim, irão analisar o que é cabível fazer com você. Caso você não saiba enviar um ticket, clique aqui e aprenda rapidamente.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 08:31 PM

Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar a recuperação, crie uma conta secundária e relate isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 08:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)