Este post foi editado por Shan_CL: 16 April 2017 - 08:16 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Sobre recuperação de dados email antigo
#1
Postou 16 April 2017 - 08:14 PM
#2
Postou 16 April 2017 - 08:16 PM
Esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua conta, caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
#3
Postou 16 April 2017 - 08:17 PM
#4 Visitante__Fox_*
Postou 16 April 2017 - 08:17 PM
#5
Postou 16 April 2017 - 08:18 PM
#6
Postou 16 April 2017 - 08:19 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#7
Postou 16 April 2017 - 08:19 PM
A única maneiro do senhor vir a estar efetuando essa alteração e entrando em contato com o administrador via ticket explicando sua situação.
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.
Bertold Brecht
Atenciosamente: Mikaelson.
#8
Postou 16 April 2017 - 08:20 PM
Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 16 April 2017 - 08:20 PM
#10
Postou 16 April 2017 - 08:21 PM
Sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando que deseja fazer a alteração do seu e-mail, a equipe irá lhe enviar um formulário que sua pessoa deverá preencher corretamente para que assim ocorra tudo bem, após isso basta aguardar um respaldo administrativo. Lembrando que após sua autoria enviar o ticket, terá que aguardar até 72 horas úteis para que a administração lhe responda.
#11
Postou 16 April 2017 - 08:22 PM
A única forma que você poderá estar realizando a troca de email, neste caso específico é via Ticket, ou seja, terá que enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, você terá que esperar um prazo de 72 horas para obter respaldo por parte administrativa.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 16 April 2017 - 08:29 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 16 April 2017 - 08:31 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.