Este post foi editado por Shan_CL: 15 April 2017 - 09:44 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC dentro do jogo
#1
Postou 15 April 2017 - 09:43 PM
Boa Noite. Desde ontem que estou com um problema na qual toda vez q dou move tomo DC já tentei reinstalar o Mu mas de nada adiantou, verifiquei a internet mas ela esta normal
#2
Postou 15 April 2017 - 09:44 PM
Boa noite, provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 April 2017 - 09:44 PM
Provavelmente o seu jogo esteja abrindo em modo de compatibilidade, para que esteja resolvendo, é algo fácil, realize os procedimentos do seguinte tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro continue persistindo, faça o teste do ping em sua conexão, caso comprove que está em bons estados, reporte para suporte@muaway.net, para que lhe ajude a soluciona-lo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro continue persistindo, faça o teste do ping em sua conexão, caso comprove que está em bons estados, reporte para suporte@muaway.net, para que lhe ajude a soluciona-lo.
#4
Postou 15 April 2017 - 09:44 PM
Sugiro que sua autoria esteja efetuando o procedimento de alteração de compatibilidade, caso não souber realizar isto, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apos realizar isto, entre no servidor executando o mesmo como administrador, se por ventura seu problema persistir, contate-o o setor administrativo através de um e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido e aguarde um respaldo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apos realizar isto, entre no servidor executando o mesmo como administrador, se por ventura seu problema persistir, contate-o o setor administrativo através de um e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#5
Postou 15 April 2017 - 09:45 PM
Olá, boa noite.
Recomendo que siga este tópico : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Caso o problema persista, envie um Email para nosso suporte técnico indicando os erros.
pelo Email: suporte@muaway.net
Recomendo que siga este tópico : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Caso o problema persista, envie um Email para nosso suporte técnico indicando os erros.
pelo Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#6
Postou 15 April 2017 - 09:46 PM
Alguns problemas semelhantes estão ocorrendo no servidor por conta da manutenção que foi realizada a alguns dias atrás, é apenas alguns bug's. Entretanto, podemos ameniza-lo fazendo alguns procedimentos. Como por exemplo,
alterar a compatibilidade do jogo, caso não saiba, clique no link ao lado: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
alterar a compatibilidade do jogo, caso não saiba, clique no link ao lado: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
#7
Postou 15 April 2017 - 09:47 PM
Boa noite, esteja realizando o tutorial abaixo pois seu jogo pode estar abrindo em modo de compatibilidade, caso o problema persista aconselho a sua autoria a estar relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net.
@Edit size 2.
Quote
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
@Edit size 2.
Este post foi editado por Heydrich: 15 April 2017 - 09:47 PM
#8
Postou 15 April 2017 - 09:47 PM
Olá -PeitaMuaway,
Tente está alterando a compatibilidade de seu jogo, para realizar tal ato veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido realize os procedimentos dos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com o suporte tecnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e solicitando ajuda para a correção.
Um grande abraço.
Tente está alterando a compatibilidade de seu jogo, para realizar tal ato veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido realize os procedimentos dos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com o suporte tecnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e solicitando ajuda para a correção.
Um grande abraço.
#9
Postou 15 April 2017 - 09:48 PM
Remova a compatibilidade do jogo e veja se será resolvido, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Página 1 de 1