Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Não estou conseguindo confirmar o meu depósito, e agora?
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
103
-
Cadastrado:
01-October 10
Postou 13 April 2017 - 06:26 AM
Não to conseguindo confirma o pagamento do boleto quando coloco a foto do canhoto da erro e não da pra envia
Este post foi editado por Away_MD: 13 April 2017 - 07:56 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
0
- Suporte .
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2121
-
Cadastrado:
15-February 16
Postou 13 April 2017 - 06:28 AM
Olá, bom dia!
a confirmação é automática, fique tranquilo
Este post foi editado por xLucianoTs: 13 April 2017 - 06:56 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
129
-
Cadastrado:
15-January 17
Postou 13 April 2017 - 06:32 AM
Olá,
Boleto bancário não precisa de confirmação, é automatico, apenas aguarde!
1
#4
Visitante_Away_MD_*
Postou 13 April 2017 - 07:56 AM
Olá, bom dia!
Depósitos realizados via boleto bancário não necessitam de confirmação, apenas aguarde.
[]'s
1
#5
Visitante_Away_MD_*
Postou 13 April 2017 - 07:58 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)