Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a liberação do Cartão de Crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a liberação do Cartão de Crédito

#1 Membro offline   segundafeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 10 April 2017 - 09:02 AM

Queria Fala Com Alguem Responsavel......

Enviei Fotos do Documento e Do Cartao....Faz passo 3 Dias ulteis e a Financeiro Não Responder Ate Agora..eu PReciso Deposita..E Tbm Não Estou Conseguindo Enviar o Ticket .....!!!

Este post foi editado por Shan_CL: 10 April 2017 - 09:40 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 10 April 2017 - 09:03 AM

Aguarde o periodo de 48 hóras uteis que será confirmado, lembrando sabado e domingo nao e contabilizado

Este post foi editado por Badrock: 10 April 2017 - 09:03 AM







Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 10 April 2017 - 09:04 AM

Bom Dia Voce Pode Esta Entrando em contato atraz
desse Email : Suporte@muaway.net

Este post foi editado por MyThs: 10 April 2017 - 09:04 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 April 2017 - 09:04 AM

Bom dia, o prazo é de 72horas úteis, podendo ocorrer atrasos devido a alta demanda de pedidos enviados via e-mail, portanto aguarde pois em breve administração estará entrando em contato com sua autoria.
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 April 2017 - 09:06 AM

Olá, bom dia!

O prazo para sua autoria ser liberada pelo financeiro a fazer o depósito pelo cartão são de até 24 horas úteis. Caso sua pessoa tenha enviado os dados sexta-feira, terá que aguardar até hoje ou no mais tardar amanhã, para que tudo seja liberado.

Este post foi editado por Rawr_: 10 April 2017 - 09:07 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 April 2017 - 09:07 AM

O prazo para está recebendo um respaldo administrativo através do e-mail e de 03 dias úteis, ou seja, finais de semanas e feriados esse prazo estipulado não é contável pela administração, você já realizou o método correto para está recebendo um resposta de seu depósito, sua autoria deverá aguardar um respaldo administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 10 April 2017 - 09:08 AM

Então, o motivo sobre a financeira não responde pode ser motivos no qual estão muito ocupados até por que, tem a ordem de jogadores talvez não chego a do mesmo ainda.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 10 April 2017 - 09:10 AM

Olá,
Peço que sua autoria aguarde o prazo de 72 horas úteis, desde então, aguarde um respaldo administrativo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -VaginaldO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 23-February 17

Postou 10 April 2017 - 09:12 AM

Bom dia, lembre que Sábado e Domingo não conta como dia útil. Caso o pedido tenha sido realizado na Quinta-Feira, aguarde o dia de hoje, se o problema persistir contate algum membro da STAFF.
Atenciosamente: -VaginaldO

Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   -Keys Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 11-May 15

Postou 10 April 2017 - 09:33 AM

Caro Jogador, Fique atento a sua caixa de e-mail.. Acredito que o financeiro irá respondê-lo logo.. Problemas assim acontecem, aguarde um pouco mais. Atenciosamente: -Keys - MuAwaY 2017! :bye1:
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 April 2017 - 09:41 AM

Atrasos ocorrem, peço que sua autoria apenas aguarde tranquilamente que em breve nossa administração estará dando um respaldo em seu e-mail, fique atento no mesmo.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 April 2017 - 09:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)