Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Queda de FPS ao Mover - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Queda de FPS ao Mover

#1 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 April 2017 - 11:41 AM

Fala pessoal, seguinte:

Estou com um problema de queda de fps ao me mover dentro do game, sempre que movo meu char para alguma city o FPS cai para 5 e depois estabiliza em 22, porém antes de eu formatar meu PC na quarta-feira, nada disso acontecia, até imaginei que poderiam ser os drivers desatualizados, porém todos estão atualizados, utilizei tanto o slim driver quanto o driver booster, além de fazer download de drivers atualizados diretamente no site dos fabricantes.

Alguém sabe me dizer o que está acarretando este problema?

Valeu.

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 April 2017 - 11:43 AM

Pode ser que, sua autoria mal logou no servidor e está realizando esse ato, assim pode acarretar a queda de FPS, ao logar e mover pela 1º vez, ocorrerá a queda sim, isso é invitável, depois de alguns moves, o FP's estabiliza por sí só. Para está tentando amenizar isso ao máximo, lhe aconselho está utilizando brilho e efeito dos itens no mínimo possível,
para obter uma melhor jogabilidade dentro do game.
Pode ser que, seu Direct-X esteja desatualizado também, pois não mencionou acima, caso não saiba atualizar o mesmo, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X

Este post foi editado por Magro_: 08 April 2017 - 11:44 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 08 April 2017 - 11:44 AM

Sugiro que sua autoria esteja baixando o programa chamado DirectX, o intuito do mesmo é melhorar a jogabilidade dentro do servidor, e usufruindo disto o seu fps pode aumentar, portanto faça esse procedimento, caso seu problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.

Verifique-se se sua autoria não marcou a caixinha de "Carregamento Dinâmico" nas opções do servidor, o mesmo se encontra no launcher, caso tenha marcado, desmarque a caixinha e entre no servidor executando como administrador, possa ser que isto seja o problema em sua quedas de fps.
fonte@

Este post foi editado por Breack: 08 April 2017 - 11:49 AM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 April 2017 - 11:45 AM

Para isso esteja fazendo a atualização do seu Diretc X e assim observe se houve melhoras, para isso acesse o tópico:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Após ter feito a atualização se possível informe se fez a atualização dos demais drivers pelo site do fabricante. Caso o mesmo ainda persista contate o suporte via e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 08 April 2017 - 11:48 AM

Você poderá estar atualizando seu Diretc x, se nao sabe veja os procedimentos no topico abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso nao ocorra sinais de melhora entre em contato com o suporte@muaway.net

Este post foi editado por XxAmagaixX: 08 April 2017 - 11:49 AM


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #6 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 08 April 2017 - 11:48 AM

      Peço para que esteja atualizando seus drives juntamente com seu Direct-X para assim o problema ser resolvido, caso o senhor faça esse procedimentos e não obter êxito entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net informe todo o problema para que seja solucionado o mais rápido possível.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #7 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 08 April 2017 - 11:49 AM

      Olá MTZ,
      Caso seu windows seja inferior ao 8 aconselho o sr. está realizando a atualização de seu directx, para realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
      Tente também está deixando sua maquina um pouco mais rápida realizando o procedimento do seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/

      Um grande abraço.

      0

      #8 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 08 April 2017 - 12:14 PM

      Atualize o Direct-X e verifique se irá solucionar, caso não saiba atualizar o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....aneira-correta/

      0

      #9 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 08 April 2017 - 12:14 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #10 Membro offline   MTZ Ícone

      • $ufiati
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 478
      • Cadastrado: 16-October 16

      Postou 08 April 2017 - 12:20 PM

      Direct X já está atualizado também, até fui ver se não estava, mas está. Irei continuar verificando o que pode estar acontecendo.

      Este post foi editado por MTZ: 08 April 2017 - 12:21 PM

      ImagemImagemImagem
      0

      #11 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 08 April 2017 - 01:20 PM

      Como sua autoria realizou os procedimentos e não obteve êxito, terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constar aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
      0

      #12 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 08 April 2017 - 01:20 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)