Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Algumas dúvidas sobre diretrizes e funcionamento e andamento do Fórum e conjunto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Algumas dúvidas sobre diretrizes e funcionamento e andamento do Fórum e conjunto.

#1 Membro offline   Konnahrik Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-April 17

Postou 04 April 2017 - 01:54 AM

Olá,

Galera, é uma honra depois de um longo tempo estudando as diretrizes do MuAwaY eu querer ir mais afundo com essa ideia de suporte no Fórum do MMORPG MuAwaY. Eu tenho algumas dúvidas que gostaria de fazer antes de me tornar um membro operante no suporte do Fórum.

Fazendo uma ressalva, caso sejam perguntas leigas, considerem-as, meu conhecimento sobre o Mu em si é limitado e quero conhecê-lo e claro, entendê-lo e ajudar os demais iniciantes que aqui se fazem presentes nessa comunidade. Peço paciência e que atendam as minhas dúvidas. Ahh, vou sim da Suporte, mas quero entender como funciona.

Uma pergunta já ficou clara, como funciona o termo suporte em seu ponto de vista, por quê você da suporte nessa comunidade, o que você busca em um fórum Online, você tem algo estruturado na sua vida pessoal?

Quais as chances de um "carinha" que está acabando de chegar, conseguir futuramente fazer parte da organização do Fórum junto com os amigos da Equipe(Teck, Jimmy, Lucas, Bear e os demais).

Você acha que eu posso me enquadrar nas diretrizes do fórum? Eu já me encaixo perfeitamente nas diretrizes que se referem ao MuAwaY que foram lidas por mim nos Termos expostos pelo MuAwaY ao baixar o game e ao se registrar no fórum e que por sinal os termos foram bem descritivos.

O fórum tem algum líder a quem eu devo recorrer em casos de dúvidas, eu já entendi que o Colaborador é o responsável pela moderação maior do Fórum, entretanto no momento não temos ninguém no cargo e o que me deixa entrelaçado é que quem atualmente mais modera o fórum é o Views_MD. Mas no caso de problemas maiores, eu devo recorrer ao Moderador Global?.

Ah, tá! Eu ia esquecendo, eu entendo de fórum e tenho um vasto conhecimento sobre. Mas o que eu quero entender é sobre o funcionamento da comunidade visto que sou um "soldado" ao meio de capitães. E sim, estou aberto á amizades provenientes e dispostas há ajudar o próximo.

Por fim, agradeço á todos que lerem essas minhas questões acima. Espero que sejam cuidadosos com a respostas e que eu não esteja incomodando a nenhum dos envolvidos.

Prazer, João Carlos Macedo - Konnahrik, 28. :thumbup:

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2017 - 02:01 AM

Grande parte das pessoas que prestam suporte no fórum atualmente, são jovens, ou seja, grande parte estão estudando(faculdade/escola) e assim, ajudam o server de acordo com o seu tempo livre. Eu por exemplo, já terminei o ensino médio e não estou trabalhando, então, tenho tempo suficiente para estar ajudando nesta comunidade, jogadores com dúvidas, problemas e etc. Cada um tem seus motivos para ajudar o fórum, eu particularmente, faço porque realmente me agrado com o jogo e gosto de estar ajudando o próximo no que eu posso.

Todos tem chances de fazer parte da STAFF, sendo novo ou veterano, tudo dependerá de sua qualidade e eficiência, sabendo disso, poderá estar focado e ajudando os players, caso seja um destaque será convidado para fazer parte da equipe. Lembrando, não existe tempo para ser STAFF e nenhuma vaga é garantida, todos ajudam por livre vontade, então, saiba que qualidade supera tempo, tudo só depende você.

Sim, se você realmente quiser se enquadrar nos padrões do fórum, você deverá ler todos os temos e segui-los, claro, existe possibilidade de ocorrer falhas e erros de sua parte, mas, para isso temos a equipe, que estará atento em seus atos e alertando verbalmente ou no sistema, para que evite cometer tais irregularidades e siga o padrão desejável.

Pode estar retirando suas dúvidas com membros do suporte, eu ajudo caso necessário, poderá também estar pedindo para os moderadores, cujo, quase sempre estão online e também possuem o papel de organização e multi-moderação do fórum. Em relação ao MDG, peço que caso seja um assunto mais sério, no caso de dúvida ou problema, esteja comentando no perfil dele, pois ele recebe diversas mensagens todos os dias, e de certa forma, impede algumas de serem respondidas no prazo, caso esteja comentando, ele lhe responderá rapidamente.


3

#3 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 04 April 2017 - 02:03 AM

Quote

Olá,

Galera, é uma honra depois de um longo tempo estudando as diretrizes do MuAwaY eu querer ir mais afundo com essa ideia de suporte no Fórum do MMORPG MuAwaY. Eu tenho algumas dúvidas que gostaria de fazer antes de me tornar um membro operante no suporte do Fórum.

Fazendo uma ressalva, caso sejam perguntas leigas, considerem-as, meu conhecimento sobre o Mu em si é limitado e quero conhecê-lo e claro, entendê-lo e ajudar os demais iniciantes que aqui se fazem presentes nessa comunidade. Peço paciência e que atendam as minhas dúvidas. Ahh, vou sim da Suporte, mas quero entender como funciona.

Uma pergunta já ficou clara, como funciona o termo suporte em seu ponto de vista, por quê você da suporte nessa comunidade, o que você busca em um fórum Online, você tem algo estruturado na sua vida pessoal?

Quais as chances de um "carinha" que está acabando de chegar, conseguir futuramente fazer parte da organização do Fórum junto com os amigos da Equipe(Teck, Jimmy, Lucas, Bear e os demais).

Você acha que eu posso me enquadrar nas diretrizes do fórum? Eu já me encaixo perfeitamente nas diretrizes que se referem ao MuAwaY que foram lidas por mim nos Termos expostos pelo MuAwaY ao baixar o game e ao se registrar no fórum e que por sinal os termos foram bem descritivos.

O fórum tem algum líder a quem eu devo recorrer em casos de dúvidas, eu já entendi que o Colaborador é o responsável pela moderação maior do Fórum, entretanto no momento não temos ninguém no cargo e o que me deixa entrelaçado é que quem atualmente mais modera o fórum é o Views_MD. Mas no caso de problemas maiores, eu devo recorrer ao Moderador Global?.

Ah, tá! Eu ia esquecendo, eu entendo de fórum e tenho um vasto conhecimento sobre. Mas o que eu quero entender é sobre o funcionamento da comunidade visto que sou um "soldado" ao meio de capitães. E sim, estou aberto á amizades provenientes e dispostas há ajudar o próximo.

Por fim, agradeço á todos que lerem essas minhas questões acima. Espero que sejam cuidadosos com a respostas e que eu não esteja incomodando a nenhum dos envolvidos.

Bom meu caro, tendo o conhecimento que mestra acima, prestando um bom suporte, respeitando as regras tanto no fórum quanto no jogo, saber lidar com certas perguntas, seu caminho para fazer parte da organização do fórum não fica tão difícil assim pois é sempre bom pessoas prestativas, enfim. Os líderes são o MDG e o Sub Adminitrador e o Admin.

Este post foi editado por Brav_: 04 April 2017 - 02:04 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 April 2017 - 02:04 AM

Olá Konnahrik,
Os membros que fornecem suporte buscam está retirando duvidas dos jogadores em geral, sonhamos com a vaga na equipe também, seria uma mentira se isso não ficasse sempre claro, TODOS tem a chance de fazer parte da equipe, basta estarmos fornecendo um suporte de qualidade que chame a atenção dos membros superiores da equipe, e claro, seguindo as regras respeitando os players seja dentro ou fora de jogo.
Quando algumas duvidas não podem ser resolvidas através de nosso fórum geralmente solicitamos para que o membro esteja enviando um ticket para a administração, e caso seja um problema que solicite um suporte técnico, solicitamos que envie um e-mail. O nosso moderador global Bear é o grande responsável pelo fórum, ele quem dita e impõem as regras juntamente com toda a administração, caso seja necessário o sr. deve está enviando uma mensagem pessoal a ele, para que assim ele possa está lhe respondendo de acordo.

Um abraço, e seja muito bem vindo :clover: .

Este post foi editado por Swegger_: 04 April 2017 - 02:06 AM

0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 04 April 2017 - 02:04 AM


O termo suporte correlação ao nosso fórum se da para aqueles que se dedicam em ajudar jogadores com dúvidas, dificuldades ou problemas relacionados ao jogo.

Todos tem chances de adentrar na STAFF do MuAwaY, tudo vai depender da suas capacidades pessoais, sejam relacionadas ao jogo em geral ou qualidades técnicas. Além disso, não existe uma quantidade de tempo especifico para que algum membro do suporte seja promovido a Colaborador.

Bom, o seu português é muito bom, agora só basta colocar a "mão na massa", e se empenhar diariamente no fórum.

Sim, em casos mais complexos você deve recorrer ao nosso Moderador Global Bear.

Complementando, todos são sempre bem vindos a prestar suporte no fórum, e claro aqueles que almejam um dia ocupar o cargo de Game Master deve se manter focado e sempre querendo o aprimoramento. Vou deixar uma tópico a seguir muito interessante, recomendo que leia: http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 04 April 2017 - 02:04 AM

Boa noite, para que o sr, para que o mesmo entre na equipe é preciso dar suporte no forum tirar duvidas dos jogadores, ter um bom português e bom conhecimento do jogo, Assim o sr consegue entrar para equipe sendo um bom suporte.
problemas que são fácil re resolver comunica um MD relatando sobre, problemas mais serio, entre em contando com a administração via ticket ou por e-mail.

Boa sorte.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 04 April 2017 - 02:06 AM

Primeiramente gostaria de lhe dar as boas vindas ao servidor e ao nosso web-fórum, conforme a sua primeira pergunta devo-lhe responder que qualquer jogador pode se tornar um membro da equipe oque o mesmo deverá realizar é prestar suporte ativamente em nosso fórum, assim se destacando e sempre seguindo as regras nas quais a maioria já foi lida por você.

Todos os jogadores novos tem chances, oque você precisará ter é um bom desempenho destacado para que chame a atenção da equipe, isto lhe ajudará bastante numa futura entrevista para a equipe do servidor, independente se o jogador for novo ou antigo.

Caso o senhor leu todas as regras do jogo/fórum, o senhor terá grandes chances de se abituar ao fórum, é algo que ao passar do tempo será de agrado a você e se acostumará e gostará de praticar o suporte aos jogadores que sempre obtêm duvidas e/ou problemas relativo ao jogo.

Os lideres do fórum são os administradores, porém o Bear (Moderador Global) é responsável pelo fórum e ele ordena os Colaboradores a realizar suas tarefas aqui.
Na ausência de um Colaborador o senhor poderá entrar em contato com o mesmo através de mensagem pessoal ou até mesmo com um Moderador.

Enfim, uma boa sorte.

Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Konnahrik Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-April 17

Postou 04 April 2017 - 02:12 AM


Agradecido á resposta do membro Fox.
Como não conheço outro método de agradecê-lo fiz uma nova postagem no meu próprio tópico, espero que isso esteja dentro das diretrizes expostas pelo Moderador Global.

Sendo assim, com minhas dúvidas esclarecidas, agradeço á todos que participaram ativamente desse artigo. Espero ser bem abraçado por todos na comunidade, irei ajudar diariamente. :medieval_bowarrow:

0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 04 April 2017 - 02:28 AM

Muito dos membros que contribuem diariamente com a ajuda no fórum, são jogadores que estão estudando, eu mesmo sou um grande exemplo, estou cursando o ensino médio no momento, ou seja, já estou no meu último ano.
Entretanto, tenho tempo livre para estar me dedicando ao server, então, resolvo ajudar os jogadores por critério de gostar, é bom sempre repassar informações e estar ensinando e também aprendendo aqui, grandes lições, você leva para sua vida.

Sobre vagas para a equipe, sim, tanto novatos quanto membros antigos possuem a mesma oportunidade. Deixando claro que, não existe vagas garantidas para ninguém, todos ajudam por gostar e querer, não são obrigados, todos são cientes disso. Então, existe a possibilidade de você está muito tempo e um membro novo entrar, tudo é avaliado pela equipe naquilo que necessitam, vamos supor que você se encaixa agora no perfil desejado para ser um STAFF, a equipe irá em busca daquilo que precisam no instante, então, todos tem oportunidades, mas, alguns se esforçam mais que os outros, e assim, realizam seus objetivos.

Exatamente para isso que existe os membros da STAFF, lhe ensinando educadamente as normas e diretrizes do fórum, o que você não deve fazer, temos métodos de auto ajuda, principalmente para membros novos, como no seu caso. Basta ler as regras e fazer o possível para segui-las, assim, não terá problemas, em questões de dúvidas pode me enviar uma mensagem que o ajudarei.

Em caso de dúvidas simples que não precisam ser tratadas com a administração, pode enviar mensagem para qualquer colaborador(estamos sem no momento), moderador ou até mesmo game master, recomendo o MODERADOR, pois é mais ativo em relação a moderação do fórum. Caso seja algo mais complexo, pode enviar uma MP(Mensagem Pessoal) ou comentário perfil do Bear, que de bom grado, lhe responderá corretamente.

1

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 04 April 2017 - 02:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)