(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect's.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 03 April 2017 - 06:21 PM
Caso ainda sim esteja levando DC's, esteja atualizando o seu Direct-X, de certa forma, ele trabalha em prol da sua jogabilidade, ou seja, diminuindo travamentos, lag's e até disconnect's.
#3
Postou 03 April 2017 - 06:21 PM
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Caso seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o problema e aguarde um respaldo, para que assim sua autoria possa receber um auxilio mais complexo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#4
Postou 03 April 2017 - 06:21 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 03 April 2017 - 06:22 PM
[Tutoria] Evitando DC I
[Tutorial] Evitando DC II
[Tutorial] Evitando DC III
E também, tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver o problema, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Como dito por sua autoria, em outros lugares e sites a sua internet/ping é instável, veja o seu ping dentro do game, isso pode está lhe dando uma base, caso esteja correto, peça auxilio interno através do e-mail suporte@muaway.net e lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema, caso não saiba ver o ping, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Este post foi editado por Magro_: 03 April 2017 - 06:23 PM
#6
Postou 03 April 2017 - 06:23 PM
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 03 April 2017 - 06:26 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Realizando os métodos dados acima e não obteve um êxito, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continua persistindo, terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um suporte avançado para seu problema, ao constatar aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
#8
Postou 03 April 2017 - 06:26 PM
Logo em seguida tente se conectar novamente, caso o problema persista esteja reportando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
#9
Postou 03 April 2017 - 06:26 PM
Quote
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso nenhum dos tutoriais acima melhore sua situação, você terá que entrar em contato com a nossa administração via e-mail relatando o ocorrido: suporte@muaway.net.
#10
Postou 03 April 2017 - 06:26 PM
Provavelmente é algum driver de vídeo que esta faltando em sua máquina, portanto recomendo estar atualizando-os através do site oficial da Intel, caso não souber como efetuar o procedimento acesse:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Efetuando o procedimento corretamente você conseguirá sanar o problema.
#12
Postou 03 April 2017 - 06:28 PM
Peço também que sua autoria realize esses procedimentos que irão evitar que você volte a tomar DC:
Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Após sua autoria ter realizados todos os procedimentos e não tiver obtido êxito, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim sua pessoa receba um suporte administrativo e assim consiga resolver seu problema.
Obs: Lembrando que também é recomendável que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~~40 segundos e veja se o problema foi sanado.
#13
Postou 03 April 2017 - 06:30 PM
1°: Primeiramente remova a compatibilidade do jogo, se não souber, clique no link: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2°: Remova os arquivos "settings e updates".
3°: Se ainda estiver tendo disconnects frequentes, desinstale o jogo, desative o firewall do anti-vírus e reinstale o jogo.
4°: Visualize o tutorial para evitar tomar disconnects.
(Parte 1)http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Parte 2)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Parte 3)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
se não obter resultados com nenhuma dessas dicas, envie um e-mail para: suporte@muaway.com relatando o seu problema.
Este post foi editado por EscravO-: 03 April 2017 - 06:41 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!