Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema na vida ao utilizar um all completo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema na vida ao utilizar um all completo.

#1 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 30 March 2017 - 12:49 PM

Bom galera eu queria saber porque toda vez que eu coloco o ALL EROS completo ele buga a minha life, já fiz o teste do level e não é isso, pedi para que um amigo coloca o all eros que o mesmo possui e aconteceu o mesmo a life fica em 11, quando não é 11 é 435.. Atualmente estou no 430 e meu amigo esta no level 400.. QUero saber se isso esta ocorrendo com os demais também..

Ver postLuther, em 30 March 2017 - 01:51 PM, disse:

Até o momento não houve nenhuma queixa sobre um possível bug de life ao utilizar o all eros, tudo depende também dos itens que estiver sendo utilizados pelo personagem, como um próprio pet de montaria e/ou até mesmo quando o personagem bufa durante a luta, caso você esteja morrendo muito fácil com os itens Eros, sugiro que esteja reportando o problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim poderão corrigi-lo.


Cara não to falando de montaria e sim de um bug ao usar o all eros veja o que você ta falando porque não faz nenhum sentindo..

Na boa vocês devem estar de brincadeira comigo, qual parte vocês não entenderam, não sou o único estar com esse problema e não tem nada a ver com meu computado deixe de ser louco,e já resetei e estou entre o level 350 e 400 se vocês lerem direito o post vão ver o que já mencionei isso

Este post foi editado por VoVoToOn: 30 March 2017 - 12:57 PM

0

#2 Membro online   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 March 2017 - 12:51 PM

Até o momento não houve nenhuma queixa sobre um possível bug de life ao utilizar o all eros, tudo depende também dos itens que estiver sendo utilizados pelo personagem, como um próprio pet de montaria e/ou até mesmo quando o personagem bufa durante a luta, caso você esteja morrendo muito fácil com os itens Eros, sugiro que esteja reportando o problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim poderão corrigi-lo.

Ver postVoVoToOn, em 30 March 2017 - 12:49 PM, disse:

Cara não to falando de montaria e sim de um bug ao usar o all eros veja o que você ta falando porque não faz nenhum sentindo..


Não? Coloque qualquer all e coloca um pet e observe a life, bufe com o personagem e veja se haverá alteração, garanto que haverão mudanças, conforme mencionei, desde que foi lançado os itens Eros, não houveram nenhuma reclamação referente a um suposto bug nele, e mesmo se agora o all estiver defeituoso, é possível corrigi-lo reportando para o e-mail que informei acima, lembrando também que há dois tipos de Wings, com recuperação e sem recuperação, isso também é uma coisa que pode variar a life do personagem, portanto, verifique isso, pois se você é o único que está com esse problema, pode ser a Wing ou até mesmo um problema com o seu personagem, a maioria dos jogadores jogam no level 600, deixe o seu personagem com este level e veja se ficará igual ao do seu amigo, o level também pode interferir na life.

Este post foi editado por Luther: 30 March 2017 - 01:01 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 30 March 2017 - 12:51 PM

Bom isso possa ser um buge que esta ocorrendo no servidor ou na sua residencia, pege o level maximo 600 e resete para ver se desbuga caso continue o buge envie um ticket para administração relatando sobre o buge.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 March 2017 - 12:52 PM

Olá amigo !
Para que esse bug possa vir a ser resolvido, basta o sr. está deixando o level de seu personagem entre 350 à 400, é valido lembrar também que a utilização de alguns pets irá continuar por deixar seu HP bugado, por se tratar de um bug visual.

Quote

Na boa vocês devem estar de brincadeira comigo, qual parte vocês não entenderam, não sou o único estar com esse problema e não tem nada a ver com meu computado deixe de ser louco,e já resetei e estou entre o level 350 e 400 se vocês lerem direito o post vão ver o que já mencionei isso

Então amigo, eu li sim e está escrito da seguinte forma "Atualmente estou no 430 e meu amigo esta no level 400", caso esse método lhe passado não funcione por favor esteja reportando o bug através da ferramenta ticket em nosso web-site para a administração, assim a mesma estará analisando o caso e corrigindo o bug o mais breve possível.

[]'s

Este post foi editado por Swegger_: 30 March 2017 - 01:00 PM

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 March 2017 - 12:52 PM

Aconselhável que sua autoria esteja reportando esse bug para suporte@muaway.net, para assim nossa administração ficar ciente do bug que está ocorrendo com o tal set. Recomendável que sua autoria esteja enviando um vídeo ou algo do tipo do set que está bugado, para assim nossa administração está sanando o mesmo o mas rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 March 2017 - 12:53 PM

Boa tarde, conforme você disse que seu amigo ao colocar o all eros completo também teve a life bugada, creio eu que deva ser algum bug relacionado com os itens mencionados, recomendo que mande um e-mail para administração contando o ocorrido e com print's do seu life bugado, o e-mail do suporte é: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 March 2017 - 12:53 PM

Não houve tópicos criados no fórum relacionado a esse tal "bug" se de fato você junto a mais amigos realizou o teste esteja reportando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net, vale ressaltar que o mesmo também pode não passar de apenas um "bug" visual.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 30 March 2017 - 12:54 PM

Nada relacionada foi reportado em nosso fórum, ou seja, você é o primeiro.
No mais, saiba que provavelmente esse seja apenas um bug visual que não afeta o personagem no momento do PvP. Mas, se quiser pode reportar isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 30 March 2017 - 12:54 PM

Bom, nenhum jogador reclamou do All Eros até o momento, portanto verifique seu pet ou seja sua montaria, se você estiver morrendo muito fácil envie um e-mail para suporte@muaway.net, para a Administração te auxiliar a resolver este caso, evite bufar durante a luta, reporte todo o caso para o setor administrativo, se possível grave um vídeo e mande para o e-mail.

Este post foi editado por Mapper: 30 March 2017 - 12:55 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 30 March 2017 - 12:54 PM

Se caso realmente seja um bug, recomendo que reporte através do e-mail: suporte@muaway.net assim a administração estará analisando e achando um solução cabível ao bug.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 March 2017 - 12:55 PM

Eu utilizo o All Eros completo e nunca apresentou esse tipo de bug, provavelmente seja por causa do level, bote o mesmo no 600 e verifique se a life irá alterar, caso não peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema, se possível enviar imagens ou gravação do bug.
0

#12 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 30 March 2017 - 12:55 PM

Até entao nenhuma reclamaçao foi relatada sobre o mesmo. Sendo um assunto isolado recomendo que reporte o bug para suporte@muaway.net para que eles possam estar avaliando e corrigindo caso o problema exista.
Obs: É algo importante a ser visto pois o Teck_GM esta promovendo um evento do qual envolve esse all tambem.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #13 Membro offline   Darke Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 323
      • Cadastrado: 02-October 16

      Postou 30 March 2017 - 12:55 PM

      Estranho pois já utilizei a combinação no jogo algumas vezes e nunca alterou minha life, porém você poderá recorrer ao suporte administrativo pois se realmente estar ocorrendo este bug é algo que deve ser redirecionado á nossa administração através de e-mail, portanto encaminhe um e-mail para o setor administrativo relatando o problema já que se trata da versão 2.0 e aguarde uma interação. O e-mail é: suporte@muaway.net
      Imagem

      Imagem
      Imagem
      0

      #14 Visitante_Sr-Kevin-_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 30 March 2017 - 12:57 PM

      Estou utilizando o All Eros completo, e não reparei nenhum tipo de bug com o mesmo, Veja:
      Imagem

      Caso na sua residência ocorra este devido bug, suponho que entre em contato com a Administração através do E-mail:suporte@muaway.net. E relate este suposto bug da life com print's.

      1

      #15 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

      • Lendário
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 267
      • Cadastrado: 12-November 13

      Postou 30 March 2017 - 12:57 PM

      Olá, não tive problema com o all eros, bem estranho este tipo de bug esta ocorrendo agora, porem aconselho você estar entrando em contato com nossa administração e estar relatando este bug que esta ocorrendo com o all eros, pois o mesmo pode ter sofrido algum tipo de bug após algumas atualizações do servidor, e-mail para contato: suporte@muaway.net
      Atenciosamente,
      Membro do Suporte Nocturne_xP
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 30 March 2017 - 12:58 PM

      Olá, não a relatos sobre o bug utilizando o all eros, se o senhor notou que isso aconteceu peço para que entre em contato com a nossa administração e informe o que está acorrendo pelo email: suporte@muaway.net.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #17 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 30 March 2017 - 01:02 PM

      Realmente este problema que está sendo apresentando por sua autoria é bem diferente dos quais são relatados diariamente em nosso fórum, entretanto aconselho você está deixando o seu personagem no level 350, para que assim este suposto "bug" seja solucionado, se caso o bug não for sanado, deixe o personagem no level 600, pois provavelmente assim esse bug será sanado.
      Acabei de realizar um teste, e está completamente normal, visualize abaixo.
      Imagem

      Obs: Meu personagem está no level 600 e com todos os atributos em 32.767.
      Se porventura nenhum dos métodos repassados acima resolverem o seu problema, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket relatando o que vem aconteceu, para que assim eles possam está analisando e lhe ajudando a solucionar o "bug" em questão.

      0

      #18 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 30 March 2017 - 07:16 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)