Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o prazo para receber uma resposta no ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o prazo para receber uma resposta no ticket.

#1 Membro offline   Zouz_Rox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 29 March 2017 - 10:25 PM

Oi boa noite, eu fiz um ticket falando sobre o problema q esta acontecendo com a minha acc e precisava da resposta urgente e ate agora nada de resolverem.
Gostaria q a equipe me desse uma resposta urgentemente, pois já n sei oq fazer para resolver este problema.

Desde já agradeço a equipe e espero q me compreendam...

Este post foi editado por Views_CL: 29 March 2017 - 10:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 29 March 2017 - 10:26 PM

Olá o prazor dos ticket para ser respondido são de 3 dias, vale apena lembra que se seu ticket tiver em analise ele não tem um prazor para ser respondido, portanto aguarde

Este post foi editado por Fodinha__: 29 March 2017 - 10:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 29 March 2017 - 10:27 PM

O prazo para uma interação do setor administrativo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, basta o senhor aguardar esse tempo estipulado que você irá receber uma resposta administrativa, lembrando que quando um ticket entra em fase analise o mesmo não obtêm um prazo concreto para uma resposta, no mais aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 29 March 2017 - 10:27 PM

Entendo que o motivo possa ser urgente, porém o prazo dado para á resolução ou a primeira resposta de todos os tickets é de 72h úteis, porém eu te adianto que estamos em época de promoção o que aumenta bastante o número de tickets recebidos por nossa administração, com a demanda de tempo, respostas, o prazo de respostas e resoluções pode aumentar, então eu te peço um pouco mais de paciência.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 29 March 2017 - 10:28 PM

Como o senhor já encaminhou um ticket para o setor administrativo o senhor terá que aguardar uma interação por parte de nossa administração com o seu problema, até porque o tempo de resposta é de 72 horas úteis a partir do momento em que o jogador encaminha o ticket, portanto o senhor terá que aguardar.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 March 2017 - 10:28 PM

Olá amigo !
O sr. deve continuar aguardando, infelizmente a criação de tópicos não irá agilizar a resposta de seu ticket, pois existe uma grande demanda de tickets e uma fila e essa fila deve ser respeitada, brevemente o sr. possuirá sua resposta.
Lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket, e caso o ticket seja encaminhado para à área de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estipulado para lhe fornecer uma resposta.

[]'s

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 March 2017 - 10:28 PM

Ao entrar em contato com nossa administração via ticket é necessário aguardar um respaldo da mesma em até 72 horas úteis, ou seja, basta aguardar que dentro desse prazo nossa administração irá lhe auxiliar.
0

#8 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 29 March 2017 - 10:28 PM

Boa noite, nossa administração as vezes demora um pouco a mais do prazo estimado, mais fique tranquilo em breve você terá sua resposta, seu ticket deve entro em modo de analise por isso a demora, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 March 2017 - 10:29 PM

Boa noite amigo, infelizmente você terá que aguardar o seu ticket ser respondido lembrando que normalmente são respondidos em 72horas, seu ticket logo mais será respondido.
0

#10 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 29 March 2017 - 10:29 PM

O ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, ou seja, você terá que aguardar, pois não há meios para agilizar esse processo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 March 2017 - 10:30 PM

Existe um prazo estipulado pela administração de 3 dias úteis para receber uma respectiva resposta sobre o seu problema, caso já recebeu e ainda não recebeu uma nova mensagem, creio que o seu ticket entrou em análise e não há um prazo para uma nova resposta, podendo demorar entre dias/semanas/meses.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 29 March 2017 - 10:32 PM

Quando você envia um ticket para o nosso administrador, é necessário que aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para que ele seja respondido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 29 March 2017 - 10:34 PM

-
Os tickets tem um prazo estipulado de três dias úteis para serem respondidos, vale ressaltar que tickets que encontram-se em análise não há um tempo determinado para que eles venham ser respondidos, sendo assim, aguarde paciente.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 March 2017 - 10:38 PM

O prazo para que você receba uma resposta do setor administrativo em seu ticket enviado é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém podem ocorrer atrasos, pois a demanda de ticke's diários e acumulativos são grandes, enfim.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 March 2017 - 10:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)