Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a vaga comprada para o evento the last war. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a vaga comprada para o evento the last war.

#1 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 29 March 2017 - 09:10 PM

se eu comprei minha vaga pra minha guild no evento e eu desistir de ir com minha guild posso pegar minhas war de volta ?
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 March 2017 - 09:11 PM

Não, as vagas já foram totalmente preenchidas, ou seja, impossível reverter a situação, uma vez que fez a compra da vaga, não estará mais podendo receber os itens que foi pago. Lembrando que, a chave das lutas também já foi feita, assim, seria um problema modifica-la agora.
2

#3 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 29 March 2017 - 09:11 PM

Olá, entre em contato com o realizador do evento através de uma Mp.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 March 2017 - 09:12 PM

Não temos informações se ocorrerá uma devolução de itens com o evento já preenchido. Antes do evento ser finalizado ainda tinha uma informação de caso alguém desistir-se do evento podería pegar seus itens de volta, porém o evento já foi fechado então não temos informações sobre esse ato, no entanto, envie uma MP para o realizador do evento (Teck_GM) e informe o ocorrido, assim ocorrerá um diálogo entre ambos para resolver esse problema.

Este post foi editado por Magro_: 29 March 2017 - 09:13 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 29 March 2017 - 09:12 PM

Boa noite,negativo, as vagas já foram totalmente preenchidas não tem como ele reabrir as vagas porque o sr desistiu, ainda mais fazer a devolução dos itens lamento.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 29 March 2017 - 09:13 PM

Basta informar ao Teck_GM, cujo é o responsável do evento, entre em contato com o mesmo através de mensagem pessoal e notifique o motivo da desistência, assim o mesmo se manterá ciente, e poderá lhe devolver os itens que foram dados para obter a vaga. Caso queira visualizar o perfil do mesmo: [ http://forum.muaway....255804-teck-gm/ ].
Imagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 29 March 2017 - 09:13 PM

Negativo, não há possibilidades de você está conseguindo seu devido item de volta, até porque as vagas do tal evento já foram preenchidas e as chaves já foram efetuadas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 29 March 2017 - 09:14 PM

Negativo, até porque as chaves de lutas já foram até fechadas, ou seja, você não poderá estar desistindo, e caso não compareça no momento do evento o time adversário ficará com a vitória.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 29 March 2017 - 09:14 PM

Negativo, após efetuar o pagamento das vagas do Evento, o jogador não pode pegar seus itens novamente, até porque as vagas já foram preenchidas e não pode fazer nenhuma alteração, só se for em um caso de muita necessidade e isso vai a critério do realizador do evento.
Imagem
0

#10 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 29 March 2017 - 09:14 PM

Acho que isso não é possivél, pois as vagas já foram totalmente realizadas, mas tente entrar em contato com nossa administração via MP.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 29 March 2017 - 09:14 PM

-
É bem provável que não, até por que já está tudo planejado para que ocorra o evento. Só que você pode entrar em contato com o realizador do evento, através de mp e ver o que o mesmo pode estar fazendo em relação ao caso, más eu acho que não é possível só que você pode estar tentando.

0

#12 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 29 March 2017 - 09:15 PM

Não podemos afirmar que os itens serão devolvidos, porém o senhor poderá entrar em contato com o realizador do evento, no caso, o game master Teck, entre em contato com o mesmo para obter informação concreta se os itens poderão ser devolvidos após a sua vaga já ter sido preenchida.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 March 2017 - 09:15 PM

Provavelmente sim, porém, sua autoria terá que entrar em contato com o Teck o mais rápido possível solicitando o reembolso do pagamento, até porque o evento será realizado no dia 01/04 e estamos bem próximo, e o mesmo terá que reabrir uma vaga para o evento não ficar desfalcado.
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 March 2017 - 09:16 PM

Boa noite, caso as vagas já estejam todas preenchidas e já foi selecionado até as partidas iniciais, creio eu que não poderá estar desistindo, entre tanto envie uma MP para o realizador.

Este post foi editado por Heydrich: 29 March 2017 - 09:17 PM

0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 March 2017 - 09:21 PM

Negativo, sua autoria não irá obter as devoluções de suas Sword Of War pagas para participar do evento, até porque todas as vagas já foram preenchidas, ou seja, se caso você desistir, o evento irá ficar desfalcado.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 March 2017 - 09:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)