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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o gráfico. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o gráfico. Itens Pretos

#1 Membro offline   Lukis Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:16 AM

Bom dia,

Desde o fim do ano passado venho enfrentando este problema, só que antes era somente as asas que ficavam pretas, principalmente quando eu saia das citys, dentro delas as asas ficavam normais, a minha como a dos outros players. Reportei aqui no forum, mais não conseguir resolver, até ai tudo bem, ainda dava pra jogar assim, só que desde o fim do mês passado,piorou, pois passou a todos os itens do meu inventário e baús ficaram assim, quando vou dar trade e negociar os itens, quando o player coloca o item no trade ficar normal, mais em questão de segundos ele fica todo preto tbm, igual os meus itens. Me ajudem !

Obs: Tentei tudo possível que eu sei, reinstalar e etc... cheguei até a formatar o pc e nada !

Segue um anexo de meu báu e inventario.

Miniatura(s) anexa(s)

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Este post foi editado por Views_CL: 26 March 2017 - 11:21 AM
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:19 AM

Sua autoria deverá estar atualizando os drivers de sua máquina, caso não saiba atualizar os drivers de sua máquina visualize abaixo:
[Tutorial] Atualizando seus drivers

Caso atualize seus drivers e o problema persista, aconselhável que esteja atualizando o Direct-X. Caso não saiba visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X

Caso sua autoria realizou todos os métodos acima e nada foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde um respaldo administrativo dentro de 03 dias úteis.

Este post foi editado por Magro_: 26 March 2017 - 11:20 AM

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#3 Membro offline   zDeath Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:20 AM

Boa tarde, como sua autoria relatou que já tentou diversos tutorias do fórum e não obteve sucesso em nenhum, vou estar-lhe aconselhando a enviar um e-mail para o nosso suporte relatando o ocorrido, lembrando que o e-mail da administração é suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zDeath: 26 March 2017 - 11:21 AM

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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:20 AM

Eu já tive o mesmo problema no servidor, porém, erá apenas com alguns itens, cujo sword's, o meu problema erá desatualização de driver, atualizei o mesmo e nunca mais tive problema do gênero, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial cujo contém um programa na qual atualiza os driver's por completo de sua máquina, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/

Atualize também o Direct-X pode ajudar, caso não saiba como, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atualizando os driver's e o problema persistir, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

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#5 Membro offline   Anjo-xP Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:21 AM

Acredito que atualizando os drivers de vídeo de sua maquina possivelmente resolvera seus problemas com o gráfico do jogo assim.
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#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 26 March 2017 - 11:21 AM

De fato essa cor no gráfio é problemas em seu drives, ou seja, eles estão desatualizados, sugiro que o senhor esteja efetuando o procedimento de atualização conforme o tutorial que eu irei disponibilizar abaixo, veja.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso seu problema persistir, será aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#7 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
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Postou 26 March 2017 - 11:22 AM

Olá, bom dia!

Se a sua autoria tentou fazer todos os procedimentos de atualizações entre outros e não obteve sucesso, recomendo que envie uma mensagem para nosso setor administrativo, informando sobre o erro, em: suporte@muaway.net.eles iram te ajudar o mais rápido possível.

Este post foi editado por Nicolaas: 26 March 2017 - 11:24 AM

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
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#8 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 26 March 2017 - 11:23 AM

Você já esteve fazendo a atualização de seus drivers ?
Caso não faça o mesmo, no fórum temos tutoriais com informações a respeito, veja:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Você também pode estar fazendo ajustes em sua maquina para obter um melhor desempenho:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
Logo no web-site http://www.muaway.net/site.php você pode estar indo na aba Downloads para fazer o procedimento:
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Como atualizar o Direct X corretamente:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.


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#9 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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  • PipPipPip
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Postou 26 March 2017 - 11:24 AM

Voce pode estar atualizando os drives:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso nao resolva reporte a: suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

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      #10 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
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      Postou 26 March 2017 - 11:25 AM

      -
      Isso é por que sua máquina encontram-se com os drivers desatualizados, no entanto, irei sugerir estar atualizando os mesmos através do site oficial da Intel, caso não souber como efetuar o procedimento, veja o tópico abaixo:
      http://forum.muaway....icial-da-intel/
      Se por ventura o problema ainda persistir entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, e lá esteja reportando tudo o que vem de fato ocorrendo com sua pessoa, após isso aguarde um respaldo da parte deles.

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      #11 Membro offline   DVBBS_ Ícone

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      Postou 26 March 2017 - 11:26 AM

      O que pode ta acontecendo é um conflito entre seu computador e o servidor do muaway, o mais recomendado é que esteja atualizando os drives de sua maquina para que evite problemas, logo feito isso verifique a versão do seu directx pois se for antigo também deverá atualizar pela versão mais recente. Possivelmente também possa ser que o modo compatibilidade está ajudando no bug atual, estarei deixando uns link de tutorais para saber como fazer essas 3 alternativas que dei:
      Atualizando Directx: http://forum.muaway....aneira-correta/
      Atualizando Drives: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      Desativando o modo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      Caso feito esses procedimentos e o problema persista, esteja enviando um e-mail para o suporte do muaway explicando todo o caso e enviando print's do mesmo para que assim possam analisar seu caso e resolverem o mais rápido possível.
      E-mail suporte: suporte@muaway.net

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      #12 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 26 March 2017 - 11:28 AM

      Formatando sua máquina não será a solução, sua autoria terá que está atualizando os driver's de sua máquina, para que assim este suposto "erro" possa ser solucionado. Realize os procedimentos dos tutorias que irei repassar abaixo, após você terminar todos, se conecte ao servidor novamente e visualize se você irá obter um resultado positivo.
      Slim Driver's.
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      Driver Booster.
      http://forum.muaway....driver-booster/
      Direct-X.
      http://forum.muaway....aneira-correta/

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      #13 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 26 March 2017 - 11:28 AM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
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      #14 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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