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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema diretamente com a minha conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema diretamente com a minha conta.

#1 Membro offline   Exflash- Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:19 PM

bom estou com problemas de logar na conta porque fiquei 1 ano ou mas sem logar na conta e resolvi volta a jogar e to com problemas para logar nela novamente pfv administradores poderia manda a senha para meu perfil privado para que eu logue novamente e me divirta.

nick: kakadavk

Email: crismaryvk@hotmail.com

Este post foi editado por Views_CL: 25 March 2017 - 11:21 PM
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2017 - 11:21 PM

Provavelmente a sua conta foi deletada do banco de dados. Nossa administração está utilizando a limpeza no sistema, cujo você fique 180 dias inativo, sem acessar a sua conta, ela é excluída totalmente sem direito a reembolso. Então, o único método que recomendo a fazer, é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket para que trate melhor o assunto.
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#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 25 March 2017 - 11:22 PM

Olá Senhor,
Provavelmente sua conta fora deletada de nosso banco de dados, pois atualmente o sistema está deletando as contas que ficam o período de 180 dias sem se conectar ao jogo, caso sua autoria esteja tentando recupera-la e não está conseguindo provavelmente é por este motivo, então neste caso sua autoria terá de criar uma nova conta no jogo.

[]'s

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#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:23 PM

Bom como sua autoria ficou mais que 180 dias sem se conectar no servidor, sua conta junto com seus itens foram excluídos do banco de dados dos servidor e não a nada que sua pessoa possa fazer. O que sua autoria poderá fazer é criar uma nova conta no site e começar a jogar novamente.
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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:23 PM

Como você já ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta, é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:24 PM

Voce terá que enviar um ticket para a administração, mandando seus dados e sua identificação comprovando que é o portador da conta.

Obs: Nao é 100% certo que conseguirá recuperar sua conta.


      •Atenciosamente Amagai•

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      #7 Membro offline   zDeath Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:24 PM

      Boa noite, lamento te informar mas sua conta foi deletada de nosso banco de dados:

      Quote

      1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
      1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
      1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

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      #8 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
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      Postou 25 March 2017 - 11:25 PM

      De fato sua conta foi excluida, pelo fato de permanecer 180 dias sem ser utilizada, o único método para está tentando resolver esse problema é entrar em contato diretamente com a administração através do ticket, e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
      [Tutorial] Alterando FP corretamente

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      #9 Membro offline   Sereno Ícone

      • Sem histórias tristes.
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      Postou 25 March 2017 - 11:26 PM

      Pelo relato do seu tópico, o problema é o esquecimento da senha. Mas nossa administração estabeleceu uma regra que encontra-se vigente no momento, cujo é contas sem acesso no máximo de 180 dias estarão sendo removida do banco de dados. Portanto, não há muito metodos para solução do mesmo. Infelizmente, terá que efetuar uma nova criação de conta para ter acesso ao servidor.
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      #10 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
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      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 25 March 2017 - 11:26 PM

      Boa noite, leia atentamente as informações abaixo:

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      1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
      1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
      1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

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      #11 Membro offline   Naftali Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:28 PM

      Boa noite , Provavelmente sua conta fora deletada de nosso banco de dados, pois atualmente o sistema está deletando as contas que ficam o período de 180 dias sem se conectar ao jogo, eu lhe aconselho envia um e-mail para suporte@muaway.net explicando o problema.
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      Atenciosamente, iNaftali
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      #12 Membro offline   DVBBS_ Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:28 PM

      Como o senhor excedeu o tempo limite de tempos offline, provavel que sua conta tenha sido automaticamente excluída do banco de dados do sistema. Nada a nada que possa ser feito perante a isso, o recomendado seria que você crie uma conta nova. Caso você queira mais satisfações sobre o ocorrido, envie um ticket para a administração(em outra conta já que a sua provavelmente foi excluida) explicando o caso.
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      #13 Membro offline   Breack Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:28 PM

      De fato sua conta foi deletada, caso você não saiba quando um jogador do servidor fica mais de 180 dias sem se conectar no servidor sua conta é automaticamente desativada, único método existente para está lhe ajudando é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, lembrando que você terá que efetuar uma conta secundária para fazer esse procedimento.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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      #14 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:28 PM

      Há possibilidade de sua autoria recuperar a senha através do site: http://www.muaway.net/site.php, vá até o mesmo e no painel do usuário terá: Recuperar dados, veja:
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      Após clicar, realize os procedimentos abaixo.
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      Há possibilidades também de sua autoria recuperar via ticket, basta entrar em contato com nossa administração através de uma conta secundária e relatar isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....-administracao/


      É válido ressaltar que nosso administrador inseriu algumas regras, veja:

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      1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
      1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
      1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

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      #15 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:29 PM

      De antemão devo ressaltar para sua autoria que contas com mais de 180 dias inativas do servidor, é excluída de nosso banco de dados, sem direito de recupera-lá, ou seja, provavelmente ocorreu esse procedimento em sua conta. Caso você não saiba das regras, visualize abaixo.

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      1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
      1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
      1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

      Lembrando se caso você queira contatar o setor administrativo para obter maiores informações, será necessário que você entre em contato com o setor através de um ticket, para que assim você possa receber um respaldo do mesmo.
      Não sabe como enviar um ticket? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....-administracao/

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      #16 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:30 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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