Este post foi editado por Views_CL: 25 March 2017 - 12:44 AM
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect.
#2
Postou 25 March 2017 - 12:41 AM
Causas de disconnect's no servidor, a maioria das vezes é sim por instabilidades de sua internet, no caso a sua está normal como dito, porém aconselho que faça um resete em seu modem e tente se conectar novamente, em outros fatos, reinicie seu computador, pois algum programa executável pode estar causando problemas/conflitos com o MuAwaY!
#4
Postou 25 March 2017 - 12:42 AM
Isso é um problema que está ocorrendo com alguns jogadores também, não é somente com sua autoria, certamente o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será solucionado, lembrando que nada impede de você reiniciar sua conexão ou até mesmo entrar em contato do o administrador pelo e-mail suporte@muaway.net, pois possivelmente pode ser um problema de rota.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5 Visitante__Fox_*
Postou 25 March 2017 - 12:42 AM
Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim, fazendo com que esteja tendo essa má jogabilidade e sofrendo de DC's a todo momento, então, utilize o tutorial abaixo para um melhor desempenho: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente desligar o seu modem por 10 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se terá soluções.
Caso o problema persista, tente desligar o seu modem por 10 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se terá soluções.
#8
Postou 25 March 2017 - 12:44 AM
Boa noite, vários outros jogadores vieram relatar o mesmo ocorrido, creio eu que deva ser alguma manutenção em uma certa região, pois aqui na minha residência encontra-se em perfeito estado, deixarei alguns tópicos uteis logo abaixo:
Quote
#9
Postou 25 March 2017 - 12:44 AM
Como sua autoria disse que sua internet está normal, consequentemente é o game, lhe aconselho está excluindo o mesmo e baixando novamente, porém com ant-vírus desligado "CASO TENHA" e inicie o mesmo em modo administrativo, para que o game se inicie normalmente e resolva o problema, caso persista, peça auxílio interno a administração, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis, o e-mail é suporte@muaway.net!
#10
Postou 25 March 2017 - 12:45 AM
Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 25 March 2017 - 12:46 AM
Peço que sua autoria remova a compatibilidade do game e veja se assim o problema foi solucionado, caso não saiba como fazer este procedimento basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Peço também que sua autoria reinicie a conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se o problema foi resolvido.
Lembrando que diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o senhor, portanto caso nenhuma das alternativas tenham lhe servido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema para que assim a equipe possa lhe ajudar a solucionar o problema.
Peço também que sua autoria reinicie a conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se o problema foi resolvido.
Lembrando que diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o senhor, portanto caso nenhuma das alternativas tenham lhe servido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema para que assim a equipe possa lhe ajudar a solucionar o problema.
Este post foi editado por Rawr_: 25 March 2017 - 12:47 AM
#12
Postou 25 March 2017 - 12:48 AM
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
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