Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É possível alterar o e-mail enviando uma sms no número cadastrado? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É possível alterar o e-mail enviando uma sms no número cadastrado?

#1 Membro offline   SrMarciano01 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 24 March 2017 - 12:59 AM

Queria alterar o meu Email mas nao lembro a senha !
teria como fazer tal coisa apenas pelo celular?
tenho meu numero cadastrado no site.
me ajudem
faz muito tem q nao uso esse email equeria alterar para meu email atual

Este post foi editado por Views_CL: 24 March 2017 - 01:07 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2017 - 01:00 AM

Infelizmente apenas com o celular confirmado não existe como alterar o seu e-mail, pois para isso, será necessário que tenha o e-mail de cadastro em mãos. Como sua pessoa não tem, o único procedimento cabível para a alteração será entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, cujo, será repassado um formulário com diversos dados que você terá que preencher e provar que é o dono da conta, caso prove, sua solicitação será aceita.
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 March 2017 - 01:01 AM

A melhor forma de você resolver o seu problema é enviando um ticket para o setor administrativo informando a perda do dado e pedindo um auxílio na alteração manual do e-mail, você receberá um formulário de recuperação onde precisará inserir a maioria das informações sobre a conta para que o administrador possa verificar e te ajudar, portanto, envie um ticket e aguarde o período de 72 horas úteis para um retorno.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 March 2017 - 01:01 AM

Negativo, se você não tiver acesso ao e-mail cadastrado atualmente em sua conta não será possível realizar a alteração do mesmo manualmente.
Será necessário que você envie um ticket para a administração, explicando o seu caso e solicitando a alteração do e-mail. Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 24 March 2017 - 01:02 AM

Boa noite. você deverá envia um ticket para a administração explicando o fato ocorrido para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 March 2017 - 01:02 AM

Essa forma de recuperação sem conter os dados do seu e-mail em mãos te impossibilita de exercitar determinada ação, o único método é entrando em contato com a administração através do ticket.
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 24 March 2017 - 01:03 AM

Se você não possui a senha do e-mail fica difícil alterar, recomendo que você entre em contato com a administração através de um ticket, solicitando a alteração, com isso você terá que responder um questionário de forma correta para que seja feito a alteração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 March 2017 - 01:03 AM

Infelizmente através de um SMS não será possível lhe fornecer o seu devido e-mail, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e no mesmo solicite uma alteração em seu devido e-mail, ou peça para fornecer seu e-mail, todavia é valido ressaltar que para efetuar um procedimento deste gênero você terá que possuir diversos dados de sua conta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 24 March 2017 - 01:03 AM

Apenas com o número de celular cadastrado na conta é praticamente impossível está alterando o e-mail, portanto se você não possuí o e-mail em mãos, você terá que entrar em contato via ticket com a Administração, a mesma irá está lhe passando um formulário para a sua autoria está respondendo, caso você acerte grandes pontuações e prove que é o atual dono da conta, sua solicitação pela troca de e-mail será possível.

Este post foi editado por Mapper: 24 March 2017 - 01:04 AM

Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 March 2017 - 01:03 AM

O único método para está "TENTANDO" alterar o e-mail da sua respectiva conta é enviando um ticket, lá sua autoria deve informar o ocorrido sobre a perda ou algo do tipo, assim deverá preencher um relatório para está comprovando que sua autoria de fato é dona da conta, assim deverá aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, e caso entre em análise, não há um prazo para uma nova resposta. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 24 March 2017 - 01:04 AM

Não, você terá que entrar em contato com a administração pelo ticket, solicite a troca do seu email, lembrando que você vai precisar preencher um formulário para estar provando que é o dono legitimo da conta.

Caso tenha alguma dúvida de como enviar o ticket de forma correta. estarei deixando um tópico sobre:


Este post foi editado por zDeath: 24 March 2017 - 01:09 AM

0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 March 2017 - 01:08 AM

Infelizmente não tem como, o único modo de sua autoria recuperar seu e-mail é entrando em contato com a administração via ticket e explicar o ocorrido, eles lhe enviarão um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para comprovar que a conta realmente é sua e assim está recuperando seu e-mail. Lembrando que o prazo padrão para a administração lhe dar um respaldo são de 72 horas úteis, caso o mesmo entre em análise não existe um prazo estipulado para sua autoria receber uma resposta administrativa, portanto basta aguardar. Caso sua pessoa não saiba como enviar um ticket, basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Rawr_: 24 March 2017 - 01:08 AM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 March 2017 - 01:08 AM

Negativo, através do SMS não será possível alterar seu e-mail, o único método neste caso será via ticket, constate nossa administração e solicita a alteração do e-mail, será enviado um formulário de perguntas sobre a conta, acertando terá chances de alterar, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar um corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Após constatar a administração, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 01:10 AM

Negativo, infelizmente sua autoria não irá conseguir recuperar o e-mail cadastrado em sua conta através de uma SMS, ou seja, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando uma alteração em seu e-mail, para que assim eles possam está realizando os procedimentos necessários com sua pessoa e atendendo o seu pedido. Lembrando que o prazo estipulado para obter uma resposta são de três dias.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 01:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)