Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar meu número de telefone? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar meu número de telefone? .

#1 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 23 March 2017 - 02:08 PM

Como que eu recupero o meu numero de celular ??? ou meu pid, sendo que eu to sem o numero de celular, e no e-mail eles mandam apenas 3 números.

Este post foi editado por Views_CL: 23 March 2017 - 02:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2017 - 02:10 PM

Infelizmente se não está com o seu celular em mãos, para que esteja obtendo o seu PID por SMS, a única forma cabível de recuperação, será entrando em contato com o setor administrativo através de um tickt, a onde, preencherá um formulário de perguntas, caso a quantia de acertos seja grande, receberá o dado solicitado.
Obs: Caso tenha sido roubado, e perdido o número de celular, entre em contato com a provedora de seu chip para que esteja recuperando o seu antigo número.

1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 March 2017 - 02:11 PM

Neste caso, o sr. deve está entrando em contato com a administração via ticket relatando o acontecimento e solicitando a alteração do numero de seu celular, então a administração estará analisando seu caso com atenção e lhe realizando umas perguntas de segurança, caso o sr. responda da forma correta a administração estará alterando o numero de celular cadastrado em sua conta.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 March 2017 - 02:11 PM

Envie um ticket para administração, solicitando a alteração do seu pid assim que o setor administrativo responder seu ticket, você deverá preencher um relatório para estar comprovando que é o verdadeiro dono da conta. Lembrando que o ticket tem o prazo estipulado de 03 dias úteis para está sendo respondido, caso o mesmo entre em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para está sendo respondido pela administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 March 2017 - 02:12 PM

Você não possui mais seu número de celular em mãos portanto não poderá fazer a recuperação através do SMS, logo a unica maneira é através do ticket logo entre em contato com a administração informando o mesmo assim você deverá realizar o procedimento para recupera-lo.

Quote

PID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada
obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 23 March 2017 - 02:12 PM

Tente fazer esse procedimentos das prints para recuperar o seu pid, mande um ticket solicitando a troca do seu número telefônico, lembrando que você terá que ter alguns dados de criação da sua conta.
Spoiler

Este post foi editado por zDeath: 23 March 2017 - 02:15 PM

0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 March 2017 - 02:12 PM

A única maneira de sua autoria conseguir recuperar seu PID e alterar seu número já que não está com o mesmo em mãos, é entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, a equipe irá lhe enviar um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para que assim tenha todos os seus dados recuperados. O prazo padrão para obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso seu ticket venha a entrar em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto basta sua autoria aguardar pacientemente que tudo irá ser resolvido.

Este post foi editado por Rawr_: 23 March 2017 - 02:15 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 March 2017 - 02:14 PM

Tente através de ticket e explique o ocorrido, caso não tenha procedência no pedido, lamento.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 23 March 2017 - 02:15 PM

Para você ter acesso ao conhecimento ao seu número de celular e do PID, entre em sua conta no site e depois que logar sua conta na mesma, clique em "conta", após irá abrir informações da sua conta, e clique em PID, irá ter acesso ao seu PID atual e em meus dados irá visualizar seu número.

Sobre umas segunda categoria se você perdeu todo esse acesso, principalmente no celular, é preciso enviar um ticket solicitando todo a informação relacionada a perca, consequentemente o suporte irá lhe enviar um formulário para que você preencha e é preciso ter 100% de acerto para a recuperação de obter êxito.

Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 March 2017 - 02:15 PM

Provavelmente sua autoria não tem mais acesso ao número cadastrado em sua conta, neste caso sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e solicita uma possível recuperação, acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Correlação a recuperação do PID é existente 02 métodos, através do e-mail na qual é fornecido apenas os 03 primeiros dígitos (padrão) e via SMS na qual fornece todos os dígitos do PID, como sua autoria não possui acesso ao número terá que recuperar via e-mail, mesmo a administração fornecendo os 03 dígitos e sua autoria não conseguir relembrar o restante terá que entrar em contato também via ticket, constate em apenas 01 ticket os 02 ocorridos.
Obs: Ao constara administração via ticket, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

0

#11 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 23 March 2017 - 02:15 PM

Bom, a única maneira de você está recuperando os dados de sua account, é entrando em contato com a Administração via ticket, solicitando o que deseja mas terá que preencher o formulário, caso as suas pontuações for altas, você terá todos os dados que deseja de sua account, enfim.
Imagem
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 March 2017 - 02:23 PM

Será necessário então que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando uma alteração em seu número de telefone cadastrado, feito isso, basta sua autoria aguardar o setor realizar todos os procedimentos necessários para que seja feito sua alteração. Não sabe como enviar um ticket? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 March 2017 - 02:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)