(Respondido)Referente a conexão no servidor.
#1
Postou 22 March 2017 - 11:05 PM
Só em minha residência ?
#2
Postou 22 March 2017 - 11:07 PM
Realmente alguns players estão passando por alguns problemas parecidos com os do senhor, em minha residência também ocorre o problema algumas vezes ao decorrer do dia, peço que o senhor apenas aguarde até que o problema para todos seja sanado, a administração já está ciente do fato e está trabalhando para que isso seja resolvido, por tanto aguarde!
Este post foi editado por Ager_-: 22 March 2017 - 11:08 PM
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#3
Postou 22 March 2017 - 11:08 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 22 March 2017 - 11:09 PM
#6
Postou 22 March 2017 - 11:10 PM
#7
Postou 22 March 2017 - 11:10 PM
Este post foi editado por Breack: 22 March 2017 - 11:13 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#9
Postou 22 March 2017 - 11:11 PM
#10
Postou 22 March 2017 - 11:11 PM
E com toda certeza tal anomalia já foi repassada para a administração. Recomendo que você também reporte isso através do e-mail suporte@muaway.net e se possível dê informações como a sua localidade e especificações da sua máquina, para que uma análise possa ser feita e possíveis soluções entrem em vigor em atualizações futuras.
Tendo isso em mente, ressalvo que você pode verificar se seu jogo está totalmente atualizado, acessando a pasta onde o mesmo foi instalado e deletando os arquivos "Update" e "Settings", após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos.
#11
Postou 22 March 2017 - 11:11 PM
#12
Postou 22 March 2017 - 11:12 PM
Caso seu windows seja inferior ao 8.1 esteja atualizando também seu directx, caso não saiba, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também está melhorando o desempenho em sua maquina, realizando os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Existem casos também de que em algumas maquinas o carregamento dinâmico causa algum tipo de bug na maquina do jogador fazendo com que o jogo fique travando, caso o seu esteja ativado, desative e realize testes. Então caso nada disso resolva seu problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema e mencionando os procedimentos já realizados.
#13
Postou 22 March 2017 - 11:12 PM
Esse problema pode estar ocorrendo por causa da instabilidade que o host do servidor vem sofrendo em algumas regiões, diversos jogadores já reclamarão em nosso web-fórum por estarem sofrendo problemas parecidos, sendo assim, como é um problema que não pode ser resolvido com o auxilio de nós membros do suporte, recomendo que o senhor contate a central de suporte do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e converse abertamente sobre o problema que vem ocorrendo no servidor em sua máquina, feito isso, aguarde respaldo.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 22 March 2017 - 11:14 PM
#15
Postou 22 March 2017 - 11:15 PM