Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conexão no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conexão no servidor.

#1 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 22 March 2017 - 11:05 PM

Faz 2 dias que não consigo ter uma jogabilidade estável dentro do game, pois por diversas vezes, meu game vem a travar e assim eu sou desconectado do servidor, e bom e minha internet não se passa por defeitos na rede, nem meu computador com problemas técnicos, gostaria de saber se tem alguma forma cabível de estar solucionando meu problema, bom venho a repetir, não passo por problemas em minha conexão, mais sim apenas especificamente no game.
Só em minha residência ?

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 22 March 2017 - 11:07 PM

Boa noite,

Realmente alguns players estão passando por alguns problemas parecidos com os do senhor, em minha residência também ocorre o problema algumas vezes ao decorrer do dia, peço que o senhor apenas aguarde até que o problema para todos seja sanado, a administração já está ciente do fato e está trabalhando para que isso seja resolvido, por tanto aguarde!

Este post foi editado por Ager_-: 22 March 2017 - 11:08 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 March 2017 - 11:08 PM

Isso pode ser um problema de rota, ou até mesmo estar relacionado a alguma instabilidade regional, nessa semana alguns jogadores reclamaram sobre a mesma coisa, creio que não esteja ocorrendo somente com sua autoria, a melhor forma de estar resolvendo esse tipo de situação é informando ao setor administrativo, pois como você mesmo mencionou, tanto o seu computador quanto sua internet não estão sofrendo nenhum tipo de problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo um ticket e aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 March 2017 - 11:09 PM

Não é apenas em sua residência, não apenas você mas alguns players vem passando por problemas parecidos no servidor, acredito que a administração já esta ciente e logo estará analisando alguma maneira para sanar este problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 22 March 2017 - 11:09 PM

Bom, não é apenas o senhor que está reclamando sobre instabilidades no jogo, a uns dias atrás um membro também criou um tópico com vídeo relatando sobre, o que podemos falar é apenas para o senhor aguardar que a administração já está ciente, nenhum tutorial que passarmos para o senhor será solução, peço que espere a parte administrativa solucionar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 22 March 2017 - 11:10 PM

Alguns players do servidor vem reclamando de instabilidades no servidor, no entanto nossa administração ja está ciente e deve estar trabalhando para verificar o problema e tentar saná-lo, como você alegou que seu computador está em dia e sua conexão está boa, não irei lhe passar procedimentos pois seria inútil, só aguarde até nossa administração tomar providencias.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 22 March 2017 - 11:10 PM

Não é só você que está sofrendo esse problema, creio eu que isto seja um problema regional, ou seja, certas regiões estão com problemas na jogabilidade do servidor, portanto o aconselhável a se fazer é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo para que você possa receber um suporte mais complexo.

Este post foi editado por Breack: 22 March 2017 - 11:13 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 22 March 2017 - 11:11 PM

Não vem ocorrendo apenas com você, alguns jogadores também estão sofrendo com isto, é um problema do host em algumas regiões e infelizmente terá que aguardar até que se normalize, lamento.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 March 2017 - 11:11 PM

Outros jogadores estão relatando isto, provavelmente nossa administração já encontra-se ciente do ocorrido e irá trabalhar em prol de uma melhoria, peço também que sua autoria constate a mesma enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo 72 horas úteis.
0

#10 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 22 March 2017 - 11:11 PM

Em minha residência o servidor se encontra instável, porém, de fato alguns jogadores estão reclamando dessa suposta instabilidade, levando a entender que é um problema presente apenas em algumas regiões do país.
E com toda certeza tal anomalia já foi repassada para a administração. Recomendo que você também reporte isso através do e-mail suporte@muaway.net e se possível dê informações como a sua localidade e especificações da sua máquina, para que uma análise possa ser feita e possíveis soluções entrem em vigor em atualizações futuras.
Tendo isso em mente, ressalvo que você pode verificar se seu jogo está totalmente atualizado, acessando a pasta onde o mesmo foi instalado e deletando os arquivos "Update" e "Settings", após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 22 March 2017 - 11:11 PM

Negativo, já tivemos alguns casos semelhantes de problemas e até mesmo reclamações, bom, o game está apresentando alguns problemas, mas são passageiros, o único método até que seja corrigido é não fazendo o uso do botão F9, pois o mesmo causa disconect, também deixando o brilho área em redução baixa, para ter uma jogabilidade acessível.
Imagem
0

#12 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 March 2017 - 11:12 PM

Isso pode ser causado devido a falta de atualização dos drivers, aconselho sua autoria está os atualizando agora mesmo, basta seguir os seguintes procedimentos: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso seu windows seja inferior ao 8.1 esteja atualizando também seu directx, caso não saiba, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também está melhorando o desempenho em sua maquina, realizando os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Existem casos também de que em algumas maquinas o carregamento dinâmico causa algum tipo de bug na maquina do jogador fazendo com que o jogo fique travando, caso o seu esteja ativado, desative e realize testes. Então caso nada disso resolva seu problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema e mencionando os procedimentos já realizados.

0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 March 2017 - 11:12 PM

Olá, boa noite!
Esse problema pode estar ocorrendo por causa da instabilidade que o host do servidor vem sofrendo em algumas regiões, diversos jogadores já reclamarão em nosso web-fórum por estarem sofrendo problemas parecidos, sendo assim, como é um problema que não pode ser resolvido com o auxilio de nós membros do suporte, recomendo que o senhor contate a central de suporte do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e converse abertamente sobre o problema que vem ocorrendo no servidor em sua máquina, feito isso, aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 March 2017 - 11:14 PM

Provavelmente é um problema de rota, alguns jogadores reclamaram recentemente do mesmo problema que sua autoria portanto peço que esteja entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que a equipe possa lhe auxiliar e ajudar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 March 2017 - 11:15 PM

Outros jogadores também já relataram sobre essa suposta travação, entretanto todos mencionaram que suas máquinas e conexões de internet estão em perfeito estado, ou seja, o problema em questão está na instabilidades regionais ou algo do gênero. Se porventura sua região não esteja com este problema, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe ajudando a sanar essa anomalia.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 March 2017 - 11:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)