Este post foi editado por Views_CL: 21 March 2017 - 04:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre a demora de respostas nos ticket's.
#2
Postou 21 March 2017 - 04:44 PM
Boa tarde,
Realmente os tickets estão demorando um pouco para que venham ser respondidos, afinal é um mês de uma ótima promoção no servidor, com isso a administração acaba tento um certo ''congestionamento'' de afazeres, o melhor a se fazer é aguardar até que seu ticket seja respondido.
Realmente os tickets estão demorando um pouco para que venham ser respondidos, afinal é um mês de uma ótima promoção no servidor, com isso a administração acaba tento um certo ''congestionamento'' de afazeres, o melhor a se fazer é aguardar até que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#3
Postou 21 March 2017 - 04:44 PM
É bem provável que a administração esteja sobrecarregada no momento, ainda mais com a elaboração de uma nova maratona para este mês ou até mesmo para o mês que vem conforme foi dito por um dos membros da equipe (em breve), sem falar que existe também o e-mail de suporte técnico e os e-mails financeiros, os ticket's são apenas um trabalho a mais, portanto, é preciso compreender o lado administrativo também, pois alguns assuntos só podem ser resolvidos pelo administrador, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 21 March 2017 - 04:44 PM
Existe um prazo estipulado pela administração de 3 dias úteis, caso já foi utrapassado, pode ser que o mesmo esteja em análise, caso não recebeu nenhuma resposta pode ser que está em atráso, assim deverá aguardar, pois não a só sua autoria esperando um respaldo administrativo através do ticket e sim centenas de pessoas, no entanto, aguarde que brevemente receberá uma resposta para resolver o seu problema, aguarde pois atrásos ocorrem.
#6
Postou 21 March 2017 - 04:45 PM
-
Todos ticket é respondido dentro das 72 horas úteis, os que não são, é por que o assunto é importante. Vale ressaltar que ticket's em análise não há um tempo estipulado para ser respondido.
Todos ticket é respondido dentro das 72 horas úteis, os que não são, é por que o assunto é importante. Vale ressaltar que ticket's em análise não há um tempo estipulado para ser respondido.
#7
Postou 21 March 2017 - 04:45 PM
Não sabemos o motivo da demora para a resposta dos ticket, acredito que a administração atualmente encontra-se acarretada de afazeres, como por exemplo a finalização da ferramenta de leilão dentro do jogo, corrigir alguns bugs na versão 2.0, entre outras as coisas, infelizmente a criação de tópicos não fará com que o seu ticket seja respondido mais rapidamente, apenas continue aguardando.
#9
Postou 21 March 2017 - 04:48 PM
Olá, boa noite!
Normalmente os tickets são respondidos dentro de até 72 horas úteis após serem abertos, porém, dependendo do assunto que é tratado no mesmo, é necessário um maior tempo para ele ser respondido, e, caso a administração queira analisar primeiro o assunto para depois responder, não há um prazo definido, normalmente, quando os tickets demoram para serem respondido, certamente é porque a equipe administrativa está sobrecarregada e/ou porque o assunto tratado no mesmo é muito extenso, porém, todos tickets são respondidos, enfim, caso tenha um ticket em aberto, continue aguardando.
Normalmente os tickets são respondidos dentro de até 72 horas úteis após serem abertos, porém, dependendo do assunto que é tratado no mesmo, é necessário um maior tempo para ele ser respondido, e, caso a administração queira analisar primeiro o assunto para depois responder, não há um prazo definido, normalmente, quando os tickets demoram para serem respondido, certamente é porque a equipe administrativa está sobrecarregada e/ou porque o assunto tratado no mesmo é muito extenso, porém, todos tickets são respondidos, enfim, caso tenha um ticket em aberto, continue aguardando.
Atenciosamente, Chearlot-BK
.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 21 March 2017 - 04:49 PM
O prazo estipulado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, como sua autoria informou que passou do prazo, peço que continue aguardando pois em breve será respondido, tenha paciência.
Obs: Verifique se seu ticket não está em análise, ticket's em análise não é existente um prazo concreto para interação do administrativo, ou seja, a qualquer momento pode ser resolvido.
Obs: Verifique se seu ticket não está em análise, ticket's em análise não é existente um prazo concreto para interação do administrativo, ou seja, a qualquer momento pode ser resolvido.
#12
Postou 21 March 2017 - 04:51 PM
Isso é causado Devido a demanda de ticket que sao enviados para a administração todos os dias.
É aconselhável ter paciência.
É aconselhável ter paciência.
Página 1 de 1