Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a demora de respostas nos ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a demora de respostas nos ticket's.

#1 Membro offline   eozBem- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 06-January 17

Postou 21 March 2017 - 04:42 PM

Por que os ticket estão demorando ser respondido ? já foi o prazo do tempo

Este post foi editado por Views_CL: 21 March 2017 - 04:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 21 March 2017 - 04:44 PM

Boa tarde,

Realmente os tickets estão demorando um pouco para que venham ser respondidos, afinal é um mês de uma ótima promoção no servidor, com isso a administração acaba tento um certo ''congestionamento'' de afazeres, o melhor a se fazer é aguardar até que seu ticket seja respondido.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 March 2017 - 04:44 PM

É bem provável que a administração esteja sobrecarregada no momento, ainda mais com a elaboração de uma nova maratona para este mês ou até mesmo para o mês que vem conforme foi dito por um dos membros da equipe (em breve), sem falar que existe também o e-mail de suporte técnico e os e-mails financeiros, os ticket's são apenas um trabalho a mais, portanto, é preciso compreender o lado administrativo também, pois alguns assuntos só podem ser resolvidos pelo administrador, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 March 2017 - 04:44 PM

Tudo vai depender do problema/dúvida, se for algo simples será respondido rapidamente, mas se for um assunto mais complexo, infelizmente irá demorar, portanto, continue aguardando que a qualquer momento a administração pode responder.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 March 2017 - 04:44 PM

Existe um prazo estipulado pela administração de 3 dias úteis, caso já foi utrapassado, pode ser que o mesmo esteja em análise, caso não recebeu nenhuma resposta pode ser que está em atráso, assim deverá aguardar, pois não a só sua autoria esperando um respaldo administrativo através do ticket e sim centenas de pessoas, no entanto, aguarde que brevemente receberá uma resposta para resolver o seu problema, aguarde pois atrásos ocorrem.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 21 March 2017 - 04:45 PM

-
Todos ticket é respondido dentro das 72 horas úteis, os que não são, é por que o assunto é importante. Vale ressaltar que ticket's em análise não há um tempo estipulado para ser respondido.

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 March 2017 - 04:45 PM

Não sabemos o motivo da demora para a resposta dos ticket, acredito que a administração atualmente encontra-se acarretada de afazeres, como por exemplo a finalização da ferramenta de leilão dentro do jogo, corrigir alguns bugs na versão 2.0, entre outras as coisas, infelizmente a criação de tópicos não fará com que o seu ticket seja respondido mais rapidamente, apenas continue aguardando.
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 March 2017 - 04:47 PM

Pelo fato de serem muitos tickets a serem respondidos e vale lembrar que esse procedimento é feito manualmente pela nossa administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 March 2017 - 04:48 PM

Olá, boa noite!
Normalmente os tickets são respondidos dentro de até 72 horas úteis após serem abertos, porém, dependendo do assunto que é tratado no mesmo, é necessário um maior tempo para ele ser respondido, e, caso a administração queira analisar primeiro o assunto para depois responder, não há um prazo definido, normalmente, quando os tickets demoram para serem respondido, certamente é porque a equipe administrativa está sobrecarregada e/ou porque o assunto tratado no mesmo é muito extenso, porém, todos tickets são respondidos, enfim, caso tenha um ticket em aberto, continue aguardando.

Atenciosamente, Chearlot-BK
.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 21 March 2017 - 04:48 PM

Se o seu ticket está demorando a ser respondido e por que o mesmo está em análise ou é um problema mais crítico e precisa de uma certa atenção a mais. No entanto, não a nada que podemos auxiliar apenas aguarda.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 March 2017 - 04:49 PM

O prazo estipulado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, como sua autoria informou que passou do prazo, peço que continue aguardando pois em breve será respondido, tenha paciência.
Obs: Verifique se seu ticket não está em análise, ticket's em análise não é existente um prazo concreto para interação do administrativo, ou seja, a qualquer momento pode ser resolvido.

0

#12 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 21 March 2017 - 04:51 PM

Isso é causado Devido a demanda de ticket que sao enviados para a administração todos os dias.
É aconselhável ter paciência.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 21 March 2017 - 04:53 PM

      Provavelmente seja porque o setor administrativo esteja com muitos ticket's para está respondendo, sendo assim gera um pequeno atraso. Lembrando também que dependendo do assunto tratado, requer um pouco mais de tempo para obter um respaldo.
      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 21 March 2017 - 04:53 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)