Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionados ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionados ao servidor. Desconect

#1 Membro offline   WhatYouName Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 20 March 2017 - 07:14 PM

Boa noite, desde sexta feira o meu mu ficou dando desconect recentemente, então achei que era minha internet e quando fui ver, minha internet está funcionando perfeitamente, com ping normal " 14 ms " e não esta dando perda de dados, está normal, ai ta, ai eu em conf via skype com um jogador New/- Upgrade- , que mora na mesma região que a minha, está sofrendo com o mesmo problema, quando eu tomei " DC " no mu eu falei na conf que tomei dc e ele também na mesma hora que eu, então tive a conclusão que minha região está passando por instabilidades e queria saber se o administrador já esta ciente disso, pois ficar tomando dc direto é muito chato e chega até dar raiva.

Print da minha conexão:

Imagem


Vídeo do problema:



Lembrando: Isso não é problema com meu computador, então tutoriais de como evitar " DC " serão desnecessário, pois não é meu pc e sim problemas com instabilidades na minha região.

Ver postMagro_, em 20 March 2017 - 08:15 PM, disse:

De fato sim, mas é sempre bom relatar, para está reforçando o caso para que o mesmo veja que não é apenas uma pessoa que está sendo prejudicada e sim mais gente, no entanto, utilize o e-mail suporte@muaway.net para relatar seu problema, para que nossa administração possa está lhe ajudando a resolver o problema, peça seu amigo para está enviando também, para está reforçando o problema ocorrido.


Então magro, eu já enviei um email para o suporte e o mesmo ainda não me respondeu tem 3 dias, ai decidi criar um tópico para ver se tem solução mais rapido.

Este post foi editado por WhatYouName: 20 March 2017 - 07:18 PM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 March 2017 - 07:15 PM

De fato sim, mas é sempre bom relatar, para está reforçando o caso para que o mesmo veja que não é apenas uma pessoa que está sendo prejudicada e sim mais gente, no entanto, utilize o e-mail suporte@muaway.net para relatar seu problema, para que nossa administração possa está lhe ajudando a resolver o problema, peça seu amigo para está enviando também, para está reforçando o problema ocorrido.

Quote

Então magro, eu já enviei um email para o suporte e o mesmo ainda não me respondeu tem 3 dias, ai decidi criar um tópico para ver se tem solução mais rapido.

Creio que não obterá êxito, pelo fato de tópicos com esse intuito não influência em nada, apenas atrapalha o proceder do seu e-mail. Válido lembrar que, atrásos ocorrem, em qualquer lugar, aguarde que receberá um respaldo, até mesmo porque, diversas pessoas utilizam esse e-mail para relatar seus problemas, assim como você! Aguarde.

Este post foi editado por Magro_: 20 March 2017 - 07:34 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2017 - 07:16 PM

Se o problema consiste em uma instabilidade regional, tenha a absoluta certeza de que o problema será repassado para o administrador, até porque como sua autoria criou o tópico informando, creio que em poucas horas isso será avaliado e corrigido, você também pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net caso a criação do tópico for em vão.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 March 2017 - 07:16 PM

Recentemente tem ocorrido realmente umas instabilidades regionais, a administração provavelmente já está ciente dos problemas que vem acontecendo, de qualquer forma esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2017 - 07:16 PM

É, realmente como você descreve, o outro usuário que mora na mesma região que a sua pessoa, também encontra-se sofrendo disconnect's. Então, realmente o problema está voltada de sua região, geralmente o servidor fica em instabilidade em alguns locais, cujo, impede uma jogabilidade 100%. Porém, isso é algo passageiro e não demora muito para ser solucionado, peço que aguarde um pouco e veja se irá solucionar.
Outro fator que pode estar acontecendo, é sua provedora de internet está em manutenção, e por isso você e o outro player, estarem tendo essa má jogabilidades.

1

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 20 March 2017 - 07:17 PM

- Se a sua região esta passando por instabilidades é importante que você reporte ao:
suporte@muaway.net, para que eles estejam cientes da situação e posso solucionar o problema.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 20 March 2017 - 07:17 PM

      Olá, boa noite!
      Recentemente o servidor estava passando por esse problema de instabilidades regionais, porém, ao que parecia tudo havia sido solucionado. Todavia, como você e seu amigo ainda estão sendo desconectados constantemente, recomendo que envie esse vídeo para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e se possível, indique a região que você utiliza o servidor, para que uma análise possa ser feita e possíveis soluções sejam implantadas em próximas atualizações.

      Imagem
      Imagem
      0

      #8 Membro offline   Cotton Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 130
      • Cadastrado: 04-March 17

      Postou 20 March 2017 - 07:20 PM

      Acredito sim que seja uma instabilidade de momento em sua região(não só na sua, entrei em contato com alguns amigos do game e alguns estão reclamando do mesmo problema), porém acredito eu que a administração irá ser informada ao ver esse tópico e com certeza já estará trabalhando para resolver esse problema.

      E como sua autoria mesmo já realizou todos os tutoriais exibidos por nós membros do suporte e nenhum deles apresentou a melhoria de seu problema, aconselho sua autoria à estar entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Para que você possa ter um suporte mais detalhado sobre o problema.

      [center]Imagem
      [img]http://i.img][/size][/font][/right]
      0

      #9 Membro offline   iStr Ícone

      • Suporte MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5030
      • Cadastrado: 15-July 16

      Postou 20 March 2017 - 07:20 PM

      Encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim, explique detalhadamente e aguarde uma nova interação administrativa no mesmo.


      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Mapper Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 277
      • Cadastrado: 16-April 15

      Postou 20 March 2017 - 07:21 PM

      Bom, peça que os envolvidos neste problema esteja relatando para a Administração o ocorrido, para que o Administrador esteja ciente que está acontecendo com mais de uma pessoa que mora em sua região, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que a Administração esteja auxiliando todos os envolvidos para resolver este problema, o mais rápido possível.
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Espanta Ícone

      • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 7146
      • Cadastrado: 15-November 11

      Postou 20 March 2017 - 07:21 PM

      Amigo, vejo que o seu problema não é com sua maquina e muito menos com a sua internet.
      Recomendo-lhe entrar em contato com a nossa Administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net você obterá melhores respostas para o seu problema. Se já enviou um e-mail , aguarde, pois creio que existem bastante e-mails para serem respondidos e alguns , como o seu , exigem uma maior avaliação do problema.

      Atenciosamente,Espanta.
      MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem


      Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
      0

      #12 Membro offline   Done Ícone

      • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4823
      • Cadastrado: 24-July 16

      Postou 20 March 2017 - 07:23 PM

      Olá, boa noite!
      Em algumas regiões o servidor está passando por uma pequena instabilidade, porém este problema já foi repassado ao setor administrativo, e, será resolvido o mais rápido possível, são vários jogadores que estão reportando problemas do gênero, lentidão no jogo, Dc´s seguidas, queda de FPS e etc... Porém, como mencionei acima, a equipe já está trabalhando para resolver este problema.
      Como seu e-mail não foi respondido até o momento, tente entrar em contato com a equipe através de um ticket, ou aguarde a resposta via e-mail.

      Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 07:36 PM

      O servidor está passando por algumas instabilidades regionais, ou seja, o seu problema está relacionado a este quesito, sendo assim, aguarde até que tudo se normalize. Lembrando também que a qualquer momento sua autoria poderá está recebendo uma resposta em seu e-mail enviado para o setor administrativo, fique atento.
      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 07:36 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)