Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto lag no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um suposto lag no cliente 2.0.

#1 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 20 March 2017 - 01:12 PM

Queria saber o por que estou com tanto lag no game e outra estou com um problema que eu não consigo ver o que digito e nem o que as pessoas falam comigo, estou usando o cliente 2.0..

Baixei o cliente normal e o unico problema é o lag porém já atualizei tudo que podia em meu notebook e minha internet tem 10mgbs.

Peço que me ajudem e só postem no tópico se realmente souber de algo que venha ser útil caso contrário repassarei seu post para staff como flood..

Este post foi editado por Views_CL: 20 March 2017 - 01:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 20 March 2017 - 01:14 PM

Em minha residência o servidor no cliente 2.0 está funcionando em perfeito estado, você deve estar passando por alguma instabilidade , tente reiniciar seu modem e seu computador e vê se melhora o problema .
Se o problema persistir te aconselho estar entrando em contato com a equipe de suporte do servidor via e-mail para te auxiliarem da melhor forma: suporte@muaway.net .

Este post foi editado por -H2OO: 20 March 2017 - 01:23 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 20 March 2017 - 01:16 PM

No menu iniciar na digite: %temp% irá abrir uma pasta, todo arquivo que conter na pasta delete, são arquivos temporários que causam lag, tente realizar esse procedimento simples.
0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 20 March 2017 - 01:16 PM

Como você já atualizou todos os drivers pendentes em sua máquina, recomendo que atualize também o seu Direct-X para que assim o seu problema possa ser sanado, veja como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se mesmo assim o problema persistir, será necessário uma análise mais detalhada do seu caso, então, entre em contato com o suporte técnico administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 20 March 2017 - 01:17 PM

-
É bem provável que tenha algum driver desatualizado em sua máquina, resultando nesses problemas. Até por que nunca vi algo tipo, no qual impede de visualizar as mensagens de outros jogadores, estou com o Cliente 2.0 aqui em meu computador e o mesmo encontra-se dentro dos conformes, ou seja operando normalmente. Sugiro atualizar os drivers através do Slim Drivers, caso não souber como efetuar este procedimento, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net, lá reporte tudo o que está ocorrendo com sua pessoa, e aguarde um respaldo da parte deles.

0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 20 March 2017 - 01:18 PM

Pelo visto sua altoria ja tomou todas as providências possiveis, como atualizar os drives e checar a estabilidade da sua internet.
Aconcelho que entre em contato com o:
suporte@muaway.net para que eles possam te ajudar da melhor forma possivel.

Obs: Existe uma possibilidade de ser o seu Windows entao poderia estar testando a versão 8.1 e ver se ocorre algum resultado positivo.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Ager_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 460
      • Cadastrado: 20-October 15

      Postou 20 March 2017 - 01:18 PM

      Boa tarde,

      Como o senhor relatou já ter atualizado sua máquina creio que o problema pode ser sim com sua conexão, realize o teste do ping, caso não saiba como fazer o teste siga os passos no tutorial a baixo:
      http://forum.muaway....-minha-conexao/

      Caso o problema for com seu ping aconselho o senhor a entrar em contato com seu provedor de internet.


      Imagem
      Imagem
      Imagem

      Atenciosamente - Ager «
      Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
      0

      #8 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 20 March 2017 - 01:18 PM

      Seu problema com lag no servidor acredito que possa estar sanando após você atualizar seu Direct X, através: http://forum.muaway....aneira-correta/
      Após feito isso esteja ajustando a compatibilidade através: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      Tente se conectar novamente e veja se o problema foi sanado, em relação ao que os players falam esteja apertando a tecla f2.
      Caso ainda continue com problemas esteja nos informando para buscar lhe ajudar.

      Este post foi editado por iWes: 20 March 2017 - 01:19 PM


      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   Espanta Ícone

      • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 7146
      • Cadastrado: 15-November 11

      Postou 20 March 2017 - 01:19 PM

      Amigo recomendo-lhe entrar em contato com a nossa administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
      Você obterá uma resposta melhor para seu problema.

      Atenciosamente,Espanta.
      MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem


      Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
      0

      #10 Membro offline   Rawr_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4285
      • Cadastrado: 10-March 17

      Postou 20 March 2017 - 01:19 PM

      Peço que sua autoria verifique se realmente todos os seus driver's estão atualizados, veja esse tutorial e instale o driver booster é faça essa verificação: http://forum.muaway....driver-booster/
      Verifique também se seu DirectX está atualizado na última versão do mesmo, baixe o programa aqui: https://www.microsof...s.aspx?id=34429
      Caso sua autoria venha a fazer todos os procedimentos citados acima e o erro ainda persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.

      Este post foi editado por Rawr_: 20 March 2017 - 01:20 PM

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 20 March 2017 - 01:21 PM

      Creio que você pode estar com alguns drivers desatualizados, aconselhável que sua autoria esteja atualizando seu driver. Caso não saiba atualizar seus drivers abaixo deixarei um tutorial explicativo de como estar atualizando todos os seus drivers, através do programa Slim Drivers:
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/

      Caso sua autoria utilizou este método acima e nada foi resolvido, veja o tutorial abaixo de como estar evitando o lag dentro do jogo:
      http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

      Obs: Se sua autoria realizou todos os métodos acima e nada foi resolvido, recomendável estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net e esperando um respaldo administrativo dentro de 03 dias úteis.

      Imagem
      Imagem
      0

      #12 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 01:23 PM

      Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados para este tipo de problema e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando a amenizar este suposto "lag" em seu jogo.
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 01:23 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)