Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema correlacionado ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema correlacionado ao servidor.

#1 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 20 March 2017 - 03:45 AM

Boa noite galera, Bom baixei o jogo hoje novamente e quando vou logar no game já fica estranho, pq não aparece os nomes dos servers e quando clico para logar não aparece meu nick e nem o local pra colocar a senha, aparece apenas você esta conectado.. E quando estou dentro do jogo já não da para mover pq esta acontecendo umas doideiras que nã sei explicar, não consigo nem mudar de bau pq os comandos não obedecem ao meu comando..

OBS ESTOU USANDO O NOVO CLIENTE

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Views_CL: 20 March 2017 - 04:45 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 March 2017 - 04:47 AM

Este problema ocorre pelo fato de que seus driver's não estão atualizado, sendo assim, esteja atualizando seus driver's juntamente com o Direct-X, para que assim o seu problema seja solucionado. Caso você não saiba como realizar os procedimentos repassados acima, veja os tutorais abaixo e saiba como.
Atualizando seus driver's através do programa Slim Driver's.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualizando o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#3 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 March 2017 - 04:47 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 March 2017 - 01:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)