Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe possibilidades de recuperar um item vendido no NPC? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe possibilidades de recuperar um item vendido no NPC?

#1 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 17 March 2017 - 10:44 PM

Salve galera!
Um companheiro de guild acabou vendendo seu dino red no bar de lorencia. Gostaria de saber se existe alguma forma de ele esta recuperando esse item.
E se tem essa possibilidade como ele pode fazer?


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #2 Visitante__Fox_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 17 March 2017 - 10:45 PM

      Sim, existe essa possibilidade de recuperar o item, já aconteceu isso com outros players e nossa administração ajudou no reembolso. Como o dinorant red é um item bem comercializado no servidor e é claro, tem um custo bem alto, basta o mesmo entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido, que será auxiliado corretamente.
      3

      #3 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 17 March 2017 - 10:46 PM

      Creio que o mesmo deve está entrando em contato com a administração através do ticket, lá nossa administração estará ajudando o mesmo a recuperar ou não o dinorant vendido no NPC, caso o mesmo tenha o serial do item, ficará mais fácil a recuperação do mesmo, caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial explicativo abaixo:
      [Tutorial] Enviando ticket para administração!

      Imagem
      Imagem
      0

      #4 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 17 March 2017 - 10:46 PM

      Olá,boa noite!
      Acredito que não ha como recuperar o item pois ele mesmo esteve vendendo o item por conta própria,porem aconselho a entrar em contato com a administração via ticket e informe o erro da parte do player e tente fazer a recuperação do dino o mesmo possui um alto valor e logo a administração estará o reembolsando.Caso não saiba como enviar uma ticket acesse:
      http://forum.muaway....-administracao/

      Este post foi editado por iWes: 17 March 2017 - 10:47 PM


      Imagem
      Imagem
      0

      #5 Membro offline   Done Ícone

      • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4823
      • Cadastrado: 24-July 16

      Postou 17 March 2017 - 10:46 PM

      Olá, boa noite!
      Neste caso ele terá que entrar em contato com a administração via ticket e informar ocorrido, porém, não é certeza que a equipe administrativa irá recuperá-lo, pois foi imprudência do mesmo.

      Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #6 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 17 March 2017 - 10:47 PM

      Provavelmente há possibilidades, seu amigo deverá constatar nossa administração via ticket e relatar o ocorrido.
      Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....-administracao/

      0

      #7 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 17 March 2017 - 10:47 PM

      Infelizmente não existe a possibilidade de está recuperando tal item, pois o mesmo foi por vontade própria e vendeu o item no bar, entretanto o mesmo deve está entrando em contato com a administração via ticket, relatando o acontecido, e analisando uma possibilidade de recuperação do item, caso o jogador não saiba como está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
      1

      #8 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 17 March 2017 - 10:47 PM

      Infelizmente foi uma imprudência do seu amigo vender o item em questão no NPC, e é pouco provável que a administração irá reembolsa-lo. No mais, peça para que ele envie um ticket para a administração e aguarde uma resposta mais concreta.
      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   Nick_- Ícone

      • oèL
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3955
      • Cadastrado: 27-November 15

      Postou 17 March 2017 - 10:48 PM

      Creio que sim, você pode esta relatando ao setor administrativo o acontecimento, talvez seja reembolsado o item citado por ser um valor bem alto dentro do jogo. Portanto entre em contato via ticket com a administração.
      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Rawr_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4285
      • Cadastrado: 10-March 17

      Postou 17 March 2017 - 10:48 PM

      Sim há possibilidade dele recuperar seu dinorant RED, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido para assim obter um respaldo da equipe sobre o fato. Caso não saiba como criar um ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

      Obs: A administração tem um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder.

      Este post foi editado por Rawr_: 17 March 2017 - 10:50 PM

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Greamy Ícone

      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 10501
      • Cadastrado: 10-July 14

      Postou 17 March 2017 - 10:48 PM

      Olá. Aconselho que esteja encaminhe um ticket á administração narrando o fato com todos os detalhes: http://forum.muaway....-administracao/ , possivelmente irão analisar o caso.
      Imagem
      Imagem
      Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
      MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
      0

      #12 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

      • 1
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1247
      • Cadastrado: 31-October 10

      Postou 17 March 2017 - 10:49 PM

      Foi tentar fazer isso aqui? https://www.facebook...87736918104296/
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Atenciosamente : ThEnoRIo



      Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
      0

      #13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

      • Surfista
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 745
      • Cadastrado: 11-July 15

      Postou 17 March 2017 - 10:49 PM

      Para que ele esteja recuperando o item, ele deverá entrar em contato com a administração via ticket. O mesmo terá que explicar o ocorrido no ticket e se tiver print's para ajudem nas provas é ainda melhor. A resposta de setor administrativo é referente a 72hrs no tempo exigido, porém se demorar não se assuste o mesmo terá seu problema resolvido e seu reembolso efetuado.
      ImagemImagem
      0

      #14 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 628
      • Cadastrado: 08-March 17

      Postou 17 March 2017 - 10:50 PM

      -
      Não sei se é possível esta recuperando o dinorant até por que é bem provável que o seu colega não possua o serial do mesmo, mais recomendo esta entrando em contato com nosso administrador através de via ticket, até por que isso só cabe ao mesmo.

      0

      #15 Membro offline   zSergiO Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 366
      • Cadastrado: 01-December 16

      Postou 17 March 2017 - 10:50 PM

      Boa noite!
      Acredito que sim.Aconselho entrar em contato com a administração relatando o acontecido para que possam tomar as providencias necessarias.

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   -NIIKA- Ícone

      • ♚Principe Miguel ♚
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5585
      • Cadastrado: 24-June 13

      Postou 17 March 2017 - 10:51 PM

      Olá, Boa noite!
      Creio que há possibilidade sim, nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o acontecido e aguarde, caso não sabia como enviar ticket ,veja: http://forum.muaway....-administracao/

      Este post foi editado por -NIIKA-: 17 March 2017 - 10:51 PM

      Imagem
      Imagem


      Atenciosamente:-NIIKA-
      MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
      0

      #17 Membro offline   Sereno Ícone

      • Sem histórias tristes.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1091
      • Cadastrado: 11-March 17

      Postou 17 March 2017 - 10:54 PM

      Sim, o único modo dele efetuar a recuperação é enviando o ticket para administração no prazo máximo de 72 horas.
      Imagem
      1

      #18 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 17 March 2017 - 10:57 PM

      Possibilidades sempre existem, pois se trata de um item valioso em nosso servidor, porém o jogador em questão terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que de fato aconteceu, para que assim á administração possa está analisando o caso e dando uma resposta. Caso o jogador não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....-administracao/

      1

      #19 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 17 March 2017 - 10:57 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      1

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)