(Respondido)Existe possibilidades de recuperar um item vendido no NPC?
#1
Postou 17 March 2017 - 10:44 PM
Um companheiro de guild acabou vendendo seu dino red no bar de lorencia. Gostaria de saber se existe alguma forma de ele esta recuperando esse item.
E se tem essa possibilidade como ele pode fazer?
#2 Visitante__Fox_*
Postou 17 March 2017 - 10:45 PM
#3
Postou 17 March 2017 - 10:46 PM
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
#4
Postou 17 March 2017 - 10:46 PM
Acredito que não ha como recuperar o item pois ele mesmo esteve vendendo o item por conta própria,porem aconselho a entrar em contato com a administração via ticket e informe o erro da parte do player e tente fazer a recuperação do dino o mesmo possui um alto valor e logo a administração estará o reembolsando.Caso não saiba como enviar uma ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por iWes: 17 March 2017 - 10:47 PM
#5
Postou 17 March 2017 - 10:46 PM
Neste caso ele terá que entrar em contato com a administração via ticket e informar ocorrido, porém, não é certeza que a equipe administrativa irá recuperá-lo, pois foi imprudência do mesmo.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 17 March 2017 - 10:47 PM
Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 17 March 2017 - 10:47 PM
#10
Postou 17 March 2017 - 10:48 PM
Obs: A administração tem um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder.
Este post foi editado por Rawr_: 17 March 2017 - 10:50 PM
#11
Postou 17 March 2017 - 10:48 PM
#12
Postou 17 March 2017 - 10:49 PM
Atenciosamente : ThEnoRIo
Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
#13
Postou 17 March 2017 - 10:49 PM
#14
Postou 17 March 2017 - 10:50 PM
Não sei se é possível esta recuperando o dinorant até por que é bem provável que o seu colega não possua o serial do mesmo, mais recomendo esta entrando em contato com nosso administrador através de via ticket, até por que isso só cabe ao mesmo.
#16
Postou 17 March 2017 - 10:51 PM
Creio que há possibilidade sim, nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o acontecido e aguarde, caso não sabia como enviar ticket ,veja: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por -NIIKA-: 17 March 2017 - 10:51 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#18
Postou 17 March 2017 - 10:57 PM
http://forum.muaway....-administracao/