Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug em minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug em minha conta.

#1 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 16 March 2017 - 09:48 PM

Poxa, gostaria de respostas administrativas perante o caso de meus itens terem sumido da minha conta do nada, com a central de segurança ligada, em um só computador, o meu, ate agora estou sem entender como poderia sumir meus itens assim do nada ? Ja enviei ticket, e e-mail e nada, paciência nos temos sim, mas se ponha no lugar ficar jogando sem item nenhum, em pleno 2017 no muaway onde a base de tudo são os itens.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2017 - 09:49 PM

Se você já enviou um ticket para o setor administrativo, não é existente nenhum outro processo a ser tomado, só tem que ter paciência e aguardar. Casos desses tipos existem tempo, tudo será analisado, serial por serial de item, para localizar e ver se realmente foi uma anomalia do servidor cujo oriundo de um bug, enfim, tenha paciência, breve será reembolsado.
0

#3 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 16 March 2017 - 09:50 PM

Após você enviar um ticket, você recebe uma mensagem informando que são até 72 horas úteis para ser respondido, desde então, basta aguardar o respaldo administrativo.

Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 March 2017 - 09:51 PM

É algo meio que duvidoso sumir itens assim do nada com a central ativa, no seu caso não há muito o que fazer a não ser aguardar o respaldo administrativo perante o seu ticket remetido, pode demorar um pouco por conta da verificação, suplico que aguarde, pois nestes casos é melhor ser tratado diretamente com o administrador.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 March 2017 - 09:51 PM

Como sua autoria já fez todos os procedimentos padrões, não há mais nada que possa ser feito a não ser aguardar portanto tenha calma que em breve a administração irá responder sua pessoa, caso for confirmado um bug você terá todos os seus itens de volta portanto fique tranquilo.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 March 2017 - 09:51 PM

É complexo, mas lembre que a administração estabeleceu dias úteis, pois sabe da demanda de tickets e e-mails que são enviados diariamente, portanto aguarde. Pois quando o suporte visualizar seu e-mail, ou ticket irá dar atenção total no caso.
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2017 - 09:52 PM

De acordo com o seu tópico criado, você enviou ticket/e-mail para administração no dia 15/03, hoje é dia 16/03, ou seja, a administração ainda possui 2 dias para está lhe fornecendo uma resposta por ser um assunto delicado, seu ticket provavelmente deverá ser encaminhado para analise, infelizmente a criação de tópicos não fará com que você obtenha uma resposta mais rapidamente, pois nada referente a sua conta é resolvido através do fórum, enfim, o Sr. deverá aguardar.
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 March 2017 - 09:52 PM

Entendo a sua frustração, se de fato você foi vítima de um bug desse porte, deve ser abalante, porém, você deve entender que no fórum você não terá o suporte necessário para solucionar o seu problema. Estamos aqui apenas para te mostrar o caminho a ser seguido, que no seu caso é o ticket, pois assuntos delicados assim são tratados apenas por esse sistema.
Tenha um pouco mais de paciência que tudo será resolvido de maneira justa.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 16 March 2017 - 09:52 PM

-
Provavelmente você tenha sido roubado, não tem como os itens sumirem da conta de um jogador sem que ele tenha tirado de lá. Caso queira leva o assunto mais adiante abra um ticket e lá esteja reportando tudo o que aconteceu com sua pessoa e veja o que ele tem a responder sobre o caso.

0

#10 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 16 March 2017 - 09:53 PM

Como o senhor já entrou em contato com a administração via ticket, o que resta agora é esperar por uma resposta. O tempo padrão é de 72hrs, porém devido a grande demanda de compras no servidor, pode ser que seu ticket demora um pouco mais para ser respondido.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 March 2017 - 09:53 PM

Compreendo sua indignação correlação a isto, porém se sua autoria já entrou em contato com nossa administração relatando o ocorrido terá apenas que aguardar uma interação da mesma, continue aguardando que em breve tudo será resolvido.
0

#12 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 March 2017 - 09:54 PM

Infelizmente casos deste gênero tendem a demorar pelo simples motivo de que precisa ser averiguado o bug no qual ocasionou o sumiço de seus itens, a única forma é aguardar, até porque criar tópicos não irá agilizar no processo de verificação do acontecimento.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 March 2017 - 09:54 PM

Você já utilizou todos os métodos e não foi respondido ainda pelo setor administrativo, ou seja, sua autoria deverá aguardar resposta administrativa. Lembrando que o ticket tem o prazo de 72 horas úteis para estar sendo respondido pela administração, caso esse prazo estipulado foi ultrapassado, seu ticket entrou em estado de análise na qual não obtém um prazo estipulado para estar sendo respondido pelo setor administrativo, aguarde.

Obs: Lembrando que para o seu e-mail ser respondido pela administração, cujo tem o prazo estipulado de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Magro_: 16 March 2017 - 09:55 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 16 March 2017 - 09:54 PM

Olá boa noite.
Então, até hoje não houve qualquer tipo de critica em relação ao sistema de segurança ante furto, uma vez, que o mesmo está a funcionar perfeitamente. Deve-se levar em consideração que o mesmo tenha dado permissão para outro pc está entrando em sua conta. Perante ao ticket enviado peço que o mesmo tenha paciência , pois a administração tem um prazo de 72 horas, sabendo que depois que o ticket entra em analise não a prazo ,estipulado,para a resposta.

0

#15 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 16 March 2017 - 09:55 PM

Apenas por ticket ou e-mail você fala diretamente com a Administração, no caso você já fez todos os procedimentos corretamente. Tenha mais paciência e aguarde as suas mensagens serem respondidas, pois casos como o seu exigem um pouco de tempo para serem solucionados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 09:58 PM

Sua autoria não irá receber uma interação da parte administrativa através do fórum, você só irá receber um respaldo do mesmo através de seu ticket enviado, pois assuntos do gênero são tratados especial por este método, sendo assim, continue aguardando.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 09:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)