(Resolvido)Referente a um bug em minha conta.
#1
Postou 16 March 2017 - 09:48 PM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 16 March 2017 - 09:49 PM
#4
Postou 16 March 2017 - 09:51 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 16 March 2017 - 09:51 PM
#7
Postou 16 March 2017 - 09:52 PM
#8
Postou 16 March 2017 - 09:52 PM
Tenha um pouco mais de paciência que tudo será resolvido de maneira justa.
#9
Postou 16 March 2017 - 09:52 PM
Provavelmente você tenha sido roubado, não tem como os itens sumirem da conta de um jogador sem que ele tenha tirado de lá. Caso queira leva o assunto mais adiante abra um ticket e lá esteja reportando tudo o que aconteceu com sua pessoa e veja o que ele tem a responder sobre o caso.
#10
Postou 16 March 2017 - 09:53 PM
#12
Postou 16 March 2017 - 09:54 PM
#13
Postou 16 March 2017 - 09:54 PM
Obs: Lembrando que para o seu e-mail ser respondido pela administração, cujo tem o prazo estipulado de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Magro_: 16 March 2017 - 09:55 PM
#14
Postou 16 March 2017 - 09:54 PM
Então, até hoje não houve qualquer tipo de critica em relação ao sistema de segurança ante furto, uma vez, que o mesmo está a funcionar perfeitamente. Deve-se levar em consideração que o mesmo tenha dado permissão para outro pc está entrando em sua conta. Perante ao ticket enviado peço que o mesmo tenha paciência , pois a administração tem um prazo de 72 horas, sabendo que depois que o ticket entra em analise não a prazo ,estipulado,para a resposta.
#15
Postou 16 March 2017 - 09:55 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!