Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 15 March 2017 - 10:05 PM

To com uma duvida , toda hore em menos de 5 minutos eu tomo 1 dc atras do outro , alguma solução ?

Este post foi editado por Views_CL: 15 March 2017 - 10:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4702
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 March 2017 - 10:07 PM

Olá, boa noite!
Remova o modo compatibilidade do jogo, caso o problema persistir, contate a central de suporte do servidor e relate o problema que vem ocorrendo com o senhor.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Atenciosamente, Alisson Souza - Done!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 March 2017 - 10:08 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo antes de mais nada, isso pode resolver alguns problemas frequentes de disconect, para realizar o tal procedimento, basta seguir os passos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persistir, esteja realizando os procedimentos dos três tutoriais de como evitar DC's no jogo, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja também reiniciando o seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, tente novamente e veja se o problema resolverá, caso contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar um auxílio administrativo.

Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 March 2017 - 10:09 PM

Isso é muito relativo, pode ser um problema em sua conexão ou então no servidor. No mais, acesse o site a seguir e verifique se sua conexão está normal: http://www.speedtest.net/
Existem também alguns procedimentos para evitar levar disconnect no servidor, veja:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Tente também reinstalar o jogo em sua maquina, e se problema persistir será necessário repassar isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 15 March 2017 - 10:09 PM

Pode ser que o problema esteja sendo da internet, portanto sugiro que você esteja reiniciando o modem e deixe no minimo o tempo padrão dados pelas operadoras(10 segundos) depois desse tempo, esteja ligando-a de volta e faça um teste de velocidade para ver se o problema não né na conexão que está lenta.
O senhor também poder verificar se a sua compatibilidade com o jogo está ativada, pois isso pode ser umas das causas dos dc's, verifique e se a mesma estiver ativa, desative-a, segue o link abaixo para saber como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Segue também esses link abaixo que podem ser de grande ajuda para a resolução do seu problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso teja feito todos os procedimentos e o mesmo ainda continua com o problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema para que assim ele seja sanado o mais rápido possível.

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 15 March 2017 - 10:11 PM

Em primeira instancia reinicie o seu moldem de conexão, após fazer isso conecte-se ao jogo e veja se o problema é sanado. Se por ventura o problema continuar, veja se o jogo não esta sendo executado em modo de comprabilidade, caso esteja a remova. Saiba como proceder: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por MagoDoRock: 15 March 2017 - 10:11 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 15 March 2017 - 10:11 PM

-
É bem provável que seja sua conexão o causador disto, por isso recomendo que esteja dando uma averiguada na mesma, se porventura à conexão for via moldem você pode esta reiniciando o para que assim possa ver se o problema foi resolvido. Caso ainda persistir recomendarei ao senhor esta removendo as compatibilidades do jogo, para mais informações em como efetuar este procedimento, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Aspas: 15 March 2017 - 10:13 PM

0

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3709
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 March 2017 - 10:11 PM

Remova a compatibilidade de seu game, em seguida reinicie sua máquina, após reiniciar entre no jogo e verifique se o problema ainda continua. Caso não saiba remover a compatibilidade do jogo acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, também possa ser que sua conexão esteja oscilando causando possíveis disconnect's, portanto reinicie seu modem por 10 segundos. Se o problema ainda persiste entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6258
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 March 2017 - 10:13 PM

Aconselho primeiramente sua autoria está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como realizar tal ato, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Existem também tutoriais que podem lhe ajudar a evitar disconnect, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Entretanto caso não haja sucesso na realização dos procedimentos, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem acontecendo.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4281
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 March 2017 - 10:14 PM

Primeiro peço que sua autoria reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~30 segundos e veja se o problema foi solucionado. Caso não tenha obtido exito, remova a compatibilidade do seu jogo e veja se o erro ainda persiste, caso não saiba como está fazendo deixarei um tutorial para lhe auxiliar: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após tudo isso o erro continuar presente em sua maquina, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para obter assim sucesso na resolução do problema.

Este post foi editado por Rawr_: 15 March 2017 - 10:14 PM

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12135
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 March 2017 - 10:14 PM

De antemão irei lhe recomendar reiniciar sua conexão de internet, talvez esteja com instabilidades e por isso está causando o DC.
Caso não, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se será solucionado.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 15 March 2017 - 10:14 PM

Na realidade o servidor está momentaneamente apresentando alguns problemas como lentidão, mas a causa dos desconect's são sua internet.

Primeiramente recomendo que verifique o ping da sua internet, no caso a velocidade da mesma, pois é crucial sabermos se é compatível com o andamento do game.

Outro caso importante é não deiçar outros aplicativos abertos quando estiver no game, pois sobrecarrega muito a maquina tanto a internet. Peço que desligue por 5 minutos o modem e ligue-o novamente.

Caso haja persistência no problema, comente no tópico de origem ou me envie uma MP.

Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 March 2017 - 10:15 PM

Esteja realizando os procedimentos dos tutoriais que irei disponibilizar abaixo, pois isso irá lhe ajudar a sanar o problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura o seu problema não for solucionado, o problema em questão está em sua conexão de internet, sendo assim, esteja reiniciando reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos, para que assim o seu problema seja sanado.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 March 2017 - 10:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 15 March 2017 - 11:47 PM

Pode fechar , Muito obrigado .!

Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 12:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)