Este post foi editado por Views_CL: 15 March 2017 - 10:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect.
#2
Postou 15 March 2017 - 10:07 PM
Remova o modo compatibilidade do jogo, caso o problema persistir, contate a central de suporte do servidor e relate o problema que vem ocorrendo com o senhor.
→ [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 15 March 2017 - 10:08 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persistir, esteja realizando os procedimentos dos três tutoriais de como evitar DC's no jogo, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja também reiniciando o seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, tente novamente e veja se o problema resolverá, caso contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar um auxílio administrativo.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 15 March 2017 - 10:09 PM
Existem também alguns procedimentos para evitar levar disconnect no servidor, veja:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Tente também reinstalar o jogo em sua maquina, e se problema persistir será necessário repassar isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#5
Postou 15 March 2017 - 10:09 PM
O senhor também poder verificar se a sua compatibilidade com o jogo está ativada, pois isso pode ser umas das causas dos dc's, verifique e se a mesma estiver ativa, desative-a, segue o link abaixo para saber como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Segue também esses link abaixo que podem ser de grande ajuda para a resolução do seu problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso teja feito todos os procedimentos e o mesmo ainda continua com o problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema para que assim ele seja sanado o mais rápido possível.
#6
Postou 15 March 2017 - 10:11 PM
Este post foi editado por MagoDoRock: 15 March 2017 - 10:11 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#7
Postou 15 March 2017 - 10:11 PM
É bem provável que seja sua conexão o causador disto, por isso recomendo que esteja dando uma averiguada na mesma, se porventura à conexão for via moldem você pode esta reiniciando o para que assim possa ver se o problema foi resolvido. Caso ainda persistir recomendarei ao senhor esta removendo as compatibilidades do jogo, para mais informações em como efetuar este procedimento, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Aspas: 15 March 2017 - 10:13 PM
#8
Postou 15 March 2017 - 10:11 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, também possa ser que sua conexão esteja oscilando causando possíveis disconnect's, portanto reinicie seu modem por 10 segundos. Se o problema ainda persiste entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.
#9
Postou 15 March 2017 - 10:13 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Existem também tutoriais que podem lhe ajudar a evitar disconnect, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Entretanto caso não haja sucesso na realização dos procedimentos, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem acontecendo.
#10
Postou 15 March 2017 - 10:14 PM
Após tudo isso o erro continuar presente em sua maquina, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para obter assim sucesso na resolução do problema.
Este post foi editado por Rawr_: 15 March 2017 - 10:14 PM
#11
Postou 15 March 2017 - 10:14 PM
Caso não, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se será solucionado.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#12
Postou 15 March 2017 - 10:14 PM
Primeiramente recomendo que verifique o ping da sua internet, no caso a velocidade da mesma, pois é crucial sabermos se é compatível com o andamento do game.
Outro caso importante é não deiçar outros aplicativos abertos quando estiver no game, pois sobrecarrega muito a maquina tanto a internet. Peço que desligue por 5 minutos o modem e ligue-o novamente.
Caso haja persistência no problema, comente no tópico de origem ou me envie uma MP.
#13
Postou 15 March 2017 - 10:15 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura o seu problema não for solucionado, o problema em questão está em sua conexão de internet, sendo assim, esteja reiniciando reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos, para que assim o seu problema seja sanado.