(Respondido)Referente a como saber quando um ticket foi respondido pela administração.
#2
Postou 15 March 2017 - 03:02 PM
Mais informações com relação ao STATUS do seu ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
Este post foi editado por Magro_: 15 March 2017 - 03:05 PM
#3
Postou 15 March 2017 - 03:02 PM
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 15 March 2017 - 03:02 PM
Esteja verificando, no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
#5
Postou 15 March 2017 - 03:03 PM
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
Este post foi editado por zSergiO: 15 March 2017 - 03:03 PM
#6
Postou 15 March 2017 - 03:04 PM
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
#7
Postou 15 March 2017 - 03:04 PM
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 15 March 2017 - 03:04 PM
Para saber se seu ticket foi respondido você deve estar logado no site com sua conta aperto no painel de controle normalmente,logo em seguida ira na aba dos ticket's depois vá em "Suporte"> "Ver meus tickets" e por fim observa-rá seus tickets se estão em "aberto" onde a administração estará o analisando ou até mesmo "fechado" onde já foi respondido.
Print:
Edit: Imagem para ajuda.
Este post foi editado por iWes: 15 March 2017 - 03:05 PM
#9
Postou 15 March 2017 - 03:04 PM
Este post foi editado por Rawr_: 15 March 2017 - 03:08 PM
#10
Postou 15 March 2017 - 03:05 PM
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Irei disponibilizar abaixo uma imagem:
#11
Postou 15 March 2017 - 03:06 PM
Caso o ticket esteja na aba Em Aberto é porque está aguardando por uma resposta administrativa, caso esteja na aba Em andamento é porque você já recebeu uma resposta administrativa e agora a mesma está aguardando uma resposta vinda do Sr. Caso queira saber mais acesse: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
Este post foi editado por Swegger_: 15 March 2017 - 03:07 PM
#13
Postou 15 March 2017 - 03:06 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#14
Postou 15 March 2017 - 03:07 PM
Quote
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Obs: Caso seu ticket for dado como análise não é existente um prazo para outra interação da parte administrativa, ou seja, a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido, fique atento.
Este post foi editado por Soldier_: 15 March 2017 - 03:08 PM
#15
Postou 15 March 2017 - 03:09 PM
#16
Postou 15 March 2017 - 03:14 PM
1°: Passo: Entre em sua conta no web-site:
2°: Passo:: Vá até a opção suporte:
3°: Passo:: Localize a opção a opção Ver meus tickets:
4°: Passo: E após fazer isso, irá abrir os ticket's para você visualizar:
E nessas opções você poderá verificar o desejado.
+INFO: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket