Este post foi editado por Views_CL: 14 March 2017 - 09:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Pequenas travas na hora de lutar.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 14 March 2017 - 09:32 PM
#3
Postou 14 March 2017 - 09:33 PM
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 14 March 2017 - 09:34 PM
Recentemente o pvp sofreu algumas alterações, de acordo com relatos administrativos o atual pvp não foi alterado por eles mesmo, e sim algum repentino ''problema'' vem ocorrendo com alguns players, o melhor a se fazer é aguardar até que o problema possa ser resolvido e o pvp volte ao normal.
Este post foi editado por Ager_-: 14 March 2017 - 09:38 PM
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#5
Postou 14 March 2017 - 09:35 PM
Obs: Um bom número de processos e/ou programas abertos podem afetar a jogabilidade, tente fechar todos os programas em execução quando você for jogar.
Obs: Lembrando que a administração está ciente de que o PvP se encontra "demorado", talvez esse seja o motivo cujo esteja atrapalhando sua jogabilidade também, esteja aguardando até que a administração analise e corrija, enquanto isso, realize os procedimentos citados por mim logo acima.
Este post foi editado por Luther: 14 March 2017 - 09:37 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 14 March 2017 - 09:35 PM
Suporte@muaway.net se possível gravar e enviar um vídeo do ocorrido.
#8
Postou 14 March 2017 - 09:36 PM
Peço também que reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, em seguida acesse o servidor e caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.
Este post foi editado por Rawr_: 14 March 2017 - 09:38 PM
#9
Postou 14 March 2017 - 09:36 PM
Este post foi editado por Breack: 14 March 2017 - 09:38 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10
Postou 14 March 2017 - 09:36 PM
#11
Postou 14 March 2017 - 09:37 PM
#12
Postou 14 March 2017 - 09:37 PM
Esteja gravando um vídeo do problema e upe ele no youtube e envie o vídeo para e-mail suporte@muaway.net para que o setor administrativo esteja analisando melhor o problema.
Este post foi editado por Cotton: 14 March 2017 - 09:40 PM
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
#13
Postou 14 March 2017 - 09:38 PM
Em minha residência o servidor esta operando perfeitamente, se ai em sua residência tem notado algo fora dos conformes recomendo que esteja gravando o caso e logo após esteja reportando nosso administrador sobre o ocorrido para que o mesmo possa esta sanando o problema o quanto antes.
#15
Postou 14 March 2017 - 09:38 PM
#16
Postou 14 March 2017 - 09:41 PM
#17
Postou 14 March 2017 - 09:46 PM
Atualizando os seus Driver's através do programa Slim Driver's.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualizando o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se porventura tudo o que foi mencionado acima estiver m perfeitas condições, será necessário que você e os demais jogadores aguardem a análise do setor administrativo em nosso "PvP", para que assim eles possam descobrir o que de fato está acontecendo com o mesmo, enfim.