Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Pequenas travas na hora de lutar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Pequenas travas na hora de lutar.

#1 Membro offline   LuffyPiecee Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 14 March 2017 - 09:30 PM

na hora do pvp estou tendo erro quando eu ataco, ele sobe 4 ou 5 informaçoes de dano depois da uma travada e volta dinovo, antigamente saia direto sem parar

Este post foi editado por Views_CL: 14 March 2017 - 09:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2017 - 09:32 PM

Alguns jogadores realmente estão reclamando do PvP, porém, a própria administração mencionou que não fez nenhuma modificação no mesmo. Entretanto, como foi respondido em nossa Live Stream sobre o mesmo assunto, a administração já está analisando o que pode ter feito esta mudança, ou seja, já estão em busca do problema para resolve-lo de vez, então, aguarde.
0

#3 Membro offline   Trotsky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 14 March 2017 - 09:33 PM

Em minha residência o PvP está operando normalmente, portanto creio eu que seja problema na sua conexão de internet ou até mesmo alguns drivers desatualizados, reinicie seu modem por um certo tempo e verifique se irá continuar, caso continue, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 14 March 2017 - 09:34 PM

Boa noite,

Recentemente o pvp sofreu algumas alterações, de acordo com relatos administrativos o atual pvp não foi alterado por eles mesmo, e sim algum repentino ''problema'' vem ocorrendo com alguns players, o melhor a se fazer é aguardar até que o problema possa ser resolvido e o pvp volte ao normal.

Este post foi editado por Ager_-: 14 March 2017 - 09:38 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 March 2017 - 09:35 PM

Geralmente as "travadas" ocorrem por conta da falta de atualizações nos drivers de vídeo, tente atualizar os drivers de vídeo do seu computador através do Slim Drivers e logo em seguida veja o jogo irá reagir de uma melhor maneira, é preciso ter em mente também que o seu Direct-X precisa estar atualizado para que o jogo se sobressaia, você pode fazer isso até mesmo pelo site, basta clicar em "Downloads" e baixar a versão disponível, baixar e por fim reiniciar o computador.
Obs: Um bom número de processos e/ou programas abertos podem afetar a jogabilidade, tente fechar todos os programas em execução quando você for jogar.
Obs: Lembrando que a administração está ciente de que o PvP se encontra "demorado", talvez esse seja o motivo cujo esteja atrapalhando sua jogabilidade também, esteja aguardando até que a administração analise e corrija, enquanto isso, realize os procedimentos citados por mim logo acima.

Este post foi editado por Luther: 14 March 2017 - 09:37 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 March 2017 - 09:35 PM

Nada foi oficialmente postado ou dito sobre uma provável mudança no PvP, porém como muitos jogadores estão se queixando do mesmo a administração informou por meio da Live que estará analisando oque causou tal anomalia, apenas aguarde.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 March 2017 - 09:35 PM

Em minha residência o PvP encontra-se normalmente, a travada pode ser em sua conexão de internet por está com algum tipo de delay ou instabilidades ou algum driver que desatualizou, verifique ambas possibilidades caso não seja isto peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail relatando isto.
Suporte@muaway.net se possível gravar e enviar um vídeo do ocorrido.

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 March 2017 - 09:36 PM

Em minha maquina está tudo ocorrendo normalmente, mas caso sua autoria esteja reclamando de lag's gráficos ou algo do gênero peço que esteja atualizando seus drivers, caso não saiba como fazer isso deixarei um tutorial abaixo pra lhe auxiliar: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Peço também que reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, em seguida acesse o servidor e caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.

Este post foi editado por Rawr_: 14 March 2017 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 March 2017 - 09:36 PM

Nenhuma modificação foi efetuada no PvP do servidor, todavia é valido ressaltar que na live que ocorreu no dia 12/03 o Moderador Global Bear se pronunciou e disse que irá se juntar com o Programador do Servidor e ambos estarão verificando o PvP, caso encontre algum tipo de problema visível no mesmo estarão removendo, caso ao contrário o PvP permanecerá do mesmo jeito, sendo assim, recomendo que o Sr. esteja aguardando um certo tempo.

Este post foi editado por Breack: 14 March 2017 - 09:38 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 March 2017 - 09:36 PM

Jogadores vem reclamando sobre o PvP logo após da manutenção ocorreu alguns problemas, ou seja, nossa administração deixou bem claro na Live que não alterou algo no PvP do servidor, o setor administrativo está ciente sobre o que ocorreu com o PvP, no entanto, os mesmos estão tentando sanar o problema do PvP o mas rápido possível. Caso encontre algo de diferente no PvP reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 14 March 2017 - 09:37 PM

Muitos jogadores já reclamaram que o pvp está diferente do que quando estava antes da manutenção. Porém nossa administração informou que na manutenção nada foi alterado sobre esse tema e já estão cientes, já foi informada que a mesma já está a procura do bug que pode ter acontecido para que o mesmo teja ficado assim. Portando basta aguardar que assim que descobrirem o porque do pvp está assim(bugado) para alguns os mesmos tomarão a devida providência para está corrigindo.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 14 March 2017 - 09:37 PM

Algumas pessoas do servidor estão notando uma pequena diferença no PvP do servidor, porém nas últimas manutenções nada foi informado sobre alguma alteração no PvP do servidor. Como alguns amigos do suporte me informaram a administração já está ciente do problema e já está trabalhando incansavelmente para resolver o problema citado pela sua autoria. :dumbells:

Esteja gravando um vídeo do problema e upe ele no youtube e envie o vídeo para e-mail suporte@muaway.net para que o setor administrativo esteja analisando melhor o problema.

Este post foi editado por Cotton: 14 March 2017 - 09:40 PM

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#13 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 14 March 2017 - 09:38 PM

-
Em minha residência o servidor esta operando perfeitamente, se ai em sua residência tem notado algo fora dos conformes recomendo que esteja gravando o caso e logo após esteja reportando nosso administrador sobre o ocorrido para que o mesmo possa esta sanando o problema o quanto antes.

0

#14 Membro offline   Mandarin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-January 17

Postou 14 March 2017 - 09:38 PM

Bom o nosso pvp esta passando por algumas instabilidade, que já foi mencionada pela nossa administração, Que na live passada os membro da administração informou que esta sendo averiguado todos os tipos de instabilidades que venha ocorrendo no pvp.
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 March 2017 - 09:38 PM

Talvez sua internet esteja oscilando, por este motivo você não está conseguindo hitar com frequência, lembrando que foi citado na LiveStream do War Continental que não ocorreu nenhuma alteração no PvP, porém possa ser que ocorreu algum bug, assim iria ser repassado para equipe de programadores do servidor para averiguar oque ocorreu após a última manutenção, portanto já devem está ciente do problema e em breve poderá haver soluções, aguarde.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 14 March 2017 - 09:41 PM

Não tivemos nenhuma alteração no pvp recentemente, creio que seja sua conexão de internet. Aconselho que esteja aguardar a volta do PVP normal, todos estão se queixando do mesmo, e foi dito pelo Bear Moderador Global que iria conversar com o Acem e assim, juntar a equipe de Programadores para sanarem esse problema.

Imagem
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 March 2017 - 09:46 PM

Provavelmente o problema seja sua conexão de internet, pois a mesma pode está oscilando, sendo assim causando delay's na hora em que você está lutando, ou até mesmo pode ser os seus driver's que estão desatualizados.
Atualizando os seus Driver's através do programa Slim Driver's.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualizando o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se porventura tudo o que foi mencionado acima estiver m perfeitas condições, será necessário que você e os demais jogadores aguardem a análise do setor administrativo em nosso "PvP", para que assim eles possam descobrir o que de fato está acontecendo com o mesmo, enfim.

0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 March 2017 - 09:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)