Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao iniciar o jogo.

#1 Membro offline   Beahtriz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-November 16

Postou 11 March 2017 - 12:41 AM

Comprei um novo monitor para meu computador, depois que eu coloquei ele, tive que instalar os drivers do novo monitor, nisso alterou a resolução de tela após ter sido instalado os drivers. Agora quando eu tento iniciar o MuAwaY, o jogo não abre e aparece uma mensagem de erro dizendo que a resolução de tela não é compatível com o launcher.
Eu já tentei colocar em outras resoluções, só que mesmo assim não funciona, e na antiga resolução que eu utilizada, não é mais possível, porque não tem como enxergar nada.

Existe alguma maneira de resolver isso sem entrar em contato com a administração? porque é meio exausto esperar uma resposta da parte administrativa, pois o problema não pode ser resolvido com uma única resposta, então terei que esperar mais dias. Enfim, caso alguém possa me ajudar também através da MP, caso eu não consiga resolver por respostas dadas por vocês aqui.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2017 - 12:42 AM

A única forma de solução do problema é jogar em modo janela, que é compatível com todos os monitores. Lembrando, poderá estar indo nas resoluções de seu monitor e procurar alguma compatível com as do launcher, para que assim, não de erro de má compatibilidade.
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2017 - 12:43 AM

Como sua autoria fez, tente chegar o mais perto entre ambas resoluçoes, sendo elas do monitor e do launcher, e também tente colocar o game em modo janela, isso pode resolver o problema, caso não queira jogar em modo janela, terá de pedir um auxilio interno, ou seja, da administração. Basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 March 2017 - 12:45 AM

a Sra realizou os procedimentos corretos, portanto esteja entrando em contato com a administração relatando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net a administração estará analisando-o e estará procurando uma correção para o erro que vem acontecendo.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 March 2017 - 12:45 AM

Esteja marcando a opção de Modo Janela no launcher do jogo e coloque a resolução do seu monitor igual do launcher pode resolver, persistindo o único método é entrando em contato com administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 March 2017 - 12:46 AM

Você já tentou ativar o modo janela?, comigo já ocorreu a mesma coisa, porém quando eu ativei o modo janela o jogo abriu normalmente, lembrando que após atualizar os drivers de vídeo é necessário a reiniciamento do sistema. Caso o problema não foi solucionado, esteja colocando as resoluções iguais, por exemplo a do launcher 1024x768, e a da sua tela faça o mesmo. Se caso o problema ainda persistir a única forma viável será obtendo auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nick_-: 11 March 2017 - 12:47 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 11 March 2017 - 12:48 AM

Caso você tenha realizado todos os procedimentos possíveis e o mesmo continuou dando erro sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que lhe possam lhe informar melhor e com mais detalhes sobre seu caso. Também pedirei que você esteja me enviando por MP algumas print's do seu computador que assim esteja lhe informando melhor como proceder com o problema.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 11 March 2017 - 12:49 AM

Acredito que você consiga jogar em modo janela, isso pode resolver o problema, caso contrario, infelizmente terá de pedir um auxilio interno da administração. envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Qualquer coisa, me envie uma MP. Estou aqui pra ajudar!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 11 March 2017 - 01:18 AM

Como sua autoria já esteve alterando as resoluções e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam está lhe ajudando a sanar essa anomalia.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 11 March 2017 - 01:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)