Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas ao tentar me conectar no servidor.
#1
Postou 09 March 2017 - 10:39 AM
primeiro eu queria saber se vc (q ta excluindo o post) n poderia deixar aberto só para TENTAREM resolver, ja q todos os macros do fórum (ops, os que dão suporte com ctrl+c) nao deram certo
agora novamente pro erro...
eu entro no mu, fico mais ou menos 1 minuto e depois ele fecha do nada. eu ja fiz tudo que flaaram no outro tópico, testei diversas compatibilidades, ja acabei aquele dois arquivos, ja reinstalei o servidor e nada...
agora uma apelação, pra quem tá apagando o tópico sem ao menos responder, eu acho, ACHO que fica mais bonito repassar o tópico pro Bear que fica muito mais bonitinho que sair excluindo pq nao sabe responder.
agora novamente pro erro...
eu entro no mu, fico mais ou menos 1 minuto e depois ele fecha do nada. eu ja fiz tudo que flaaram no outro tópico, testei diversas compatibilidades, ja acabei aquele dois arquivos, ja reinstalei o servidor e nada...
agora uma apelação, pra quem tá apagando o tópico sem ao menos responder, eu acho, ACHO que fica mais bonito repassar o tópico pro Bear que fica muito mais bonitinho que sair excluindo pq nao sabe responder.
#2
Postou 09 March 2017 - 10:41 AM
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis, é melhor entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você pode também enviar uma MP para o Bear caso queira que ele veja a situação.
Só ressaltando, eu tive esse problema também a pouco tempo, para resolver ele, apenas reiniciei o computador, mas como o seu caso está realmente complicado, entre em contato com a administração.
Só ressaltando, eu tive esse problema também a pouco tempo, para resolver ele, apenas reiniciei o computador, mas como o seu caso está realmente complicado, entre em contato com a administração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 09 March 2017 - 10:41 AM
Olá, o mesmo necessita de uma assistência técnica especializada, pois, já procedeu de maneira recomendada, caso já tenha enviado um email para: suporte@muaway.net, apenas aguarde uma resposta, logo, não faz sentido ficar criando tópicos, já auxiliamos como era possível.
#4
Postou 09 March 2017 - 10:42 AM
Como você não está tendo um retorno ao realizar os procedimentos estipulados, será necessário que você esteja entrando em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
#5
Postou 09 March 2017 - 10:44 AM
Como o senhor mencionou ter tentado diversas formas para sanar o problema e até o momento não obteve resultado, recomendo que esteja levando sua máquina para um técnico para que ele possa esta formatando e sendo assim sanando o devido erro. Sobre seus tópicos estarem sendo apagados possivelmente eles estão sendo criados nas áreas incorretas, e com isso os mesmos estão sendo deletados.
#7
Postou 09 March 2017 - 10:44 AM
-
Se já tentou de tudo e nada deu certo. Esteja entrando em contato com administração via e-mail. Lá ele te derá todas as informações possíveis para sanar seu problema, lembrando que terá um prazo para ser respondido, deverá aguardar. O e-mail para estar contatando com administração é suporte@muaway.net. Lá terá instruções como bug e problema no servidor, basta dar todas as informações do seu problema e aguardar.
Se já tentou de tudo e nada deu certo. Esteja entrando em contato com administração via e-mail. Lá ele te derá todas as informações possíveis para sanar seu problema, lembrando que terá um prazo para ser respondido, deverá aguardar. O e-mail para estar contatando com administração é suporte@muaway.net. Lá terá instruções como bug e problema no servidor, basta dar todas as informações do seu problema e aguardar.
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 09 March 2017 - 10:45 AM
Como já realizou todos procedimentos dados e não obteve exito, peço que entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação ao problema, constate também o moderador global Bear via mensagem pessoal para o mesmo passar o caso adiante.
#11
Postou 09 March 2017 - 10:46 AM
Já que sua autoria não obteve sucesso nos procedimentos anteriores o aconselhável a ser efetuado é que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema para que o setor administrativo lhe auxilie com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#13
Postou 09 March 2017 - 10:47 AM
- Funciona comigo reinstalar o Muaway no meu computador.
Quando fizer isso vai apareçer a opção reparar. Ao clicar nessa opção vc espera alguns minutos e tenta logar novamente.
Obs: Esteja atento ao seu provedor de internet. É muito importante que vc tenha uma boa internet para que o game consiga ter uma boa qualidade e desempenho para você.
Quando fizer isso vai apareçer a opção reparar. Ao clicar nessa opção vc espera alguns minutos e tenta logar novamente.
Obs: Esteja atento ao seu provedor de internet. É muito importante que vc tenha uma boa internet para que o game consiga ter uma boa qualidade e desempenho para você.
#15 Visitante_Away_MD_*
Postou 09 March 2017 - 10:52 AM
Olá, bom dia!
Você realizou todos os procedimentos realizados pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos? A única forma de solucionar o seu problema será contatando a administração via e-mail suporte@muaway.net, logo após basta solicitar a ajuda do suporte técnico avançado explicando detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar logar no game.
[]'s
Você realizou todos os procedimentos realizados pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos? A única forma de solucionar o seu problema será contatando a administração via e-mail suporte@muaway.net, logo após basta solicitar a ajuda do suporte técnico avançado explicando detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar logar no game.
[]'s
Página 1 de 1