Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao tentar me conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas ao tentar me conectar no servidor.

#1 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 09 March 2017 - 10:39 AM

primeiro eu queria saber se vc (q ta excluindo o post) n poderia deixar aberto só para TENTAREM resolver, ja q todos os macros do fórum (ops, os que dão suporte com ctrl+c) nao deram certo
agora novamente pro erro...
eu entro no mu, fico mais ou menos 1 minuto e depois ele fecha do nada. eu ja fiz tudo que flaaram no outro tópico, testei diversas compatibilidades, ja acabei aquele dois arquivos, ja reinstalei o servidor e nada...

agora uma apelação, pra quem tá apagando o tópico sem ao menos responder, eu acho, ACHO que fica mais bonito repassar o tópico pro Bear que fica muito mais bonitinho que sair excluindo pq nao sabe responder.

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 March 2017 - 10:41 AM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis, é melhor entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você pode também enviar uma MP para o Bear caso queira que ele veja a situação.
Só ressaltando, eu tive esse problema também a pouco tempo, para resolver ele, apenas reiniciei o computador, mas como o seu caso está realmente complicado, entre em contato com a administração.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 March 2017 - 10:41 AM

Olá, o mesmo necessita de uma assistência técnica especializada, pois, já procedeu de maneira recomendada, caso já tenha enviado um email para: suporte@muaway.net, apenas aguarde uma resposta, logo, não faz sentido ficar criando tópicos, já auxiliamos como era possível.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 March 2017 - 10:42 AM

Como você não está tendo um retorno ao realizar os procedimentos estipulados, será necessário que você esteja entrando em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
0

#5 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 09 March 2017 - 10:44 AM

Como o senhor mencionou ter tentado diversas formas para sanar o problema e até o momento não obteve resultado, recomendo que esteja levando sua máquina para um técnico para que ele possa esta formatando e sendo assim sanando o devido erro. Sobre seus tópicos estarem sendo apagados possivelmente eles estão sendo criados nas áreas incorretas, e com isso os mesmos estão sendo deletados.
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 09 March 2017 - 10:44 AM

Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultado, a única forma é solicitar auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, creio que seu problema terá mais chance de ser sanado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 09 March 2017 - 10:44 AM

-
Se já tentou de tudo e nada deu certo. Esteja entrando em contato com administração via e-mail. Lá ele te derá todas as informações possíveis para sanar seu problema, lembrando que terá um prazo para ser respondido, deverá aguardar. O e-mail para estar contatando com administração é suporte@muaway.net. Lá terá instruções como bug e problema no servidor, basta dar todas as informações do seu problema e aguardar.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 March 2017 - 10:45 AM

Olá,bom dia!
Você já esteve realizando todos os procedimentos corretos para sanar o problema se o mesmo ainda não resolveu entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net assim será auxiliado novamente para sanar este problema.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 March 2017 - 10:45 AM

Como já realizou todos procedimentos dados e não obteve exito, peço que entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação ao problema, constate também o moderador global Bear via mensagem pessoal para o mesmo passar o caso adiante.
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 09 March 2017 - 10:46 AM

Como o senhor já realizou todos os precedimentos cabíveis e nada foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para ter um suporte mais aprofundado diretamente com a administração.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 09 March 2017 - 10:46 AM

Já que sua autoria não obteve sucesso nos procedimentos anteriores o aconselhável a ser efetuado é que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema para que o setor administrativo lhe auxilie com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#12 Membro offline   Chiba_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 09 March 2017 - 10:47 AM

Você necessita de uma assistência mais profunda de seu problema , sugiro que entre em contato com o suporte pelo e.mail : suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem


MuAway

Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#13 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 09 March 2017 - 10:47 AM

- Funciona comigo reinstalar o Muaway no meu computador.
Quando fizer isso vai apareçer a opção reparar. Ao clicar nessa opção vc espera alguns minutos e tenta logar novamente.
Obs: Esteja atento ao seu provedor de internet. É muito importante que vc tenha uma boa internet para que o game consiga ter uma boa qualidade e desempenho para você.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #14 Membro offline   Razor-TS Ícone

      • Suporte
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 625
      • Cadastrado: 05-February 14

      Postou 09 March 2017 - 10:48 AM

      Bom dia!!, Se você já realizou todos os procedimentos de solução e não obteve sucesso, encaminhe um email para:suporte@muaway.net relatando seu problema para que eles possam estar le ajudando.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #15 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 March 2017 - 10:52 AM

      Olá, bom dia!
      Você realizou todos os procedimentos realizados pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos? A única forma de solucionar o seu problema será contatando a administração via e-mail suporte@muaway.net, logo após basta solicitar a ajuda do suporte técnico avançado explicando detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar logar no game.

      []'s

      0

      #16 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 March 2017 - 10:52 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)