Este post foi editado por Nycton_CL: 07 March 2017 - 01:08 AM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Resolvido)Erro 1018.
#4
Postou 07 March 2017 - 01:04 AM
Basta você ir até a Pasta do MuAwaY e excluir os seguintes arquivos "Settings e Update" em seguida abra o jogo como administrador. Se o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Lembrando que o servidor se encontra em manutenção no momento.
Lembrando que o servidor se encontra em manutenção no momento.
Este post foi editado por Nick_-: 07 March 2017 - 01:05 AM
#5
Postou 07 March 2017 - 01:05 AM
Remova de sua pasta raiz os arquivos "Settings e Update", em seguida entre no servidor que seu problema irá ser sanado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#7
Postou 07 March 2017 - 01:07 AM
Para estar sanando o problema, basta executar o procedimento abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#8
Postou 07 March 2017 - 01:24 AM
Vá até o launcher do cliente 2.0, clique com o botão direito do mouse e localize a opção Muaway o Abrir local do arquivo, feito isso, você será direcionado para a pasta do jogo, após abrir a pasta ache dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão de ambos, e tente entrar novamente ao servidor e veja se o problema foi resolvido.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o erro e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o atendimento.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o erro e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o atendimento.
Página 1 de 1