Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 1018. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 1018.

#1 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 07 March 2017 - 01:02 AM

oq eu faço, guys?

Imagem

Este post foi editado por Nycton_CL: 07 March 2017 - 01:08 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 07 March 2017 - 01:03 AM

Esteja removendo dois arquivos da pasta do servidor, cujo ambos são: "Update e Setting's", feito isso, abra o seu launcher normalmente, e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.
1

#3 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 07 March 2017 - 01:03 AM

O servidor acabou de entrar em manutenção, aguarde até que o mesmo volte.
0

#4 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 07 March 2017 - 01:04 AM

Basta você ir até a Pasta do MuAwaY e excluir os seguintes arquivos "Settings e Update" em seguida abra o jogo como administrador. Se o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Lembrando que o servidor se encontra em manutenção no momento.

Este post foi editado por Nick_-: 07 March 2017 - 01:05 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 07 March 2017 - 01:05 AM

Remova de sua pasta raiz os arquivos "Settings e Update", em seguida entre no servidor que seu problema irá ser sanado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 March 2017 - 01:07 AM

Para resolver esse problema acesse a pasta onde o seu jogo foi instalado e apague os arquivos "Update" e "Settings", após isso inicie o seu jogo como administrador, e aguarde a verificação dos arquivos.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 March 2017 - 01:07 AM

Para estar sanando o problema, basta executar o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 01:24 AM

Vá até o launcher do cliente 2.0, clique com o botão direito do mouse e localize a opção Muaway o Abrir local do arquivo, feito isso, você será direcionado para a pasta do jogo, após abrir a pasta ache dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão de ambos, e tente entrar novamente ao servidor e veja se o problema foi resolvido.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o erro e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o atendimento.

Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 01:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)