Este post foi editado por Away_CL: 01 March 2017 - 11:26 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemão no MuAwaY. Vejam como está o meu muaway
#2
Postou 01 March 2017 - 11:24 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ou até mesmo poderá ser apenas um bug, portanto de alt + f4 e conecte novamente no servidor, caso o problema persistir tente realizar o procedimento de atualizar os drivers, caso não solucione esse respectivo problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe ajudando a soluciona-lo.
Este post foi editado por Nokia_: 01 March 2017 - 11:28 AM
#4
Postou 01 March 2017 - 11:26 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#5
Postou 01 March 2017 - 11:26 AM
Se caso o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que de fato vem acontecendo, para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.
#6
Postou 01 March 2017 - 11:27 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Este post foi editado por FettyWap: 01 March 2017 - 11:27 AM
#7
Postou 01 March 2017 - 11:27 AM
Caso o problema persista, comunique via email abequipe de suporte.
suporte@muaway.net
Edit: ortografia
Este post foi editado por Greamy: 01 March 2017 - 11:30 AM
#8
Postou 01 March 2017 - 11:30 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Logo após feito isto execute o mesmo como administrador. Caso o problema persistir entre em contato com suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Magro_: 01 March 2017 - 11:31 AM
#9
Postou 01 March 2017 - 11:31 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente também excluir os arquivos "Settings e Update" da Pasta MuAwaY em seguida abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
#10
Postou 01 March 2017 - 11:31 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista recomendo entrar em contato com o: suporte@muaway.net
Explique toda a situação para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possivel.
#11
Postou 01 March 2017 - 11:32 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Baixe também ou atualize se preciso o Direct-X disponivel no site na aba download.
#12
Postou 01 March 2017 - 11:33 AM
Se não obtiver sucesso, terá que verificar se seus driver's estão devidamente atualizados, para isso use o Slim Driver's, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se ainda assim não conseguir logar, o mais recomendado será enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o máximo de detalhes sobre o erro.
#14 Visitante_Away_CL_*
Postou 01 March 2017 - 05:58 PM
C0C41N4_TM, em 01 March 2017 - 05:56 PM, disse:
Como você realizou todos os procedimentos citados acima pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 hora úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.
[]'s