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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro ou bug não consigo identificar o problema - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro ou bug não consigo identificar o problema Muaway não quer abrir

#1 Membro offline   ismch2 Ícone

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Postou 28 February 2017 - 01:20 AM

Bem eu não sei dizer se é um bug ou erro que está acontecendo no meu muaway, pois quando eu abro o mu e aperto jogar.O muaway simplesmente não abre e trava e depois que trava não consigo fechar e nem pelo gerenciador de tarefas e fica só nisso ai tenho que reiniciar o notbook para destrava e só trava quando eu abro o muaway e aperto jogar.Já testei no meu computador e funcionou tudo perfeitamente somente no notbook que o muaway não quer funcionar já olhei no fórum diversos tipos de problema e não consegui achar nenhum igual o meu e já fiz de tudo.
Já reparei, já desinstalei e instalei, já apaguei as pastas settings e uptade, troquei a compatibilidade, coloquei no DEEP e já desativei o ant virus tmb.

Obs:Até semana passada estava funcionando perfeitamente só fiquei uma semana sem jogar e agora que voltei está ocorrendo este problema.

Espero que alguém possa me ajudar Obrigado.

Este post foi editado por Away_CL: 28 February 2017 - 01:23 AM
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#2 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 28 February 2017 - 01:23 AM

O servidor está em manutenção neste exato momento, com duração de volta previsto para às 01h:40min, portanto fique tranquilo que o problema não é em seu computador, e sim uma manutenção geral.

#Edit: como você disse estar com este problema desde alguns dias e já fez todos os procedimentos realmente o mais indicado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou criar um ticket no site, para isto veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Luo: 28 February 2017 - 01:28 AM

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#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 28 February 2017 - 01:23 AM

Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema. É valido lembrar que atualmente o servidor encontra-se offline.
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#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2017 - 01:24 AM

Você já realizou diversos tutoriais e recomendações para solucionar a anomalia, irei recomenda-lo três outros passos eficaz para sana-lo, veja abaixo:
O primeiro passo será estar indo até o gerenciador de tarefas, como o game aberto apertando CTRL+ALT+DEL e procurando por muaway.exe, ao localiza-lo, mude a prioridade para Baixo ou Normal, feito isso, veja se irá parar de travar, caso contrário, a recomendação é que esteja indo até o site e fazendo o download do Direct-X e atualizando todos os seus drivers. Caso o problema ainda persista, terá que repassar o erro a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e assim, a equipe de programação lhe auxiliará.

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#5 Membro offline   Views Ícone

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  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 February 2017 - 01:24 AM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados e não obteve um resultado, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net para que assim, você possa estar recebendo um auxilio mais complexo, e consiga sanar essa anomalia.
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#6 Membro offline   KLL Ícone

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  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 28 February 2017 - 01:24 AM

Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo se não sabe como veja o link:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso contrário Esteja enviando e-mail para a administração Suporte@muaway.net ou então envie um ticket de ajuda para um melhor suporte administrativo.

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#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 28 February 2017 - 01:25 AM

Como sua autoria já efetuou diversos procedimentos e nenhum deles deu um resultado satisfatório, cujo o resultado é a sanação de seu problema, o aconselhável a se fazer é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Breack: 28 February 2017 - 01:27 AM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 February 2017 - 01:26 AM

No momento o Mu encontra-se em manutenção, porém acho que seria interessante você desinstalar e instalar o game novamente, pois já passei por essa situação e foi assim que consegui voltar a jogar normalmente. Caso não de certo abra um ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o ocorrido

Este post foi editado por K-Rojahn: 28 February 2017 - 01:28 AM

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#9 Membro offline   Tayp_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 01:29 AM

Como o senhor citou que fez todos procedimentos de erros do game, oque sua autoria deve estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo para que o seu caso seja resolvido pelo e-mail: suporte@muaway.com.

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


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#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 February 2017 - 01:29 AM

Como é um problema meio que complicado de se resolver, aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, explique com todos os detalhes o problema que está ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#11 Membro offline   Ager_- Ícone

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  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 28 February 2017 - 01:30 AM

Boa noite,

Te aconselho a rever seus driver pode ser que esteja faltando algum ou esteja desatualizado, para isso siga alguns passos para tentar resolveu seu problema:

Primeiramente desinstale o game por completo de seu PC.
Faça uma limpeza com CCleaner em seu computador.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Em seguida siga o tutorial de como usar SlimDriver:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Após rever seus drivers faça um novo download do cliente completo:
http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe

Em seguida siga os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso seu problema não se resolva entre em contato com a administração via ticket relatando seu problema.


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Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
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#12 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2017 - 01:37 AM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos citados pelos membros acima.

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#13 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2017 - 01:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2017 - 11:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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