Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconect

#1 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 27 February 2017 - 01:17 PM

Olá, boa tarde á todos.
Bom, vamos lá, estou desativado faz alguns meses, e retornei hoje para ir no evento blood castle, porem, quando vou jogar, consigo apenas ficar 1 minuto on, logo em seguida meu cliente fecha sozinho, ja tentei re-instalar e não adiantou nada.

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 27 February 2017 - 01:19 PM

Tente desativar seu anti-vírus, e reinstalar o game, aguardando resposta.
0

#3 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 27 February 2017 - 01:19 PM

Tente mudar sua compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolva entre em contato com o e-mail [suporte@muaway.net] informando o problema.

Este post foi editado por Zone_: 27 February 2017 - 01:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 February 2017 - 01:20 PM

Tente está realizando os procedimentos dos seguintes tutoriais:
Evitando DC (Parte I) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC (Parte II) http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC (Parte III) http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2017 - 01:20 PM

Se você possui algum anti-vírus em sua máquina, é bem provável que o mesmo esteja encontrando um vírus falso vindo diretamente do game, assim, impedindo a execução do mesmo em sua máquina, caso não tenha, possa ser que esteja abrindo em modo de compatibilidade, para resolver, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#6 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 27 February 2017 - 01:21 PM

Veja os links a seguir:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2017 - 01:21 PM

Realize os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 February 2017 - 01:21 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais que deixarei abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se por ventura não resolver o problema em questão, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso mesmo assim não resolver, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 February 2017 - 01:22 PM

Olá, acredito que o problema seja a sua internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 February 2017 - 01:22 PM

Esteja desinstalando o game por completo, logo após instale novamente com o anti-vírus desativado, caso persistir tente mudar a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   StyleFox Ícone

  • Máquina perfeita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 27 February 2017 - 01:22 PM

Tente mudar a compatibilidade caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net.
1

#12 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 27 February 2017 - 01:23 PM

Esteja Atualizando o seu cliente manualmente, vá a pasta onde o estalou, delete o Update.ini e execute o Lauche.
esteja conferindo o seguinte procedimento também : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Brav_: 27 February 2017 - 01:23 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 February 2017 - 01:25 PM

Olá,boa tarde!
Já sei o que pode estar acontecendo com sua autoria,lhe recomendo estar desativando seu ant-vírus pois o mesmo pode estar interrompendo o game de se executar.

Este post foi editado por iWes: 27 February 2017 - 01:26 PM


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 27 February 2017 - 01:27 PM

Boa tarde,

Reveja a sua conexão com a internet, veja se o problema não é com seu servidor.
Faça um teste no seu ping:
http://www.testeseuping.com.br/

Caso o problema persista efetue os seguintes procedimentos para tentar resolver:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se nenhum dos procedimentos resolva seu problema, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#15 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 27 February 2017 - 01:27 PM

Boa tarde, irei disponibilizar uns link que poderão ajudar a solucionar seu caso:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso mesmo assim o problema persista esteja enviando uma mensagem para o email da nossa administração:
suporte@muaway.net

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 February 2017 - 01:27 PM

Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos padrões para sanar este problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Desative também o modo compatibilidade:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:


Caso o problema persistir, contate o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 27 February 2017 - 01:31 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tayp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 26-February 17

Postou 27 February 2017 - 01:31 PM

O aconselhável é que sua autoria desinstale o seu anti-vírus e re-instale o jogo, se o senhor não obter resultado, abaixo irei deixar alguns tipos de tutoriais que pode estar acontecendo com você.
Compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Evitando disconnect, parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect, parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect, parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 February 2017 - 01:56 PM

Desative o anti-vírus e veja se o problema será resolvido.
Imagem
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 12:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)