Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao inciar o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao inciar o servidor

#1 Membro offline   zBruneT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 24 February 2017 - 05:17 PM

Estava jogando normalmente até que levei um Dc logo fui reconectar e começou a aparecer este erro Clique aqui

Este post foi editado por Away_CL: 24 February 2017 - 05:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente BruneT-_-
MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 February 2017 - 05:18 PM

Tente está entrando no local do arquivo do muaway e excluindo os arquivos "Update e Settings" talvez o problema pode ser resolvido, caso contrário, envie essa print para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2017 - 05:18 PM

Primeiro, aperte a tecla F9 e veja se o game já não encontra-se aberto. Caso não, vá até a pasta MuAwaY, procure os arquivos Settings e Update, remova ambos e abra o launcher, assim, irá atualizar e terá acesso normal ao jogo.
1

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 February 2017 - 05:18 PM

Para solucionar esse problema basta clicar com o botão direito do mouse sobre o launcher do servidor, ir em "Abrir local do arquivo", procurar e deletar o arquivo "Update".
Após isso basta executar o jogo como administrador e esperar a atualização dos arquivos.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 February 2017 - 05:20 PM

Isso é porque o jogo pode estar aberto/minimizado, verifique isso clicando em F9, caso o jogo esteja fechado, esteja excluindo os arquivos update/settings da pasta do jogo e tente entrar novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 February 2017 - 05:20 PM

Para que sua autoria consegui sanar este problema e se conectar ao servidor normalmente, será necessário que você esteja indo na pasta do servidor MuAwaY, e excluindo os seguintes arquivos: "Update e Setting's", após você concluir este processo, execute o seu launcher como administrativo e logue no servidor normalmente.

Obs: Certifique-se também se você não está online no servidor, porém com o mesmo minimizado. "F9".

Se porventura essa anomalia ainda continuar, aconselho você entrar em contato mais direto com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem acontecendo, para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.

Este post foi editado por Views_: 24 February 2017 - 05:22 PM

2

#7 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 24 February 2017 - 05:21 PM

-
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!
ImagemImagem

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 February 2017 - 05:21 PM

Vá até a pasta do servidor e exclua os arquivos: Settings e Update, caso ainda persista o problema será aconselhável que entre em contato diretamente com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 24 February 2017 - 05:26 PM

-
Faça o seguinte procedimento para tentar sanar o problema em questão, vá até o launcher do servidor, e clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, logo em seguida, clique na opção abrir local do arquivo, consequentemente o Sr. será redirecionado para á pasta do MuAwaY, então, ao acessar á pasta do MuAwaY, basta o Sr. está excluindo os arquivos Update e Settings e posteriormente, tente adentrar ao servidor e veja se o problema foi sanado. Se por ventura o problema em questão ainda venha persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante ao caso.

Este post foi editado por Singer_-: 24 February 2017 - 05:26 PM

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 February 2017 - 05:27 PM

Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e Update e execute o jogo em modo administrador, caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2017 - 05:33 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente verifique se o game não está minimizado em sua máquina, caso não esteja basta ir na pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e excluir os arquivos Update e Settings, logo após execute o launcher como administrador que provavelmente seu problema será solucionado.

[]'s

0

#12 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2017 - 05:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)