Este post foi editado por Away_CL: 24 February 2017 - 05:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)Erro ao inciar o servidor
#1
Postou 24 February 2017 - 05:17 PM
MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 24 February 2017 - 05:18 PM
#4
Postou 24 February 2017 - 05:18 PM
Após isso basta executar o jogo como administrador e esperar a atualização dos arquivos.
#5
Postou 24 February 2017 - 05:20 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 24 February 2017 - 05:20 PM
Obs: Certifique-se também se você não está online no servidor, porém com o mesmo minimizado. "F9".
Se porventura essa anomalia ainda continuar, aconselho você entrar em contato mais direto com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem acontecendo, para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.
Este post foi editado por Views_: 24 February 2017 - 05:22 PM
#7
Postou 24 February 2017 - 05:21 PM
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#8
Postou 24 February 2017 - 05:21 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#9
Postou 24 February 2017 - 05:26 PM
Faça o seguinte procedimento para tentar sanar o problema em questão, vá até o launcher do servidor, e clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, logo em seguida, clique na opção abrir local do arquivo, consequentemente o Sr. será redirecionado para á pasta do MuAwaY, então, ao acessar á pasta do MuAwaY, basta o Sr. está excluindo os arquivos Update e Settings e posteriormente, tente adentrar ao servidor e veja se o problema foi sanado. Se por ventura o problema em questão ainda venha persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante ao caso.
Este post foi editado por Singer_-: 24 February 2017 - 05:26 PM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#10
Postou 24 February 2017 - 05:27 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11 Visitante_Away_CL_*
Postou 24 February 2017 - 05:33 PM
Primeiramente verifique se o game não está minimizado em sua máquina, caso não esteja basta ir na pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e excluir os arquivos Update e Settings, logo após execute o launcher como administrador que provavelmente seu problema será solucionado.
[]'s