Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Elogio Evento Heroes Of War - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Elogio Evento Heroes Of War

#1 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 February 2017 - 11:47 PM

Bom, venho aqui elogiar o evento que ao meu ver mesmo tendo aquele pequeno atraso, o mesmo foi realizado da melhor forma pelo Senhor_GM. Nós jogadores, costumamos criticar muito os membros da equipe quando eles erram ou deixam de fazer eventos e etc, mais também elogiamos quando eles merecem.
Quero aqui primeiramente elogiar o Senhor_GM por nos proporcionar mais esse evento de Guild, que ao meu ver foi bem sucedido em sua realização, o mesmo foi compreensivo com nos jogadores nada a declarar em pontos negativo na realização deste evento no dia de hoje é claro, achei super correto oque o mesmo fez em entrar em contato com os Guild Master's das guilds semi-finalista para combinar uma data boa para todos na realização do evento, dedico essa parte do elogio para o realizador do mesmo, está de parabéns e espero poder participar das outras edições.

Também gostaria de elogiar os mano da TopTeam, hitaram muito os meno jogaram de mais e ao meu ver foi uma final do Car@@#@# contra eles, e em especial mandar um abraço para o LimitadO meno é parceiro, mereceu sair campeão.

E também gostaria de elogiar os membros da minha guild, todos mostraram que são bons em eventos desse porte e ao meu ver todos estão de parabéns.

Howrang (ModeloWins)
_-MaMaEu-_
yWeslley
NiKe-TM
FaCeBOoK__
Fenix-xP

E também gostaria de agradecer todas as guilds participantes, e gostaria de deixar bem claro que rivalidade sempre existe e que serve para dar graça ao evento ou disputa, porém, alguns levam para o coração, mais é isso ai não tenho nada contra os menor da Mitos exceto de um ou dois ali que a Treta é antiga, de resto é isso, parabéns a todos os que participaram e que venha mais eventos como esse.

E também gostaria de elogiar o Great pela live show de bola, aprendeu com o mestre :) vlw lek tmj mandou bem pra krl.

Agora fui que fui pros eventinhos do Healing, bem mec :)

Este post foi editado por Norton: 18 February 2017 - 12:09 AM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   TNT- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-August 16

Postou 17 February 2017 - 11:52 PM

Amassô vitão lendario!
Atenciosamente-TNT
0

#3 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 17 February 2017 - 11:54 PM

Sai do mu, viciado. Ganha porr$ nenhuma.
0

#4 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 17 February 2017 - 11:56 PM

Imagem

Mitaram vocês, que no proximo evento nos iremos sair campeões, parabens ao time OldGuard <3 AMO TODOS.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 February 2017 - 11:58 PM

-
Valeu pelo elogio Norton, fico muito feliz em saber que o evento foi um sucesso e que muitos jogadores gostaram de participar da primeira edição do Heroes of War, sem duvidas ainda quero realizar diversos eventos desse porte. Obrigado novamente pelo elogio, estou muito feliz de receber um elogio vindo da sua autoria. É nós!

Também queria elogiar as belas atuações da guild OldGuard nos meus eventos de GUILD's, parabéns por comandar uma das melhores guild do servidor atualmente. Abraços!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 February 2017 - 01:40 AM

O evento foi um sucesso parabéns ao Senhor_GM.

Infelizmente ficamos em 2° lugar, mas todos nós da guild OldGuard jogamos demais e mostramos novamente que estamos preparados para qualquer evento de Guild's que é realizado em nosso servidor, o evento foi bem legal e saímos bem, mas o dia era da TopTeam, jogaram muito e mereceram o titulo. E claro parabéns as demais Guild's que participaram todas deram seu máximo, e tiveram uma boa atuação. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Este post foi editado por Nycton: 18 February 2017 - 03:27 AM

Imagem
1

#7 Membro offline   yWeslley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 18-August 16

Postou 18 February 2017 - 01:44 AM

Todos Mitaram estão de parabéns alem ser uma Guild nóis é uma familia |||

Este post foi editado por yWeslley: 18 February 2017 - 01:46 AM

0

#8 Membro offline   ByModelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 489
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 18 February 2017 - 01:52 AM

Venho parabenizar ao Senhor_GM pois o mesmo se dedicou o máximo para nos trazer esse evento de grande porte,sabemos que não é fácil para nenhum Game Master realizar esses eventos de guild, mais o Senhor_GM mostrou capacidade e realizou o evento em perfeitas condições...
Mais uma vez parabéns Senhor_GM

Venho também elogiar a guild: OldGuard atual campeã do War total:

Venho parabenizar essa rapaziada que apesar de tudo, sempre estivemos juntos na vitória ou na derrota sempre de cabeça erguida pois nos somos F@#$%#!!

Parabéns Rapaziada e Foco para os próximos eventos de GUILD!!

Venho Elogiar também a guild TopTeam:

Parabéns rapaziada, montaram um time forte e alem disso tudo competitivos e sim mereceram o 1° lugar!!


Parabéns a todos...


#Somos OldGuard!!!

1

#9 Membro offline   __FaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 25-September 16

Postou 18 February 2017 - 09:04 AM

Sucesso nas próximas Edições ❤

Este post foi editado por __FaCeBOoK__: 18 February 2017 - 10:48 AM

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 February 2017 - 01:00 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)