Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado ao banimento de um jogador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado ao banimento de um jogador.

#1 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 17 February 2017 - 01:45 PM

Salve galera, estou com uma dúvida, estava olhando o fórum quando me deparei com um acontecimento de um amigo meu e queria saber o motivo pelo fato do mesmo ter tomado ban no fórum, para ao menos haver um esclarecimento do que o mesmo fez e eu ao menos entender, pois não achei tópicos e nem nada de incorreto vindo do mesmo, sempre se enquadrou nas regras e tornou o nosso Web-Fórum mais bonito com seus trabalhos inigualáveis de Designe e não vejo um motivo para o mesmo ter tomado ban, queria uma resposta do porque, não estou me metendo em nada, apenas queria saber o motivo, é uma ótima pessoa ao meu ver e não entendo o porque, alguém sempre que seguiu as regras passar por isso.

Ver postNycton, em 17 February 2017 - 02:49 PM, disse:

Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.


Independente da ironia, deve haver provas específicas para um banimento, pois é algo sério, inda mais se tratando de roubo, não vejo motivo, inda mais porque o mesmo sempre tornou o forum mais bonito com seus trabalhos, fico chateado com isso mesmo não eu sendo quem passou pelo acontecimento.

Este post foi editado por Runner_: 17 February 2017 - 01:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2017 - 01:48 PM

Olá Runner, boa tarde!
Contate o Moderador Global Bear via mensagem pessoal e questione-o sobre o banimento em questão, caso queira também, entre em contato com a administração via ticket e pergunte o motivo que ocasionou o banimento do membro TryLoko.

[]'s

0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 February 2017 - 01:49 PM

Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 February 2017 - 01:49 PM

O mesmo comentou em um tópico referente a roubo, e pelo comentário dele, a administração pode ter interpretado de uma outra maneira e aplicado o banimento no mesmo, o mesmo poderá recorrer ao contato diretamente com a administração através de um ticket ou até mesmo via e-mail (patrick@muaway.net).
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zEvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 21-January 17

Postou 17 February 2017 - 01:49 PM

Não sei se você conhece bem o seu amigo, mas ele costumava a roubar itens em char fake dentro do jogo junto com alguns amigos da bOts, em uns desses roubos o mesmo foi banido, mas não sei se continuou ou não, mas o banimento desse sujeito é mais do que justo.
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 February 2017 - 01:51 PM

Esteja entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear através de uma MP(Mensagem Pessoal) perguntando o real motivo do seu banimento, sendo assim, aguarde uma interação do mesmo.
Lembre-se que sua autoria também poderá estar fazendo este método através de um ticket, fico ao seu critério.

0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 February 2017 - 01:51 PM

O motivo do banimento não foi divulgado para nós, pois isso deve ser tratado somente entre o membro em questão e a administração. Todavia, ninguém é banido injustamente, se aconteceu é porque algo de errado foi feito.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 17 February 2017 - 01:51 PM

Tais assuntos são de interesse do membro em questão e da administração. Entendo seu lado, pois é inerente ao ser humano a curiosidade. Entretanto se quiser mais informações sobre, acho que deve falar diretamente com o membro em questão no game.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 February 2017 - 01:52 PM

-
Nenhum membro é banido sem existir um motivo do banimento, o mesmo foi banido por burlar uma regra do fórum ou até mesmo do servidor, mas sabemos que assuntos relacionado a banimento só cabe ao jogador e administração do servidor, ou seja, informações desse gênero não são repassada para os jogadores, infelizmente não será possível informá-lo o motivo do banimento do jogador citado por você.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 February 2017 - 01:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)