Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para obter uma resposta administrativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para obter uma resposta administrativa

#1 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 15 February 2017 - 09:50 PM

Boa noite membros do suporte ♡

Bom eu gostaria de saber ,porque nossa feitoria tem tempo estipulado de responder até em 3 meses ou nem responder , olha que umas perguntas foi coerentes .
Bom pessoas eu pergunte para nossa administração sobre algo íntimos que estava sofrendo , portanto não fui respondido nem VIA-ticket nem por e-mail . Gostaria por que não me responderam nessrs aspectos , porque eu perguntei em como depositar eles me responderam em 8 horas ..
Poderiam me ajudar ♡♡




Bom pessoal esqueci de mencionar ,eu abri um via - ticket em 2015 e voltei em 2016 eu apaguei via ,porque não tivd retorno?
Porque mandei eles , vergonha na cara?

Este post foi editado por zKALILFUL: 15 February 2017 - 10:01 PM

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2017 - 09:52 PM

Cada caso é um caso, provavelmente o seu ticket deverá entrar em analise, pois como você mesmo disse, é assuntos "íntimos" que a sua pessoa estava sofrendo. Lamento, mas terá que ter paciência e aguardar, pois criando tópicos no fórum não resolverá nada.
Sobre a parte do depósito mencionado, isso acontece porque temos níveis no ticket, e como ensinar a depositar é algo prático, o próprio nível 01 lhe deu a resposta concreta sobre isso.

1

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 February 2017 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
Sobre o prazo de resposta dos tickets, tudo vai depender de qual é o assunto ou o problema a ser tratado, enfim, não ha muito oque dizer, se você preferir pode tentar cancelar o seu ticket atual e reenvia-lo. Lembrando que a administração da total enfase a assuntos sérios e pode ignorar alguma brincadeira ou algo do tipo.
Boa sorte!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 February 2017 - 09:55 PM

Provavelmente o seu ticket entrou em analise, pois quando o mesmo entre neste modo, não existe um prazo estipulado para sua autoria obter uma resposta, no entanto, você deve ter paciência e continuar aguardando uma interação do setor.
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 February 2017 - 09:56 PM

Olá, boa noite!
Dependendo do assunto que for ser tratado via ticket, ocorre uma longa demora, até porquê o setor administrativo recebe diversos ticket´s e e-mails diariamente e por este motivo, respondem primeiramente os mais simples, e analisam da melhor forma possível os tickets e e-mails mais "delicados", sendo assim, continue aguardando pacientemente.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2017 - 09:56 PM

Olá, boa noite!
Alguns casos são tratados como prioridade para a administração, e creio que esse que foi respondido dentro de oito horas é um, já outros casos precisam de uma atenção extrema vinda direto da administração, por isso alguns tickets são enviados para a análise fazendo com que muitos jogadores esperem meses e meses por uma resposta concreta, provavelmente o seu primeiro caso pautado seja um problema difícil de ser resolvido, enfim. Lembrando que não temos um e-mail específico sobre denúncia/intrigas de jogadores, atualmente os únicos endereços disponíveis são:
• suporte@muaway.net para problemas/bug no cliente 2.0
• patrick@muaway.net para problemas relacionados a STAFF ou algo relacionado a eventos
• financeiro@muaway.net para problemas relacionados a depósitos.

Ou seja, todos problemas avulsos que são enviados para um dos e-mail citados acima e que fogem do contexto dito por mim são automaticamente descartados, portanto a forma mais recomendada para resolução de problemas internos é via ticket.

[]'s

1

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 February 2017 - 09:56 PM

Como o assunto se trata de algo pessoal seu é bem provável que o mesmo irá passar por analise da administração, ou seja, algo que será analisado antes de uma resposta concreta da mesma, correlação aos ticket's com assuntos de depósitos são respondido rápidos pois é algo que é fácil da gestão tratar.
1

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 February 2017 - 09:56 PM

Bom, cada caso é avaliado pela administração, conforme dito por você, o ticket sobre depósito foi respondido rápido por ser simples, e não haver uma análise totalmente demorada, já outros assuntos no qual você sofreu, é preciso ser analisado pela administração, com isso pode haver uma demora maior.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 February 2017 - 10:27 PM

Cada caso é avaliado pela a administração, ou seja, alguns os ticket's demoram um pouco para ser respondido caso entram em modo de análise pela fato de ter que analisar o problema dos jogadores, já outros assuntos no qual você sofreu, é preciso ser analisado pela administração, com isso pode haver uma demora maior.

1

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 February 2017 - 10:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)