Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no Launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no Launcher.

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 10 February 2017 - 08:32 PM

Meu loucher paro de funcionar to faz horas tentando é até agora nada :/
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2017 - 08:34 PM

Tente estar desabilitando o seu anti-vírus, é provável que o mesmo esteja impedindo o seu acesso ao game, desta forma, detectando um vírus falso vindo do servidor, assim, não deixando-o executar em sua máquina. Caso não possua um anti-vírus, esteja indo até a pasta MuAwaY, procure os arquivos Settings e Update, remova ambos, feito isso, abra o launcher, o mesmo irá atualizar, feito isso tente acessar o game.
0

#3 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 10 February 2017 - 08:34 PM

Bom, nesse caso aconselho ao senhor esta verificando o tutorial abaixo.


http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 February 2017 - 08:35 PM

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, logo após selecione a opção propriedades • Abrir local de arquivo, e exclua os arquivos "Settings e Update", feito isto execute o launcher como administrador, e veja se seu problema é corrigido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 10 February 2017 - 08:35 PM

Esteja adicionando o seu launcher no "DEP", para que assim o mesmo volte a funcionar. Caso você não saiba realizar o procedimento, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

0

#6 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 10 February 2017 - 08:35 PM

Como você não explicou ou inseriu uma imagem do problema, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e tente novamente:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Desative o seu anti-vírus para evitar problemas com o jogo.
O problema geralmente é causado pelo fato de que o link de download estava corrompido, nesse caso não é possível abrir com o arquivo corrompido, portanto delete o mesmo de sua máquina por completo e efetue o download atualizado. Após isso, efetue o jogo em modo administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 February 2017 - 08:36 PM

Podem ser vários erros, o certo seria o senhor nos enviar uma print para estudarmos o problema e assim poder auxiliá-lo.
Tente ver se o jogo está aberto clicando em F9, isso pode ser um dos motivos do erro, já que não sabemos o que realmente está causando a não execução do jogo. Deixarei um tutorial logo abaixo para você realizar os procedimentos e tentar resolver:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Lembrando que caso o erro for o 2020, basta ir até a pasta do jogo, excluir os arquivos "update" e "settings" e abrir o launcher novamente, realize todos os procedimentos com o seu antivírus/firewall desabilitado(s).

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 February 2017 - 08:38 PM

Tente realizar os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 February 2017 - 08:38 PM

Olá, Boa noite!
Como sua autoria não mostrou a print do erro realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Esteja também desativando seu anti-vírus certamente esta bloqueando que execute seu jogo, caso sua autoria não tiver um anti-vírus, vá ate a pasta do MuAwaY clique em Abrir local de arquivo e procure os arquivos Settings e Update, remova os 02 arquivos e abra o launcher e veja se o problema foi resolvido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 10 February 2017 - 08:40 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Mave Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 24-January 16

Postou 10 February 2017 - 08:38 PM

Qual erro que aparece ? quando você abre o mesmo ..

Este post foi editado por Mave: 10 February 2017 - 08:38 PM

Atenciosamente → 66Sex
MuAwaY - Projetanto e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 February 2017 - 09:20 PM

-
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 February 2017 - 09:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 February 2017 - 03:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)