Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a requisitos para adentrar a equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a requisitos para adentrar a equipe.

#1 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 09 February 2017 - 07:16 PM

Boa noite!!!
Bom eu tive intenção de criar esse tópico para tirar uma duvida, que vem questionando muitas pessoas.(Caso pergunte, o senhor deverá ter os procedimentos de enviar via ticket ou e-mail para esta retirando suas dúvidas). Ou seja, eu já mandei minhas duvidas, mas a nossa administração nem respondeu . Por isso tive que relatar esse conteúdo nesse tópico, alguns membros da nossa equipe poderá responder essa questão rapidamente ,pois não quero esperar para obter um resposta que nem pode esta retirando essa duvida. Ne?
Bom andei percebendo nesse ultimos tempos a nossa querida STAFF, só vem adquirindo novos membros masculinos, certo ? Entanto não é faltando com respeito, que eles não deveria entrar, no caso eu sei que alguns merece está no cargo sim, más só membros com sexo masculino poderão está entrando na nossa equipe desejada e privilegiada ? Que eu me lembre passou apenas 4 meninas pela equipe. Será que só sexo masculino poderao entrar na equipe ? Porque pelo visto só entrar homem!
Vejo que tem meninas no suporte e elas não estão ganhando reconhecimentos. Já alguns que estão entrando no suporte com pouco tempo já estão. Portanto eu gostaria de saber sobre essa questão, pessoal (Caso alguem falar que isso é um critério do Sub-Administrador e do Moderador Global sobre a seleção dos membros para os cargo, isso eu já sei).
:estrelinhas:



Ver postPecado, em 09 February 2017 - 08:19 PM, disse:

Não é questão só de entrar Homem na staff, a questão é que meninas não dão suporte. Se caso desse seria a mesma coisa, sendo homem ou mulher tem a mesma chance de entrar na equipe. Todos tem chance, basta prestar suporte e ter qualidade em seu suporte.



Perdoa-me mais a -NIIKA- É homem então ,no que eu sei ela é mulher e esta sempre ajudando no suporte como tambem a sah..





Bom obrigado pelos feedback pessoal. Algumas delas me ajudou rsrs

Cris amor não estou falando de homofobia rsrs bjus

Este post foi editado por zKALILFUL: 09 February 2017 - 07:30 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 09 February 2017 - 07:19 PM

Não é questão só de entrar Homem na staff, a questão é que meninas não dão suporte. Se caso desse seria a mesma coisa, sendo homem ou mulher tem a mesma chance de entrar na equipe. Todos tem chance, basta prestar suporte e ter qualidade em seu suporte.



Quote

Perdoa-me mais a -NIIKA- É homem então ,no que eu sei ela é mulher e esta sempre ajudando no suporte como tambem a sah..


Eu entendo, porém isso fica a critério do Bear e do Acm_SubADM, se ela não entrou até o momento foi por que tinha membros mais experientes do que ela.

Este post foi editado por Pecado: 09 February 2017 - 07:27 PM

0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 09 February 2017 - 07:19 PM

Não existe preconceito na seleção, tanto que já houveram mulheres na equipe do jogo, inclusive na administração. O problema é que não existem mulheres dando suporte de maneira dedicada igual os demais membros. Se houver, por favor, cite duas, pois eu não vejo. Novamente, digo: não existe qualquer tipo de intolerância com o sexo feminino no MuAwaY, apenas não existem mulheres mostrando responsabilidade e dedicação para fazer parte da equipe!
---

Quote

Perdoa-me mais a -NIIKA- É homem então ,no que eu sei ela é mulher e esta sempre ajudando no suporte como tambem a sah..

Me perdoe, mas copiar a resposta de outro membro não é se dedicar.
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Veja_: 09 February 2017 - 07:28 PM

Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 February 2017 - 07:19 PM

A entrada na equipe depende muito do desempenho do membro, seja homem ou mulher, de fato a ação de fornecer suporte no fórum agrada mais ao sexo masculino do que o feminino, isto é, existem mais homens dando suporte do que mulheres, no mais, temos membros do fórum que estão dando suporte no fórum e que são sim meninas e é como eu disse, tudo depende do desempenho, pois existe imparcialidade nesse quesito, portanto, tanto homem quanto a mulher podem entrar na equipe, basta ajudar no suporte e ter o perfil que a gestão busca.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 February 2017 - 07:20 PM

-
Primeiramente vou responder sua pergunta, tanto o sexo masculino como feminino tem total chance de entrar para STAFF, basta ajudar diariamente em nosso fórum respondendo dúvidas e ajudando o servidor com novidades.
Porém fiquei com uma certa dúvida, você poderia me citar duas pessoas do sexo feminino que estão ajudando diariamente em nosso fórum? Até porque até o momento só vi a NIKKA dando suporte do sexo feminino e a mesma tem total chance de entrar na STAFF, porém nossa administração achou melhor recrutar o Kriger, basta ela aguardar, sua hora vai chegar.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 February 2017 - 07:20 PM

Negativo, para adentar na Staff não precisa ser do sexo "masculino", pois se uma pessoa do sexo "feminino" prestar um bom suporte, ter uma boa conduta no servidor, ela terá as mesmas chances do que uma pessoa do sexo "masculino", pois na hora de realizar uma seletiva não tem nenhum tipo de machismo.
1

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2017 - 07:20 PM

Não, a equipe é liberada para todos os sexos(feminino & masculino) está extremamente enganado.
Não é questão de só entrar "homens" na equipe, nunca foi por isso, porém, pode perceber que realmente existe poucas meninas dando suporte, uma que eu vejo prestando suporte diariamente é a NIIKA, está muito focada e se persistir entrará na equipe da mesma forma.

Nossa administração trabalha da mesma forma com todos os jogadores que prestam suporte, sem MACHISMO, não existe isso aqui, todos são tratados da mesma forma, só entrará para equipe quem se destacar, então, em 2013 tinhamos mais meninas focadas, como a Dreamy e Conduta, os maiores exemplos do poder feminino no servidor, ambas foram excelentes STAFFERS. Enfim, está enganado ao respeito de seletivas, quem entra é realmente quem merece, se tiver meninas focadas no suporte, com bom português, um perfil completo e necessário, entrará sem problemas!

2

#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 09 February 2017 - 07:20 PM

- Quando houver mulheres dando suporte no fórum qualificadas para ocupar o cargo, então terá mulheres na equipe.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #9 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 09 February 2017 - 07:21 PM

      Negativo, a questão não é privilégio, e sim capacidade. Dentro da equipe não há acepções de gênero muito menos opção sexual. Se você é um membro ativo, onde possui conhecimento sobre o jogo, tem uma boa conduta dentro e fora do fórum, você já se enquadra nos pré-quesitos para se torna um membro da STAFF, não acredite, muito menos leve a frente este pensamento.
      Quanto sua visão de que apenas 4 mulheres se integraram a equipe, basta você ser um usuário frequente do fórum, e notara que são raras, as jogadoras que dão suporte, talvez seja esta, a resposta para seu questionamento, quanto a quantidade de figuras femininas dentro da equipe.

      Este post foi editado por Magro_: 09 February 2017 - 07:21 PM

      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   PagoDIN Ícone

      • Pagode !!!!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2545
      • Cadastrado: 26-April 16

      Postou 09 February 2017 - 07:21 PM

      Olá!
      Então, a escolha dos membros para á integração na equipe, vai de acordo com seu desempenho e conduta no suporte/game, atualmente temos poucas jogadores do sexo masculino no suporte, creio que se uma mulher mostra um bom suporte, e uma boa conduta, será sim convidada á integrar á equipe do Muaway. Volto á dizer, no fórum existe poucas mulheres dando suporte, e as que dão, não vejo o mesmo foco e garra dos demais. Vejo membros do suporte 24 horas on no fórum, em busca de uma oportunidade, enfim, mulheres podem sim entrar na Staff, mas basta as mesmas quererem e ter foco.

      Tegamente- PagoDIN
      Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
      0

      #11 Visitante_Kidzin_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 February 2017 - 07:21 PM

      Não é assim que a banda toca, entra na equipe quem merece, sendo do sexo masculino ou feminino, a equipe não tem nenhum preconceito, oque acontece é que se tiver duas meninas que dão suporte no fórum é muito, e assim a porcentagem de meninas que irão entrar na equipe é baixa, mas enfim, caso tenha alguma memina no fórum que esteja capacitada de entrar na equipe, ele irá entrar, não existe isso de só pessoas do sexo masculino entrar na equipe, como você mesmo disse, já tivemos meninas na equipe e nada impede que isso aconteça novamente, o assunto tratado no tópico é totalmente sem nexo, não existe nenhum preconceito.
      @Edit.
      A jogadora Sah citada por você começou a muito pouco tempo a dar suporte, e para adquirir reconhecimento demora, não é do dia para a noite, e outra, a mesma já começou errado, pois a mesma está copiando respostas de outros membros, conforme mostra as imagens abaixo.
      Resposta do membro Coyote_-
      Imagem
      Resposta da jogadora citada por você.
      Imagem

      Este post foi editado por Kidzin: 09 February 2017 - 07:28 PM

      1

      #12 Membro offline   ChriSs Ícone

      • Prepara, o colete que la vem o tiro.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1407
      • Cadastrado: 22-February 16

      Postou 09 February 2017 - 07:22 PM

      Boa noite!
      Não tem essa de preconceito ou algum tipo de homofobia na equipe é que em gerações muitas meninas não se interessa muito por cargos na equipe mas esse ano temos uma dando suporte ou algumas mais o procedimento no mercado da empresa MuaWay é que tem mais do gênero masculino dando suporte do que feminino, mais não é desculpas todo gênero sexual tem direito de garantir sua vaga na equipe MuaWay.

      Imagem
      Imagem
      Imagem


      MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
      0

      #13 Visitante_Away_-_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 February 2017 - 07:22 PM

      Olá, boa noite!
      Você está extremamente equivocado, atualmente se não me engano temos apenas uma pessoa do sexo feminino prestando suporte no MuAwaY, que é o caso da -NIIKA-, e uma coisa eu te dou absoluta certeza é que a mesma chance que o membro _Fox, Luther, Views, Away (eu) entre outros MS's do sexo masculino possuem ela também possui, ou seja, de forma alguma o sexo interfere no momento do recrutamento.

      []'s

      Este post foi editado por Away_-: 09 February 2017 - 07:26 PM

      2

      #14 Visitante_Denis_--_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 February 2017 - 07:24 PM

      Tem nada disso, como em uma toda sociedade que o Sr. Possa chegar a frequentar sempre será pautado direitos iguais há ambos sexos, seja masculino/feminino e aqui em nosso servidor não é tão diferente até porque como já mencionado já se passaram algumas integrantes do sexo mencionado sem nenhum tipo de descriminação ou algo do gênero,portanto ao meu ver isso e mais algo interligado a preparação da mesma em fazer parte da equipe, já que é muito raro encontrar uma Menina no suporte e que seja realmente qualificada para o cargo.
      1

      #15 Membro offline   Strong Ícone

      • Apenas mais um joão nesse mundo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1811
      • Cadastrado: 11-February 16

      Postou 09 February 2017 - 07:25 PM

      Se alguma menina quiser dar suporte e entrar ela está livre para isso, a administração não seleciona membros por sua sexualidade e sim por sua qualidade. Dentre os anos de 2012/2014 tivemos a Dreamy_GM e a Conduta_GM que furam duas excelentes game master's, derem suporte sempre focadas e entraram sem nenhum problema, tanto que a conduta entrou duas vezes na equipe.
      Hoje em dia não existem muitas meninas interessadas em entrar na STAFF, digo isso pois a única que eu vejo é a NIIKA que está sempre dando um excelente suporte e é uma das fortes candidatas para integrar a equipe no momento.

      ImagemImagem
      1

      #16 Membro offline   -NIIKA- Ícone

      • ♚Principe Miguel ♚
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5585
      • Cadastrado: 24-June 13

      Postou 09 February 2017 - 07:27 PM

      Olá, Boa noite!
      Para fazer parte da equipe não precisa ser do sexo masculino ou feminino, basta ter um bom suporte bem qualificado para ter chance de entrar para equipe não importa o sexo, ate porque no momento apenas Eu de menina estou no suporte, porém nossa administração achou melhor recrutar o Kriger para o cargo de Colaborador. Sobre a seleção realmente fica muito ate critério de nosso Moderador Global e ao Sub-Administrador, basta ter paciência que terá sim uma menina na STAFF.

      Este post foi editado por -NIIKA-: 09 February 2017 - 07:28 PM

      Imagem
      Imagem


      Atenciosamente:-NIIKA-
      MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
      1

      #17 Membro offline   Kriger Ícone

      • Blessed
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8704
      • Cadastrado: 08-October 15

      Postou 09 February 2017 - 08:47 PM

      Acredito que houve um pequeno equivoco de sua parte, pois hoje possuímos uma menina do sexo feminino prestando suporte, e a chance que a mesma obtém e a mesma que muitos ai que tem grande potencial, alias, todos tem potencial para um dia almejar uma vaga dentro da equipe STAFF, portanto isto não interfere em absolutamente em nada na hora da escolha pela administração.
      0

      #18 Membro offline   Kriger Ícone

      • Blessed
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8704
      • Cadastrado: 08-October 15

      Postou 09 February 2017 - 08:48 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)