Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á um erro na alteração de e-mail da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á um erro na alteração de e-mail da conta.

#1 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 07 February 2017 - 03:24 PM

e o seguinte vou tentar alterar o email da minha conta ,
porem quando vou entrar na hotmail com email dela , diz que o email nao existe ..

queria saber o que poderia fazer ?


passo o email ao administrador e o mesmo email no qual eu tento entrar ...



Imagem


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 February 2017 - 03:26 PM

Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração para um e-mail novo, assim que você receber um retorno, você poderá preencher um questionário, você deverá inserir o máximo de informações possíveis neste, assim que você preencher e as informações forem mesmo válidas, a administração poderá alterar o e-mail.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 03:26 PM

Seu e-mail foi excluído por inatividade. A Microsoft, limpa raramente o seu banco de dados com contas que não foram validadas, desta forma, é apagada automaticamente, terá que criar uma nova para entrar em contato com a administração.
1

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 07 February 2017 - 03:27 PM

-
Creio eu que sua conta foi deletada ou bloqueada pelo Outlook, portanto você deverá entrar em contato com nossa administração através ticket relatando o ocorrido e mostrando as provas, assim será enviando um relatório que deve ser preenchido e após o preenchimento se as respostas estiverem de acordo com a conta, nossa administração irá alterar seu e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 07 February 2017 - 03:27 PM

Sua conta deve ter sido excluida por inatividade. Para alterar seu email abra um ticket no nosso site e responda corretamente o formulário que lhe será fornecido.

Este post foi editado por Natanael___: 07 February 2017 - 03:27 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 February 2017 - 03:28 PM

-
Basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá enviar um relatório para você preencher, caso esteja tudo correto as pergunta, seu e-mail irá ser alterado ;)!

Este post foi editado por Jin_: 07 February 2017 - 03:32 PM

0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 07 February 2017 - 03:28 PM

Olá, Boa tarde!
Nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, e solicite uma alteração de e-mail o mesmo irá te enviar um formulário, preencha esse formulário com o máximo de informação sobre sua conta, para que nossa administração possa esta fazendo a alteração de e-mail.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 03:28 PM

Infelizmente nós não possuímos meios de lhe auxiliar nesse caso, já que o seu problema já vêm sendo algo interligado ao próprio sistema da Microsoft/Outlook ou seja, sugiro que certifique-se que o email inserido realmente é o correto onde encontrar vinculado à sua account.
0

#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 February 2017 - 03:28 PM

Olá!
Seu Email não se encontra no banco de dados da Microsoft, assim podendo ter sido excluído, por inatividade. A microsoft limpa os dados de seu banco, assim excluindo todas as contas com um tempo determinado de inatividade.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 February 2017 - 03:29 PM

Infelizmente a sua conta foi excluída por inatividade, sendo assim você terá que criar outro e-mail para entrar em contato com o setor administrativo.
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 03:29 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente você está digitando o seu endereço de e-mail incorretamente ou ele foi desativado após a migração da Hotmail para o Outlook, pode ser por diversos fatores, você verificou se realmente é esse o e-mail cadastrado em sua conta no MuAwaY? Caso você não consiga utilizar as ferramentas disponíveis no site para realizar a alteração basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar que seja feito uma alteração manual com a ajuda do setor interno, após isso a administração lhe enviará um fomulário para que você o preencha, preencha-o e o retorne para a administração, caso todos seus dados estiverem corretos será iniciado o processo de alteração de e-mail manual. Não sabe como contatar o setor administrativo via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 February 2017 - 03:29 PM

Olá, boa tarde!
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido, depois de feito isso, aguarde 72 horas úteis, após isso, o setor administrativo irá lhe enviar uma formulário solicitando alguns dados de sua conta, responda o máximo de perguntas corretas o setor administrativo estará alterando o e-mail.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 February 2017 - 03:29 PM

Seu e-mail foi excluído por inatividade, e neste caso para fazer alteração do mesmo o único método é entrando via ticket com nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail.
0

#14 Membro offline   Pronax Ícone

  • O brabo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 07 February 2017 - 03:30 PM

Basta você a está enviando um e-mail para o setor administrativo e relatando o problema, sendo assim eles iram lhe enviar um questionário com varias perguntas, tente inserir o máximo de respostas possíveis para que possa ser resolvido o seu problema.
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 February 2017 - 03:31 PM

Sua conta pode ter sido excluída por inatividade, portanto o mesmo terá que criar outro e-mail e esteja entrando em contato com a administração via ticket e esteja pedindo a alteração de seu e-mail.
0

#16 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 February 2017 - 03:32 PM

Seu e-mail provavelmente foi excluído por estar uma longe quantia de tempo inativo, sugiro que crie um novo e-mail e entre em contato com a administração solicitando a mudança do mesmo.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 07 February 2017 - 03:36 PM

obrigado pelas respostas e so relatando , eu fiz um email novo igual o dela , mesmo assim eu tento recupera-la mais nenhuma verificacao chega no email dela ... (no aguarde)


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2017 - 09:15 PM


Envie um ticket solicitando a troca manualmente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2017 - 09:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)