Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao servidor.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 06 February 2017 - 10:07 AM

Bom dia! vim por meio deste post perguntar se o MuAwaY se encontra em instabilidade! utilizei a Prompt de comando do meu pc com o comando (ping muaway.net) e deu 100% de perda de dados transmitidos! já reiniciei meu moldem-roteador e o problema persiste!Clique aqui imagem das 2 vezes que usei a prompt de comando! antes e depois de reiniciar o moldem

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 06 February 2017 - 10:09 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 February 2017 - 10:10 AM

Negativo, o nosso servidor não estar passando por nenhum tipo de instabilidades, até porque nenhum jogador tá reclamando sobre ping alto, jogo lag e etc. Creio que o problema seja da sua própria conexão de internet, até porque eu estou online a esse momento e estou com uma boa jogabilidade, além de tudo que já testei o meu ping e se encontra normalmente como sempre, mais se sua autoria estiver ocorrendo esse problema diariamente aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse respectivo problema ocorrido com o seu game e esteja lhe ajudando a soluciona-lo.
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 February 2017 - 10:10 AM

Bom, em minha residência o servidor se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, pode ser que o problema seja por regiões ou até mesmo oscilamentos em sua internet, no mais, aguarde alguns minutos e tente novamente adentrar ao servidor para ver se voltou ao normal.
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 February 2017 - 10:11 AM

-
Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado e até o momento nenhum jogador criou tópico relatando sobre instabilidades, portanto creio eu que o problema esteja em sua conexão de internet.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 February 2017 - 10:14 AM

Em minha residencia o servidor esta online,e logo não sofro de instabilidades,isso pode ser regional ou até mesmo com o provedor de sua internet,esteja visualizando se a mesma esta passando por quedas na conexão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 06 February 2017 - 10:15 AM

-
Em minha residência se encontra normalmente, porém, em algumas cidades pode ser que esteja com instabilidade, mais é só aguardar pois a instabilidade pode ser resolvida automaticamente com o tempo, ou seja ela é temporária. Mas se persistir, verifique se sua internet se está funcionando normalmente, faça um teste de ping que estarei disponibilizando logo abaixo um site que irá te ajudar.
site: http://prntscr.com/e56fmd
Imagem

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 February 2017 - 10:16 AM

Negativo, o servidor está normal, não está ocorrendo nenhuma instabilidade no momento, pode ser apenas uma instabilidade momentânea que está ocorrendo na região onde você mora, no entanto, se após uns 30 minutos esse problema persistir, solicite um suporte do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 06 February 2017 - 10:17 AM

Negativo, o servidor encontra-se em perfeito estado, até porque até então, não houve nenhuma reclamação vinda dos players, relatando problema com o servidor lagado. Como sua autoria já fez o procedimento recomendável, que é reiniciar o provedor da internet, sugiro que entre em contato com á administração pelo email: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo deles.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:26 AM

Até então não tivemos nenhuma reclamação ou duvida referente a instabilidade, pois o servidor encontra-se totalmente estável. Se o senhor ainda estiver com este problema, faça uma configuração do sem modem novamente para que você possa melhorar o desempenho de sua internet.
Para que o senhor faça isso, ou o senhor pode pesquisar vídeos com o seu modem específico ou ligar para a sua provedora para que reconfigure o modem por problema técnicos.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)