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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Relacionado a tela azul. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema] Relacionado a tela azul.

#1 Membro offline   Leck_ Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:54 PM

galera meu mu ta dando tela azul quando eu vo abrir ele oque eu devo faze?

Veja o video https://www.youtube....h?v=rhkHZVOGZdU

Este post foi editado por Teck_MD: 04 February 2017 - 07:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:56 PM

No momento da tela azul, tente ver qual problema está sendo citado, para que possa pesquisar uma solução para o problema.
Se acaso ai quando da tela azul, ele reinicia, faça o seguinte para que possa congelar na tela azul e ver o erro.
Painel de controle, Sistema, configurações avançadas do sistema, na aba Avançado, clique em configurações na parte de Inicialização e Recuperação, ai vai aparecer a caixa marcada Reiniciar Automaticamente, só desmarcar e esperar novamente a Tela Azul para tentar descobrir o erro.

PS: Problemas mais comuns são memória ram e processador.

Este post foi editado por Natanael___: 04 February 2017 - 06:57 PM

Atenciosamente, Natanael -

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#3 Membro offline   Pecado Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:56 PM

Entre em contato com a administração através do e-mail:
suporte@muaway.net

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#4 Visitante__Fox_*

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Postou 04 February 2017 - 06:57 PM

Como você demonstrou no vídeo, ao abrir o game, sua máquina da tela azul:

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Quando o Windows trava e exibe a tela azul é sinal de que o sistema operacional "desligou" para tentar se recuperar de problemas relacionados a hardware ou software. Isso acontece quando o programa detecta um erro do qual não pode se recuperar sem a perda de dados, detecta pontos do sistema que foram corrompidos ou quando a falha no hardware não é recuperável. Ou seja, caso grave.

Recomendável, levar sua máquina urgente para algum técnico especializado, analisará e resolverá o problema. É a única forma e solução viável para isso.

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#5 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:58 PM

Tente atualizar seus drivers para obter resultados, saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através do site, caso não tenha resultados, entre em contato com o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

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#6 Membro offline   Naftali Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:58 PM

Boa Noite,eu lhe aconselho a desinstalar e estalar de novo, vou disponibilizar um tutorial abaixo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.

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Atenciosamente, iNaftali
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:58 PM

Creio que seja o seu driver de placa de vídeo que está ruim, ou até mesmo a sua memória que estar ficando ruim, mas também poderá ser problema do próprio servidor, sendo assim o aconselhável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#8 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:59 PM

A recomendação é levar o seu computador para um técnico, pois o problema pode estar na própria máquina, o jogo em si não gera nenhum problema que causa tela azul, se você levar para o conserto e mesmo assim continuar com esse tipo de problema, esteja enviando um ticket e/ou e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#9 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:59 PM

Não há como lhe auxiliar nisto concretamente pois não sabemos o real motivo na qual deu tela azul, ao exibir a tela azul automaticamente consta o erro, tire uma foto do erro ou até mesmo anote em um papel, em seguida leve até um técnico formado em informática para o mesmo está fazendo uma analise em seu computador e repara-lo.

Este post foi editado por Soldier_: 04 February 2017 - 07:00 PM

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#10 Membro offline   iLord_TM Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:59 PM

Olá, creio que seja problema de memoria de seu equipamento, recomendo que esteja mandando para algum técnico está arrumando isso para você.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#11 Membro offline   Views Ícone

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Postou 04 February 2017 - 06:59 PM

O problema não é com o servidor, e sim com sua máquina, neste quesito, sua autoria terá que está levando sua máquina para um técnico, para o mesmo está realizando uma formatação em sua máquina, para que assim a mesma volte ao normal, e você não tenha mais problemas do gênero.
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#12 Membro offline   Raumeny Ícone

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Postou 04 February 2017 - 07:00 PM

O mais recomendado é que você encarregue sua máquina até uma sede de assistência técnica para eles descobrirem o devido problema que ocorre com seu computador, e imediatamente o reparo ser aplicado.

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#13 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
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Postou 04 February 2017 - 07:00 PM

Atualize todos os seus drivers por completo, caso não saiba como, veja o tópico logo abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Após ter atualizado os drivers e o erro persistir, entre em contato com á nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate todo o fato ocorrido.

Este post foi editado por Mastery_: 04 February 2017 - 07:01 PM


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#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 04 February 2017 - 07:01 PM

Olá, Boa noite!
Esteja levando sua maquina para um técnico de informatica para que o mesmo esteja verificando sua placa gráfica, caso leve e a tela azul persista aconselhável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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Atenciosamente:-NIIKA-
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#15 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 04 February 2017 - 07:02 PM

Neste caso aconselho que o Sr. leve sua máquina a um técnico desta área para que o mesmo veja oque realmente está ocorrendo, caso leve ao técnico e o problema não seja em sua máquina, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que esteja obtendo um auxilio para solucionar seu problema.
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#16 Visitante_Kidzin_*

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Postou 04 February 2017 - 07:02 PM

Tela azul é um problema sério, o mesmo pode ocorrer por erros no seu windows ou até mesmo por conta da sua memória ram, tente executar o game com o mínimo de programas aberto e veja se o problema irá persistir, enfim, a tela azul pode ocorrer também por diversos fatores, e por isso o aconselhável é que o senhor envie sua máquina para um técnico de informática.
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#17 Membro offline   picinin Ícone

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Postou 04 February 2017 - 07:02 PM

Como pode-se observar o problema não é com o Jogo, mas sim com seu PC.
O que pode ocasionar tela azul:
Sujeira, ferrugem ou mal contato de componentes dentro do micro.
Erros de memória com endereços danificados
Vírus
Spyware
Erro no registro do Windows (muito comum)
Fat ou NTFS corrompida
Clusters danificados no disco
Desligamento incorreto do equipamento
Vários tipos de componentes com defeito, Placa mãe, Fonte, VGA etc..
Arquivos de sistema do Windows que se corrompem sozinhos ou com a ajuda das milhares de variantes tipos de vírus.
Entre vários outros fatores. Aconselho a levar a algum especialista para ver o erro.

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#18 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 04 February 2017 - 07:26 PM

-
Os membros acima te auxiliaram de forma correta em seu problema.

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#19 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 04 February 2017 - 07:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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